quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Nineteen e Twenty



 
Been up all night
Staring at you
Wondering what's on your mind
I've been this way
With so many before
But this feels like the first time

Olhando distraidamente pela janela, vi quando o sol nasceu e um novo dia começou. Eu me sentia cansado, mas não conseguira dormir nem um pouco, por mais que tentasse, tinha passado à noite toda sentado na poltrona do quarto olhando Demi dormir. Ela parecia muito tranquila assim, adormecida sobre os lençóis, completamente nua, com os cabelos espalhados pelo travesseiro e o peito subindo e descendo com a respiração suave. Perguntei-me se estaria sonhando, e se eram sonhos bons... Pelo menos ela conseguia dormir e ter um pouco de paz.
Eu estava me sentindo estranho, não sabia o que pensar, o que sentir. Ontem tinha sido uma completa loucura, e pensei que me sentiria mal quando terminasse, mas para minha própria surpresa eu não estava arrependido. Confuso sim é verdade, mas não arrependido. Quando deu a hora de eu ir para o trabalho, pensei em ficar em casa e esperar Demi acordar para que pudéssemos conversar, mas a verdade é que eu não saberia o que dizer, ainda não, eu precisava de um tempo, precisava pensar. Arrumei-me em silencio para não acordá-la, escrevi um bilhete e deixei no travesseiro ao lado dela, conversaríamos quando eu voltasse, eu só precisava de algumas horas.
Peter trouxe as crianças bem cedo e elas foram direto para cama terminar de dormir, sem fazer barulho algum. Clarissa e Tânia também já tinham voltado e estava cuidando dos seus afazeres. Então eu e Peter fomos juntos para o trabalho.
__Como foi o passeio?__ perguntei para quebrar o silencio, Peter aparentemente ainda não havia esquecido nossa ultima conversa.
__Foi ótimo__ respondeu concentrado na estrada, ele estava dirigindo com calma, o que não era bom sinal vindo dele__ as crianças se divertiram muito, tiramos algumas fotos, eu te mostro depois.
__Que bom.
__Ainda não tomei café da manhã__ ele informou__ se importa se eu parar um segundo para comprar alguma coisa?
__Tudo bem.
Paramos um minuto para que ele pudesse comprar o seu café. Mesmo depois de tomar o café da manhã eu ainda estava com fome, e acabei comprando um sanduíche para comer no caminho, o que não era comum para mim e Peter não deixou de notar isso. Ele me olhou de lado, desconfiado, mas não fez nenhuma pergunta ou comentário, outro mau sinal. Ele estava com raiva de mim, deveria ser o contrário, mas eu não conseguia guardar rancor por muito tempo, meu mau humor era sempre momentâneo e passageiro.
Quando chegamos à JI, Selena já estava em sua mesa trabalhando, ela era sempre a primeira a chegar.
__Bom dia Selena.
__Bom dia Jo... __ ela parou um momento, me olhou com atenção__ você ta bem?
__Porque não estaria?
__Está comendo um sanduíche às sete da manhã.
__Eu estou com fome__ revirei os olhos.
__A grávida aqui sou eu, até onde me lembro.
__Haha, muito engraçado Selena__ esperava que ninguém resolvesse me perguntar o motivo da fome, será que estava escrito na minha testa que tinha algo diferente? Eu era assim tão óbvio?__ o que temos para hoje?
__Você tem uma reunião, mas é só depois do almoço.
__Reunião? Eu tinha me esquecido disso__ franzi o cenho__ droga, esqueci os papéis em casa, na minha mesa.
De jeito nenhum eu ia voltar para casa pra buscar, dei mais uma mordida no meu sanduíche... Eu era tão covarde.
__Pode ir buscar pra mim Selena?
__O que eu não faço por você senhor Jonas?__ ela sorriu debochada__ fica tranquilo, daqui a pouco eu vou buscar.
__Obrigada, vou ficar te devendo essa.
Entrei na minha sala e tentei trabalhar... Bem, eu tentei. Não conseguia me concentrar na mesma coisa durante tempo o bastante para resolver, e estava começando a ficar com dor de cabeça de novo. Selena entrou e saiu da minha sala várias vezes para me dar mais trabalho, e na ultima avisou que estava indo até minha casa buscar os papéis da reunião.
