sábado, 26 de maio de 2012

Chapter Eight e Chapter Nine e Aviso


Eric assustou a todos quando entrou na sala sem avisar carregando Demi desacordada em seus braços.
__Meu Deus, o que aconteceu?__ Joseph se apressou na direção deles__ como você entrou na fazenda?
__Demi me deixou entrar, mas desmaiou em seguida__ ele explicou__ não se preocupe, ela está bem, só meio fraca e cansada.
__Onde a encontrou?__ ele questionou.
__Bem longe daqui e eu a carreguei o caminho todo e... Ela é pesada, será que...
__Oh__ Joseph pegou Demi dos braços de Eric e a segurou firme e com carinho, fitando seu rosto adormecido. Ele pode notar o sangue nos dedos dela e feridas na pele__ o que aconteceu com ela?
__Ela mesma fez isso__ sussurrou nervoso__ seja lá o que Robert fez nela está ficando pior. Ela estava completamente desesperada quando a achei, mas felizmente consegui convencê-la a me deixar trazê-la pra casa.
__Robert fez um feitiço de conexão nela__ Joseph esclareceu.
Eric arregalou os olhos__ Isso não é nada bom, nada bom__ e então reparou no homem no canto da sala, que fitava o corpo inerte de Demi com um misto de espanto, agonia e afeição__ quem é ele?
__Michael Gilbert__ Joseph disse__ o pai da Demi.
__Pai?__ ele estava pronto pra pedir explicações, mas acabou optando por ficar calado.
Michael se aproximou de Joseph e fitou com atenção o rosto da filha, nunca a tinha visto assim tão de perto e gostaria mais que qualquer coisa que ela estivesse acordada e bem pra que ele pudesse abraçá-la e dizer que sentia muito por tudo, por todo o tempo que esteve ausente e por deixá-la sozinha quando mais precisou.
__O feitiço está avançando__ Michael sussurrou nervoso__ em pouco tempo a conexão vai estar completa.
__Tem que ter um jeito de impedir isso__ Joseph fitou o rosto de Demi com apreensão.
__Já conversamos sobre isso Joseph... Robert tem que morrer e tem que ser imediatamente.
__Não posso soltá-lo daquele diário, é idiotice, ele é forte demais e vai nos massacrar.
__Se você não libertá-lo, ela vai__ apontou pra Demi__ a conexão vai ficar completa e ai não vai ter volta. Você pode estar disposto a perdê-la, mas eu sou o pai dela e vou fazer o que for preciso pra impedi que isso aconteça.
__Porque se importa tanto agora?__ Joseph o olhou feio__ não pense que só porque é o pai de Demi se importa com ela mais do que eu. Você não estava aqui quando ela precisou, eu estava, eu salvei a vida dela e a apoiei todo esse tempo.
__Precisamos fazer isso Joseph, é o único jeito. Da ultima vez você estava sozinho, agora eu estou aqui, eu tenho a magia negra comigo e sou um Original, sou tão poderoso quanto você e Robert, sabe disso. Juntos podemos dar conta.
__É arriscado demais.
__Porém não tem outro jeito.
__Joseph...
Todos começaram a falar ao mesmo tempo e Joseph sentiu como se sua cabeça fosse explodir. Estava acontecendo de novo, todos esperando que ele decidisse o caminho certo, que surgisse com a solução, aquilo estava começando a enlouquecê-lo.
__CALEM A BOCA__ ele gritou exaltado e todos o fitaram surpresos__ estou me dando dor de cabeça. Será que podem se calar só um minuto? Eu preciso de um minuto pra pensar e não posso fazer isso com todos vocês gritando no meu ouvido.
__O tempo está acabando Joseph, o feitiço deve estar completo antes do amanhecer__ Michael alertou.
__Eu disse que preciso de um minuto.
E então ele saiu da sala carregando Demi em seus braços. Subiu as escadas sentindo os olhares em suas costas e a levou até o quarto, a deitando com cuidado na cama. Sentou-se a seu lado e fez surgir uma rosa vermelha, pondo-a cuidadosamente sobre o travesseiro, ele suspirou.
