terça-feira, 8 de maio de 2012

Prévia -> Chapter One (1° Capitulo de Amaldiçoados)


Hoje eu tive aquele sonho de novo, não contei pra ninguém, nem mesmo para o Joseph, mas eu estou com medo. Acordei com aquela sensação estranha, como se tivesse um buraco dentro de mim, um vazio escuro que vai ficando cada vez maior e eu sinto que preciso preenchê-lo com alguma coisa, e toda vez que chego perto do celeiro, toda vez que estou perto daquele mesmo lugar à tentação é tão grande, mas eu não consigo ficar longe. Eu sei que tem alguma coisa errada comigo, e... Eu estou com muito medo.

8 comentários:

  1. Dá até um medinho do que aconteceu com a minha princesa!
    Será que o Robert encarnou nela?
    A Cacau tem que postar logo pra ti postar aqui!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Eu tbm ñ sei o q na verdade aconteceu com a Demi ... Bjos

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAA posta logo

    ResponderExcluir
  3. I'm freaking out!!!
    Nunca fiquei tão ansiosa pra um fic, como agora!!!
    Posta logo *-* xx

    ResponderExcluir