__Joe__ Peter entrou na sala e veio até minha mesa__ eu estava olhando os projetos da nova campanha e tem uma coisa que não ta batendo aqui, eu queria que você desse uma olhada para ter certeza e...
Ele parou de falar de repente, devia ter sido alguma coisa que viu no meu rosto.
__Cara, você ta bem?__ ele perguntou.
__Olha, eu sei que está com raiva de mim pelo que ouve no outro dia, mas... Você é meu melhor amigo e só tenho você pra conversar.
__Hey cara, pode falar o que quiser comigo, sabe disso__ ele puxou uma cadeira e se sentou.
__Eu fiquei pensando nas coisas que você me disse aquela manhã e percebi que você tem razão, eu é que não queria ouvir ou admitir.
__Joe, não precisa...
__Preciso sim, você ta sempre tentando me ajudar e eu fico de mau humor, falo besteiras, sou grosseiro, você não tem culpa dos meus problemas, pelo contrário, você sempre me apóia. O caso é que...
__O que foi? Pode falar.
__Eu transei com a Demi ontem à noite.
__O que?__ ele sorriu__ você está falando sério? Como isso aconteceu?
__Eu sei lá. Ela... Ela é uma mulher incrível Peter, e seria mentira da minha parte dizer que não sentia atração por ela, acabou acontecendo. Só que agora eu não sei o que fazer, não estou arrependido, mas estou confuso.
__Você já conversou com ela?
__Não, eu sai antes de ela acordar, deixei um bilhete dizendo que agente conversava quando eu voltasse, mas eu não sei o que devo dizer. Ela é babá dos meus filhos, tem os problemas dela e eu os meus, isso... Eu não quero estragar tudo, ela é minha amiga.
__Você gosta dela?
__Gosto__ confessei com um suspiro__ ela é bonita, divertida, me faz rir e... Eu consigo conversar com ela, ela me entende, mas...
__Mas o que Joe? Se vocês se dão bem qual o “mas” da história?
__Eu sou o “mas” Peter, eu ainda... Eu ainda não superei a morte da Rachel, você sabe disso.
__Sabe Joe, você todo esse tempo tem esperado superar a morte dela para voltar a ser feliz, para talvez se envolver com alguém, mas talvez devesse fazer o contrário, talvez você precise de alguém que te ajude a superá-la e esse alguém é a Demi. Me diga, onde você vai encontrar outra mulher que te entenda desse jeito? Que respeite as suas dores, que não te julgue, que te faça bem e que goste tanto dos seus filhos?
__Eu não sei.
__Não é problema meu, é uma decisão que você tem que tomar, você tem que querer. Mas eu acho que você devia tentar, que devia investir nisso, você ainda não está cem por cento mas da pra perceber como melhorou desde que ela apareceu. Você tem saído com seus filhos, se dado bem com Matthew, tem sorrido mais. Me diga se não está se sentindo melhor?
__Mais ou menos.
__A felicidade está batendo na sua porta Joe, e acho que devia deixá-la entrar.
__Eu só não quero me enganar, não quero me magoar, nem magoar a ela, Demi é boa demais pra mim, eu estou todo quebrado.
__Não pense assim, pense positivo Joe, pense que você consegue. Há uns meses atrás você não podia nem ouvir falar de se envolver com outra mulher e olhe pra você agora, com suas dúvidas, você pensa que isso é ruim, mas não é, é um bom sinal, a ferida está se curando aos poucos.
__Você acha?
__Eu acho sim. Acho que devia ir pra casa e conversar com ela, acho que devia investir nesse lance de vocês dois. Você tem seus problemas, ela tem os dela, podem se ajudar um ao outro. Acho que é disso que precisam.
__Foi só uma noite Peter, eu nem sei se ela está interessada em mim ou algo assim. Tem o ex noivo dela e...
__Desculpas, desculpas__ ele me interrompeu__ se ela não gostasse não tinha transado com você.
__É, talvez tenha razão.
__Eu sempre tenho razão__ ele brincou e eu tive que rir__ vai falar com ela.
__Eu vou, só não agora, preciso pensar mais um pouco.
__Só não pense demais, isso nunca ajuda.
Ficamos um momento em silencio, eu ainda não estava muito certo do que fazer, do que pensar, mas talvez Peter tivesse razão, talvez eu precisasse dar uma chance, talvez fosse disso que eu precisava, arriscar um pouco.