__Desculpe Demi__ ele sussurrou__ não queria ter mentido pra você, só estava tentando fazer o que era certo. Eu prometo que vou concertar isso e dessa vez não vou quebrar minha promessa, você vai ficar bem.
Ele acariciou gentilmente o rosto dela, e se inclinou pra beijar levemente sua face.
__Tudo vai ficar bem.
Gostaria de ficar ali velando o sono dela e esperar que acordasse, mas não havia tempo pra isso. A única forma de ajudá-la era se arriscando, e ele faria o que fosse preciso pra mantê-la segura.
__Qual é o plano?__ Joseph perguntou voltando a sala__ espero que tenha um.
__Então decidiu?__ Michael sorriu.
__Farei o que for preciso pra ajudar a Demi__ respondeu simplesmente.
__Eu liguei pra Miley e avisei que já encontrei a Demi__ Eric disse__ ela, Nick e Selena estão vindo pra cá, talvez possam nos ajudar a pensar em alguma coisa.
__Alguém devia ficar de olho na Demi__ Olívia sugeriu__ caso ela acorde.
__Eu fico__ Eric se ofereceu, mas logo se arrependeu achando que Joseph ficaria com raiva__ vocês precisam ficar aqui e...
__Tudo bem__ Joseph concordou, tinha outros problemas pra se preocupar__ eu agradeço. Me avise se ela acordar.
__Claro__ ele concordou e sumiu de vista.
Selena, Nick e Miley não demoraram a aparecer na fazenda, todos preocupados. Com exceção do Eric que agora vigiava Demi, todos eles se juntaram na sala pra bolar uma forma de acabar com Robert o mais rápido possível e sem graves consequências, qualquer ajuda eram bem vinda, mas parecia que Michael tinha tudo sob controle.
__Tem um feitiço que vai nos ajudar__ Michael disse__ quando ele sair do diário vai estar um pouco aturdido, você disse que ficou fraco da ultima vez quando saiu do diário. É óbvio que ele é mais forte que nós, mas podemos usar o momento de confusão a nosso favor.
__Que feitiço é esse?
__É uma espécie de prisão, ele fica preso em uma área especifica, que vamos marcar com alguns símbolos mágicos e vai estar incapacitado de usar seus poderes, assim não correremos perigo. Mas não podemos cometer nenhum erro ou vamos todos morrer.
__Muito animador__ Nick se remexeu inquieto.
__Se juntarmos minha magia negra com a magia de vocês, o feitiço vai ficar mais forte e será mais difícil ocorrer alguma falha.
__E como supostamente eu vou matá-lo?__ Joseph perguntou.
__Uma adaga enfeitiçada__ ele respondeu__ conheço um feitiço poderoso pra isso, exige muita energia, mas se fizermos no lugar e na hora certa não haverá problema. Vocês podem distraí-lo enquanto eu...
__Não, não__ Joseph interrompeu__ quem vai matá-lo sou, você não vai me tirar esse prazer.
__Tem certeza que consegue?
Joseph abriu um sorriso um tanto que perturbador, causando arrepios em Miley e Selena.
__Deixa comigo. Eu vou fazer isso.
__Eu tenho uma adaga__ Sarah disse__ e sabemos o lugar perfeito pra fazer o feitiço.
__Então não temos tempo a perder, precisamos acabar com isso ainda esta noite.
Eric estava parada dentro do quarto, perto da porta observando Demi dormir. Queria que ela acordasse de uma vez, que abrisse os olhos e sorrisse dizendo que tudo estava bem, odiava vê-la naquele estado, correndo perigo. O que lhe consolada era a certeza de que Joseph não mediria esforços pra salvá-la, mantê-la segura. Ele acharia um jeito, tinha plena certeza disso.
Depois alguns longos minutos de absoluto silencio, Eric viu Demi abrir os olhos e ficou ansioso. Não fez menção de se aproximar, mas a observou atentamente, enquanto ela sentava na cama e olhava em volta parecendo levemente confusa.