__Então__ ele abriu um sorriso malicioso__ você transou hã? Como foi?
Eu revirei os olhos, estava demorando para que ele começasse com as gracinhas.
__Estranho__ fiz careta.
__Isso quer dizer que foi ruim?
__Não, foi bom, foi muito bom, é só que... Já fazia muito tempo desde a ultima vez, eu parecia um estúpido virgem.
__Quando foi a ultima vez?
__Foi com a Rachel, um pouco depois que descobrimos sobre o câncer__ expliquei__ nós brigamos, ela estava com medo, disse umas coisas que me irritaram, nós gritamos um com o outro e de alguma forma terminamos na cama. Depois disso nunca mais.
__Como conseguiu ficar tanto tempo sem sexo?
__Não sem sacrifício. A Rachel tinha sido a única mulher com quem dormi na minha vida, não conseguia me ver com mais ninguém, eu tentava não pensar muito nisso. Achei por um tempo que nenhuma outra mulher poderia despertar em mim o que a Rachel despertava sabe? Que ninguém nunca mais me faria sentir esses desejos.
__Parece que estava enganado meu amigo.
__Parece que sim, agora... Eu agradeceria se mudasse de assunto, ou minha cabeça vai explodir.
__Tudo bem, eu já disse o que tinha pra dizer, agora é com você__ ele pegou os papéis que tinha trazido consigo e colocou na minha frente__ vamos ao trabalho então.
Bem, por mais incrível que pareça, Peter com suas gracinhas de vez em quando ao invés de me irritar conseguia me fazer sentir melhor, e depois daquele papo consegui me concentrar melhor no trabalho. Fiz como ele disse e parei um pouco de me preocupar, tentei não pensar demais, acho que na hora que eu a visse eu saberia o que fazer, saberia o que era o certo.
Fim do Capítulo 
 
 
 I don't know where we’re heading
I'm willing and ready to go
We've been driving so fast
We just need to slow down and just roll

Acordei às nove da manhã, com o sol entrando pela janela e esquentando minha pele nua. A primeira coisa que me veio em mente quando abri os olhos foi que eu não estava no meu quarto, houve um segundo de confusão antes que toda a noite passava me voltasse à mente, então senti meu coração disparar. Olhei para o lado, achei que veria Joe ali deitado, mas a cama estava vazia exceto por um pequeno bilhete sobre o travesseiro.
Desculpe sair assim sem avisar, tive que ir trabalhar e não quis acordá-la.
Conversamos a noite quando eu voltar.

Senti-me subtamente aliviada por poder adiar aquele conversa, eu não saberia o que dizer, nem como olhar pra ele. Eu não estava arrependida, na verdade acho que faria tudo de novo, mas estava me sentindo confusa. E também não sabia o que ele estaria pensando, acho que o bilhete era pelo menos um sinal de que ele se importava. Levantei-me da cama, minha roupa estava dobrada sobre a poltrona no canto, inclusive a blusa que fora largada no estúdio. Vesti-me apressada, já tinha passado da minha hora, eu devia estar de pé cuidando das coisas para Manuela, ela não dormia até muito tarde, por sorte não tinha aula aquele dia.
Corri até meu quarto, tomei um rápido banho e troquei de roupa e tentei não pensar muito no que aconteceria depois, acho que na pior das hipóteses eu acabaria sem emprego, mas tentei simplesmente passar o dia como se nada tivesse acontecido. Manuela já tinha acordado e Clarissa já tinha tratado de lhe dar o café e vesti-la, agora ela estava no quintal perturbando Matthew enquanto ele tentava usar o telefone. Sentei-me então na cozinha para tomar café da manhã e me surpreendi com o tamanho da minha fome.
__Obrigada por cuidar da Manuela pra mim__ agradeci Clarissa com um meio sorriso__ perdi a hora, meu despertador não tocou.