__Hey Demi__ ele sorriu__ está tudo bem? Finalmente você acordou.
Ela o fitou como se somente naquele momento tivesse notado sua presença ali e Eric estremeceu ao olhar nos olhos dela. Eles estavam diferentes... Estavam completamente negros e a expressão no rosto dela era sombria. Estava pronto pra abrir a boca e dizer alguma coisa quando a porta do quarto se abriu sozinha e bateu em seu corpo com força o derrubando no chão e lhe roubando a consciência.
Demi sorriu, um sorriso perturbador enquanto se levantava da cama e fitava com desprezo o corpo inerte no chão.
__É, finalmente eu acordei.
Joseph se interrompeu no meio de uma frase e ficou completamente imóvel, um sentimento ruim tomando conta do seu corpo.
__O que foi Joseph?__ Selena perguntou preocupada.
__Tem alguma coisa errada.
Ele subiu correndo as escadas sem parar pra explicar o que estava havendo e entrou apressado no quarto de Demi. Quase sufocou quando viu o corpo de Eric no chão e a cama vazia. Ele se abaixou ao lado de Eric e suspirou de alivio ao constatar que ele estava vivo, apenas se encontrava desacordado.
__O que aconteceu aqui?__ Selena perguntou assustada enquanto todos entravam no quarto.
__Miley, fique aqui com Eric e se certifique de que ele está bem__ Joseph ordenou e sem mais nenhuma palavra saiu correndo novamente pra fora da casa.
Ele não precisou ir muito longe pra descobrir onde Demi estava. A avistou de longe ajoelhada no chão perto do celeiro e se desesperou ao ver o que ela estava fazendo, tinha cavado o chão, abrindo ali um enorme buraco e tinha agora em mãos o diario onde Robert estava preso.
__Demi__ ele gritou seu nome.
Ela se levantou do chão, pressionando o diário contra o peito e ergueu a mão livre pra indicar que ele não se aproximasse, Joseph estremeceu ao olhar nos olhos dela, não enxergou ali a sua Demi, a menina doce que o salvara, só viu... Escuridão.
__Não se aproximem__ ela ordenou a ele e aos outros.
__Demi, o que você está fazendo?__ Joseph questionou__ largue esse diário.
__É o que você quer não? Mais seus planos não vão funcionar Joseph, eu vou libertar Robert e juntos vamos dominar o mundo, é como tem que ser, e todos vocês vão pagar pelas mentiras__ ela sussurrou, parecia uma pessoa completamente diferente.
__Ouça o que está dizendo, essa não é você, está deixando que Robert controle sua mente, você é mais forte que isso... Lute.
__Ele não me controla, eu o sigo porque quero__ ela disse convicta__ ele é o único que se importa comigo de verdade, o resto de vocês são um bando de mentirosos hipócritas. Veja o exemplo de minhas queridas tias e de minha mãe, me enganaram por anos sem me contar quem eu realmente era, me fizeram viver uma mentira. Selena minha preciosa prima e amiga que me apunhalou pelas costas espalhando meus segredos, Eric que se finge meu amigo quando na verdade suas intenções são claramente outras. E Joseph, o pior de todos, mentindo o tempo todo com a desculpa de querer me proteger, você não se importa comigo, só com sua vingança.
__Demi...
__E meu precioso Pai__ ela revirou os olhos__ eu devia ter adivinhado que você não estava realmente morto.
Joseph ia avançar mais um passo quando Michael pousou a mão em seu ombro.
__Não adianta discutir com ela Joseph__ avisou__ o feitiço de conexão está completo, sua lealdade está com Robert agora. Nada que você disser a ela vai adiantar, está cega pelo feitiço... Não é culpa dela.
__E o que vamos fazer?
__Seguir com nosso plano.
__Isso não estava nos planos.
__Eu vou libertá-lo e vocês não podem impedir__ Demi avisou.
Ela abriu o diário, Joseph percebeu que ela faria mesmo, ela ia libertá-lo e precisava impedir ou iria tudo por água abaixo. Não havia tempo pra pensar em nada, pra lamentar ou negar a verdade, ele só precisava impedi-la naquele momento antes que fosse tarde demais.
__Prepare-se__ ele murmurou pra Michael.
__Preparar para o que?
E antes que pudesse dizer mais alguma coisa Joseph desapareceu diante dos olhos de todos.
__Onde ele foi?__ Demi ergueu os olhos do diário e olhou em volta confusa.
Então ela sentiu braços a envolvendo, a prendendo no lugar. O susto a fez derrubar o diário no chão, que Michael puxou pra si com seus poderes antes que tocasse o solo. Ela se debateu nos braços de Joseph, tentando em vão se soltar.
__Me largue agora.
__Eu vou ajudá-la Demi, vou fazer isso passar, eu prometo.
__ME LARGUE.
Ele sentiu sua pele esquentar onde a tocava, um calor desagradável, doloroso, o chão esquentou também de forma quase insuportável, ele sabia o que ela estava tentando fazer, já a tinha visto fazer isso antes, mas nada o faria soltá-la.
__EU VOU QUEIMAR VOCÊ__ ela gritou.
__Somnum__ ele sussurrou em seu ouvido.
Ela lutou contra o torpor, mais ao ouvir aquelas palavras seu corpo começou a pesar, o sono e o cansaço a invadiram e ela despencou no chão desacordada. Joseph não foi capaz de impedir a queda, assim que percebeu que tinha funcionado ele simplesmente a soltou e gritou com a dor da pele queimada, estava vermelho e parecia que seus braços iam cair.
__Oh Deus, você está bem?__ Selena correu até ele preocupada.
__Precisamos levá-la pra dentro__ ele ignorou a pergunta__ temos que prendê-la em algum lugar pra que ela não saia e tente fazer outra besteira enquanto não pensamos no que fazer.
__Eu sei o que fazer__ Michael pegou o corpo inerte da filha no chão__ vou precisar de ajuda.
Os outros o seguiram de volta pra dentro da casa, mas Selena permaneceu ali abaixada ao lado de Joseph. Ele ainda não tinha tentado se curar, só estava parado olhando pras próprias mãos, apreciando a dor.
__Joseph... Quer que eu...
__Não, eu estou bem__ ele sussurrou.
__Está com dor__ ela murmurou nervosa__ me deixe ajudar.
__Eu estou bem__ rebateu agora zangado, com a voz seca.
Ele não tinha conseguido evitar que aquilo acontecesse, não tinha sido rápido o suficiente pra impedir que o feitiço dominasse Demi, mas agora precisava arranjar um jeito de reverter essa situação e dessa vez ele não ia falhar. Era a ultima vez que alguém sofreria por sua causa, por algo que ele fez. O problema era entre ele e Robert, e ele ia resolver.
Fim do Capítulo

__Ai, ai, ai__ Eric resmungou se encolhendo enquanto Sarah tentava limpar a ferida na cabeça dele.
__Deixe de ser um bebê__ Nicholas provocou__ fique quieto e deixa ela limpar isso.
__Bebê?__ fechou a cara__ vou bater a porta com toda força na sua cabeça e ver se você vai gostar.
__Calado__ Sarah resmungou apertando com mais força o pano na cabeça dele.
Eles continuaram discutindo e se provocando até que Michael surgiu na sala e todos se calaram.
__Conseguiu?__ Joseph perguntou preocupado.
__Enfeiticei o quarto__ ele concordou__ ela não vai poder sair de lá de dentro.
__E o diário?
__Está aqui comigo__ ele mostrou__ agora temos tempo pra seguir com o plano. Assim que matarmos Robert a conexão será desfeita e a Demi voltará ao normal. Vai dar tudo certo, só precisamos executar o plano com cuidado.
Agora que a conexão com Demi estava completa, Joseph já não tinha tanta certeza se libertar Robert era a opção mais inteligente. Sempre haveria a possibilidade de eles falharem, se não conseguissem matar Robert, se ele escapasse, ele não só perderia Demi pra sempre como poria em risco todo o mundo.
__Você tem certeza que não tem uma forma mais segura de reverter o feitiço?__ Joseph encarou Michael seriamente__ talvez haja um contra feitiço, se você pensar mais um pouco talvez se lembre e...
__Não existe outra forma Joseph, já falamos sobre isso.
Joseph respirou fundo, os pensamentos a mil por hora. Não podia deixar Robert vencer assim, ele se recusava.