__Não me surpreende que não tenha o ouvido tocar lá do quarto do senhor Jonas.
Quase engasguei com o café e o pão quando ela disse isso.
__Você... Como você... O que... __ não consegui terminar a frase e senti-me corar.
__Entrei no quarto para arrumar como faço todas as manhãs e a vi lá__ ela explicou.
__Clarissa, eu...
__Não precisa me explicar nada Demi, não é da minha conta__ ela sorriu amavelmente para mim.
Alguém tocou a campainha da casa e ela saiu para atender, me deixando sozinha. Ouvi passos na sala e algumas vozes e então Selena apareceu, toda arrumada com seu habitual figurino de trabalho e uma pasta na mão, ela sorriu ao me ver.
__Hey, o que está fazendo aqui?
__Vim buscar uns papéis que Joe esqueceu, para uma reunião.
__Hum__ desviei os olhos de seu rosto e peguei uma fatia bolo__ como está o Justin?
__Bem, super animado com a história da gravidez, vocês tinham razão, ele parece um bobo só porque vai ser pai.
__Fico feliz por vocês__ murmurei de boca cheia e Selena riu de mim.
__Hey, vai com calma Demi__ ela disse__ a comida não vai fugir. O que deu em vocês hoje em?
__Como assim?
__Joe apareceu na JI às sete da manhã comendo um sanduíche e agora você está devorando tudo como se a comida do mundo estivesse acabando, o que foi que... __ ela parou de falar de repente, me fitou por vários segundos com uma expressão estranha no rosto.
__O que foi? Porque ta me olhando assim?
__Aconteceu alguma coisa que eu deva saber Demi?__ ela perguntou de repente.
__Por que... Porque pergunta?__ dei um sorriso nervoso.
__Uma pessoa só come dessa forma quando está grávida, extremamente nervosa ou... Quando faz sexo.
__Ou quando se está com fome__ tentei desconversar__ eu tenho tendência à obesidade, nunca te contei?
__Oh meu Deus, você e Joe transaram não foi?
__O que?__ arregalei os olhos, como ela podia saber?
__Eu sabia, tinha alguma coisa estranha no Joe hoje mais cedo, ele estava diferente e agora você... Como isso aconteceu?
__Como você pode saber? Fala sério__ larguei o bolo que estava comendo sobre a mesa.
__Eu sei dessas coisas, você não tinha um encontro ontem? Como foi que acabou dormindo com Joe?
__É uma longa história.
__Eu não tenho o dia todo, então aceito a versão resumida.
Bem, bastava olhar pra ela para saber que ela não ia desistir sem saber o que tinha acontecido, então fui obrigada a contar a ela como tinha sido o meu encontro, e o que aconteceu depois que voltei para casa e como eu e Joe acabamos transando. E assim tinha ido por água abaixo a minha estratégia de não pensar no assunto.
__Oh Meu Deus, quem diria__ quando terminei Selena já estava sentada do meu lado comendo um pedaço de bolo também__ e agora? Vocês vão namorar? Vão fazer isso de novo? Ou...
__Eu não sei__ a interrompi__ nós não conversamos Selena, ele saiu para trabalhar antes que eu acordasse, só deixou um bilhete pedindo desculpas e dizendo que conversávamos a noite quando ele voltasse.
__Ta bom, vocês não conversaram, mas mesmo assim__ ela sorriu__ vocês passaram a noite juntos, isso é uma grande coisa.
__Foi só uma noite Selena, Joe ainda não esqueceu a esposa, ele não está interessado em um relacionamento ou algo do tipo, não daria certo.
__Porque não?__ ela cruzou os braços__ Demi, o Joe não se envolve com uma mulher há quase quatro anos, ele sempre fugiu de qualquer tipo de contato, mas ele transou com você, não foi por nada, isso quer dizer alguma coisa, ele gosta de você.
__Eu não sei não Selena.
__Você gosta dele?
__Bem... Ele é bonito, é um homem incrível, mas...
__Mas você tem medo de compromisso por causa do seu ex noivo estúpido, o Joe não é o Alex Demi.
__Eu sei disso, Selena__ suspirei tentando manter a calma__ eu gosto do Joe, ele é incrível, a noite foi incrível, mas eu sinceramente não sei o que pensar do que aconteceu. Eu estou confusa, eu... Tenho medo é verdade.