__Você me disse... __ ele se interrompeu um segundo e então criou coragem pra falar__ você disse que a outra forma de quebrar a conexão era se eu e Demi... __ ele deixou que a ideia pairasse no ar, todos o encararam fixamente__ disse que a nossa ligação era forte e que isso podia reverter o feitiço.
__Sim, mas enquanto a conexão não estivesse completa, agora é tarde Joseph, não há garantias de que funcionaria, a ligação de Demi com Robert nesse momento é maior que qualquer coisa que exista entre vocês__ explicou__ o que ela sentia por você antes não significa nada agora, você nunca conseguiria... Eu... Sinto muito, mas isso não vai dar certo. E mesmo que desse, você morreria, ou se esquecer da maldição? De uma forma ou de outra teríamos que soltar Robert.
__Existe uma chance de isso funcionar?__ perguntou com convicção.
__Joseph...
__Existe ou não existe?__ insistiu irritado.
__Uma chance mínima, insignificante__ Michael respondeu__, mas não vai dar certo.
Joseph não parou pra ouvir mais nada, simplesmente se retirou da sala e subiu as escadas em direção ao quarto de Demi. Ficou parado na porta por incontáveis minutos, com medo do que veria do outro lado, mas engoliu a covardia e entrou. Demi estava em pé perto da janela, olhando para fora e embora tenha ouvido sua entrada, não se virou pra olhá-lo.
__Estava imaginando quando você ia entrar__ ela comentou__ ficou parado lá fora muito tempo.
Joseph nada respondeu, só ficou olhando pra ela sem saber exatamente o que deveria dizer.
__Foi inteligente a ideia de colocar um feitiço no quarto pra que eu não pudesse sair__ ela finalmente se virou e tinha um sorrisinho relaxado no rosto, aquela não era ela__ mas sabe que isso não vai me prender pra sempre não é? Só estão atrasando o inevitável. Robert vai ser livre, vocês deviam se render e poupar um esforço desnecessário.
__Robert não vai conseguir o que quer.
__E quem vai impedir? Você?__ ela riu__ você já foi o bruxo mais poderoso que já existiu, mas isso mudou. Robert é o melhor agora e você não pode mudar o destino. Ele vai melhorar o mundo.
__Melhorar? Você acha certo ele matar todos os bruxos e roubar seus poderes? Ele tentou fazer isso com você não se lembra?
__Não vai me jogar contra ele__ deu de ombros__ e ninguém precisa morrer se não resistir. Se você se entregasse de boa vontade...
__Ele me mataria de qualquer jeito__ a interrompeu__ ele não se importa com meu poder e tão pouco com minha vida, ele vai me matar, e vai matar a todos, inclusive a você, será que não vê? Como vai ficar a humanidade?
__Você tem razão, ele vai matá-lo de qualquer jeito, mas você pode tornar a coisa menos dolorosa e humilhante__ ela começou a caminhar pelo quarto__ porque se importa tanto com a vida dos mortais, eles de nada servem. Eles nem sequer sabem de nossa existência, são criaturas ignorantes e o mundo ficaria melhor sem elas.
__Essa não é você falando__ ele sacudiu a cabeça respirando fundo__ Robert enfeitiçou você, ele te cegou.
__Não__ ela negou__ ele me abriu os olhos. Ele me mostrou o que eu realmente sou capaz de fazer enquanto todos os outros, inclusive você, tentaram me ofuscar.
__Eu te ensinei a usar seus poderes.
__Me ensinou feitiços idiotas__ ela revirou os olhos__ o que ele fez por mim é muito maior que isso. E quando eu libertá-lo, vou ter um lugar de honra ao seu lado para governar o mundo.
Joseph a fitou com tristeza, aquelas palavras pareciam ainda mais venenosas saindo da boca dela. Mas ele não ia desistir, talvez houvesse uma brecha, talvez ele ainda pudesse reverter isso, Demi era forte, ela devia estar ali em algum lugar.
__O poder enlouqueceu meu irmão. O poder é perigoso, ele te encanta, eu disse isso a ele tantas vezes e ele não ouviu.
__No fundo o que todos querem é poder__ ela deu de ombros.
__Não, eu não me importo com poder algum.
__Mentira__ ela sorriu debochada__ todos querem poder. Você não poderia viver sem seus poderes.
__Passei quatrocentos anos trancado num diário revivendo antigas memórias e sem poder usar meus poderes... Eu sobrevivi.
__E como se sentiu com isso?__ ela desafiou.
__Vazio__ confessou__ mas não pelo poder e sim pela solidão, por ver todo o tempo às pessoas que eu amava e não poder estar com elas mesmo assim. O poder é parte de quem eu sou, eu nasci assim... Mas eu não quero mais, ficar sem ele não me faria diferença, a única coisa que tenho medo de perder é... __ ele se interrompeu suspirando.
__Você é um tolo por pensar dessa forma.
Cada palavra que ela dizia era como uma facada no coração, ela estava tão diferente agora. Naquele momento Joseph sentiu falta da menina inocente que conheceu meses atrás. A menina que o tirou do diário e não entendia nada de bruxaria, mas era absurdamente decidida e corajosa, aquela que o enfrentou como ninguém mais teve coragem de fazer e salvou sua vida. Sentiu falta do olhar profundo, vindo daqueles olhos castanhos, nem mesmo isso ela tinha mais. Queria de volta aquele olhar de admiração, aquela doçura.
__Porque está me olhando desse jeito?__ ela questionou__ não pode me fazer mudar de ideia. Eu vou arrumar um jeito de sair daqui e libertar Robert, eu prometo que vou.
Joseph atravessou a distancia entre eles e antes que Demi pudesse reagir segurou o rosto dela entre suas mãos, a olhando nos olhos.
__Por favor, Demi, você é forte, você não pode o deixar vencer... Lute contra isso__ ele implorou.
__Me solte__ ela tentou se afastar, mas ele a segurava com muita força.
__Eu perdi tudo que eu tinha, eu sacrifiquei tudo pra manter o mundo a salvo e de nada adiantou. Eu lutei contra ele mais de uma vez e ele me venceu, mesmo que não pareça. Mas ele não vai vencer dessa vez, ele pode fazer o que quiser comigo, mas ele não vai destruir você, eu não vou permitir. Eu prometi que te ia proteger... Eu prometi.
__Eu não preciso de sua proteção... Robert me protege__ ela rebateu ainda fazendo força contra ele.
__Eu te amo__ ele sussurrou e viu os olhos de Demi ficarem vazios enquanto o fitavam__ Sabe, quando conheci Esmeralda, no momento em que olhei pra ela me encantei com sua beleza, me apaixonei, foi inevitável, mas com você foi diferente. Começou enquanto conversávamos pelo diário, me enchendo de perguntas e me falando sobre a sua vida, sobre seus sonhos. Depois quando eu saí você me desafiou, me exigiu respostas e se importou comigo de uma forma que ninguém mais se importava, mesmo sem eu merecer, mesmo sem me conhecer. Você acreditou em mim e foi ganhando um espaço dentro do meu coração que eu ainda não sabia que você ocupava, mas agora, quando estou tão perto de te perder eu enfim percebo... Eu te amo Demi.
As mãos que seguravam as dele, apertaram com mais força e ele sentiu a pele esquentar, mas não a soltou e ela também não lutou pra se libertar, só ficou ali o encarando como se estivesse confusa, como se as palavras dele não fizessem sentido.
__Robert enfeitiçou você, ele envenenou a sua mente__ murmurou__, mas apesar da magia negra, apesar da escuridão, o seu coração é puro, você já me provou isso. Você lutou todo esse tempo contra isso sem nem perceber e pode fazer o mesmo agora. Sei que ele não envenenou seu coração, sei que algum lugar você sabe o que é certo... Lute contra isso Demi.
__Pare com isso__ ela murmurou atordoada__ me deixe ir.
Mas ele não a soltou, puxou seu rosto pra mais perto e a beijou. Demi não correspondeu como fazia de costume, mas também não se afastou, sentindo que algo dentro dela se desmanchava com aquele toque apaixonado.
__Porque fez isso?__ ela sussurrou confusa quando ele se afastou.
__Eu já disse, porque eu te amo e sei que você me ama também.
__Eu não...
Ele não deixou que ela concluísse sua frase, somente a beijou de novo. Ele podia sentir que ela não estava completamente dominada pelo feitiço, Michael podia ser o pai dela e entender de magia negra, mas não conhecia Demi como Joseph conhecia, ele não poderia entender. Sentiu o fogo familiar que se espalhava por seu corpo toda vez que a tocava, aquela energia poderosa que fluía entre os dois de forma que não era possível explicar. Sentiu que ela ficava mole em seus braços, à resistência ao seu toque diminuía conforme suas línguas brincavam uma com a outra.
Ele sabia bem das consequências do que estava prestes a fazer, mas o consolava pensar que salvaria Demi das garras de Robert e ela teria sido sua, ao menos uma vez.
Devagar ele a guiou até a cama, sem desgrudar seus lábios e deitou-se sobre ela, juntando seus corpos. Durante os últimos meses que estiveram juntos Joseph fizera o máximo pra evitar que aquilo acontecesse, evitando uma intimidade muito grande porque sabia como terminaria embora ele desejasse aquilo a cada toque, a cada segundo na presença dela. Demi nunca pareceu entender o quanto era linda, o quanto ele a queria, estava sempre receosa achando que ele não esquecera de Esmeralda. Mas agora a única coisa em que pensava era nela, era por ela que passava os dias apesar de tudo que perdeu na vida.
Ele desceu devagar os beijos para o pescoço dela, sentindo o gosto de sua pele, ela se remexeu inquieta, suspirando em deleite e ao mesmo tempo tentando afastá-lo embora não fizesse tanto esforço quanto poderia. Ela estava cedendo, ele podia sentir.
__Pare com isso__ ela sussurrou__ está cometendo um erro... Não pode me dobrar assim tão fácil, não vai me fazer desistir dele.
__Eu vou salvar você, vai ser a ultima coisa boa que farei na vida__ ele sorriu satisfeito.
Joseph sabia que havia uma chance de aquilo não funcionar e ele arriscar a vida por nada, mas não queria pensar nisso, não queria pensar em mais nada. A beijou mais uma vez pra calar as dúvidas, ela tentava em vão fazê-lo parar com palavras, mas seu corpo reagia ao dele de outra forma, como se tivesse um imã que a puxasse pra junto dele, a cada toque seus argumentos iam ficando mais fracos até que ela só conseguia suspirar.
Joseph desabotoou habilmente a blusa dela, acariciando seu seio, uma das mãos dela se enterrou em seu cabelo, puxando de forma nada gentil e a outra se enterrou nas costas dele, e ele sentiu novamente a pele esquentar onde ela a tocava. Era seu mecanismo de defesa, toda vez que estava assustada, com raiva, que estava pra perder o controle ela fazia isso, mas dor nenhum o faria recuar. Ela tentou se esquivar de novo e quando a Joseph a segurou acabou rasgando a camiseta dele no processo. Ele prendeu as mãos dele gentilmente e a olhou nos olhos.
__Pare de lutar comigo__ ele pediu sério, porém doce__ eu sei que você quer.
__Não__ ela negou.
__Mentira__ ele sorriu e acariciou o rosto dela, vendo-a estremecer com o toque__ se sua lealdade para com Robert é assim tão grande então vá em frente, prove que nada pode abalá-la__ desafiou__ só esta noite Demi, e então eu me entrego de boa vontade, eu te liberto e deixo que leve o diário com você e faça o que quiser dele. Só precisa parar de lutar comigo e aproveitar, eu sei que você quer, não pode fazer nenhum mal.
Ele sorriu, a mente dela podia estar com Robert, mas sabia que seu coração não. Ele só precisava desafiá-la, precisava que ela concordasse, que ela se deixasse levar e parasse de lutar, era o único jeito de fazer aquilo funcionar. Ela não sabia das consequências que sofreriam se fossem até o fim, e não precisava saber. Depois daquela noite não importaria mais.
__Vai me deixar livre e me entregar o diário?__ ela o olhou desconfiada.
__Sim__ ele concordou__ eu prometo que se quando terminarmos você ainda quiser eu te dou o diário e não vou te impedir. Só precisa parar de lutar comigo. Só precisa passar a noite comigo.
Ele pensou que ela fosse argumentar novamente, tentar retrucar, mas o desejo estava ali, brilhando em seus olhos estranhamente negros e ele soube que tinha vencido, mesmo antes de ela o agarrar de novo pela nuca e o beijar com ardor. A queimação no corpo dos dois foi ficando mais intensa, e quando mais forte era dor, mais eles se apertavam um contra o outro com desejo.
Rapidamente Joseph tirou o resto das roupas de Demi, até que ela estivesse nua em sua frente. Os olhos eram uma mistura de desejo e loucura, que o assustaram ao mesmo tempo em que o deixavam mais enlouquecido também. Quatrocentos anos... Mais de quatrocentos desde que tocara em uma mulher de tal forma pela ultima vez, o que não fora um problema por um longo tempo, mas agora era quase doloroso, ele sentia o desejo queimar por todo seu corpo, atravessando seus ossos. E só havia ela e mais nada.
E Demi também não estava diferente, tinha acabado de deixar a lógica de lado... Afinal que mal podia fazer se ela se entregasse? Era só uma noite. Ela deu um jeito de se livrar rapidamente do resto das roupas dele enquanto o beijava com ardor, sentindo que algo dentro de si se estilhaçava, uma névoa tomava sua mente e ela não conseguia mais pensar.
Quando não havia mais nada que os separasse, nenhuma roupa, apenas pele na pele, ele parou um segundo pra olhá-la nos olhos, mais um passo e estaria assinando sua sentença de morte. Mas mesmo que seu plano não funcionasse ele não queria parar agora, não mais. Joseph sentou-se na cama, e a puxou pra si com força, sentando-a em seu colo e encaixando seus corpos num movimento rápido que lhe roubou todo o fôlego, queria olhar nos olhos dela.
Demi se apoiou nele com força e gemeu alto enquanto sentia ele se mover bem lentamente dentro dela, de novo e de novo. Teve o impulso de fechar os olhos mas não o fez, fitou os dele de volta, que não saiam de seu rosto nem por um segundo, e seu coração disparou loucamente dentro do peito, enquanto ela era tomada por um prazer que não tinha como explicar. Depois de roubar um ultimo beijo apaixonado de Demi, Joseph sorriu com satisfação ao ver a escuridão nos olhos dela se dissipar bem lentamente a cada movimento decisivo que ele fazia dentro dela. O perto de suas mãos foi deixando de ser agressivo e ficando carinhoso e ele soube que estava dando certo.
__Eu te amo Demi__ ele sussurrou.
Ela não respondeu, apenas o beijou com força e então ele se permitiu chegar ao clímax junto com ela. Estava feito... Ele tinha ativado a maldição, ele morreria por isso, mas morreria feliz. Ela estava salva.
Fim do Capítulo

 Aviso

Gente se até amanhã as 15:00 h tiver no mínimo 2 comentarios eu posto uma Mini-Web chamada Marry Me já se ñ tiver eu posto ela só dps que termina Amaldiçoados ... Bejinhos com Glitter J

13 comentários:

  1. posta logo amaldiçoados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postei Marry Me ñ Amaldiçoados ... Pode ser ? Bjos ... E quem sabe mais tarde eu poste Amaldiçoados

      Excluir
  2. o/ 3 comeents \o/ ~~Marry Me! Marry Me!!~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marry Me ! Marry Me ! Eu postei Marry Me hahah ... E ai gostou de Marry Me ? Bjos

      Excluir
  3. Joooooseph!!! NÃAAAOOOO ele não pode morrer!! D':
    Posta logo xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu ñ sei se Ele vai morrer pois a Cacau ainda ñ postou todo o proximo capitulo só a metade e nessa metade ele até q ta mto bem Obr ... Postei Marry Me ... XOXOXO

      Excluir
  4. Ele NÃO PODE morrer! Tenho certeza que ele vai dar um jeito de continuar vivo ao lado de sua amada!
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom isso eu ainda ñ posso dizer se ele vai morrer ou ñ até msm pq eu ñ sei,mais acho q ele sobrevive ... Postei ... Bjos

      Excluir