__Demi, você e Joe se dão tão bem, ele te faz bem e você faz bem a ele, vocês seriam o casal perfeito, a cura pros problemas um do outro, eu sei o que estou dizendo. Você me disse no outro dia que não queria ficar sozinha, essa pode ser sua oportunidade, o Joe é especial, ele não é um idiota como os outros caras.
__Eu não disse que ele era__ estava começando a ficar com dor de cabeça__ eu não quero pensar nisso, acho que vou saber o que fazer quando ele chegar e nós estivermos conversando, eu só preciso de um pouco de paz.
__Tudo bem, eu vou deixá-la em paz, não é da minha conta__ ela se levantou__ tenho que voltar ao trabalho, só... Fique bem.
__Obrigada Selena.
Ela foi embora então. Terminei o meu café da manhã e fui cuidar dos meus afazeres, que eram basicamente perseguir Manuela pela casa. Para minha infelicidade ela estava cheia de energia aquele dia, quando eu estava cansada e com a cabeça longe, ela quis brincar de várias coisas, passeou pela casa, falou o dia todo e só consegui uns segundoS de paz quando ela foi brincar com Matthew. Ele estava especialmente de bom humor aquele dia, imaginei que tinha alguma coisa haver com Michele, mas não cheguei a perguntar.
Quando finalmente anoiteceu, estávamos nós três na sala assistindo TV, mas se me perguntassem eu não saberia dizer o que estava passando. Joe chegou por volta das sete da noite, fiquei subtamente nervosa e meu coração se inquietou.
__Boa noite__ ele nos cumprimentou.
__Boa noite pai__ Manu e Matt responderam.
Limitei-me a dar um breve sorriso, minha voz simplesmente não saiu.
__Eu vou me livrar dessa roupa do trabalho e já conversamos__ ele avisou.
__Tudo bem__ concordei.
Ele foi para o seu quarto e demorou-se um pouco lá, pedi que Matthew levasse Manuela para o quarto e ficasse com ela um pouco enquanto nós conversávamos e ele foi sem reclamar. Quando Joe voltou, estava de banho tomado e tinha trocado de roupa, ele sentou no sofá ao meu lado.
__Desculpe ter saído de manhã sem falar com você__ ele começou, sem enrolação, parecia decidido, muito mais do que eu me sentia naquele momento__ eu precisava de um tempo pra pensar no que aconteceu antes de conversarmos.
__Tudo bem, eu entendo, foi melhor assim, eu também precisava disso__ falei com a voz trêmula__ eu não devia ter concordado com essa loucura, eu sou babá da sua filha e você é meu amigo, não quero perder o emprego ou que fique estranho entre nós, eu não sei onde estava com a cabeça, foi um engano.
Saiu tudo de uma vez, eu nem sabia se era aquilo mesmo que eu queria dizer, mas falei mesmo assim, meio desesperada.
__É verdade__ ele concordou__ foi uma loucura, mas... Eu pensei muito durante o dia e conversei com o Peter também. Eu não sei o que você sente, mas eu gosto de você, eu estava com medo de admitir, como tenho medo de tantas outras coisas desde que Rachel se foi, mas é verdade. Eu gosto da sua companhia, gosto de conversar com você, consigo fazer isso sem problemas de um jeito que não posso falar nem com meu melhor amigo e a noite de ontem foi... __ ele parou um segundo, como se procurasse a palavra certa para usar__ incrível, pelo menos pra mim.
__Foi incrível pra mim também__ confessei fitando minhas mãos ao invés de seu rosto__ e eu também gosto de você Joe, você não é como os outros caras que eu conheci. É que...
__Eu sei__ ele me interrompeu__ eu sei que você tem medo de se magoar de novo, como você sabe que eu ainda não superei completamente a morte da minha mulher, mas quando você está comigo fica mais fácil lidar com tudo isso, por alguns momentos eu consigo esquecer de tudo, até tenho conseguido ser um pai melhor graças a sua ajuda.
__Eu não fiz nada, eu...
__Demi__ ele me interrompeu novamente e ergui o rosto para fitar seus olhos__ eu gosto muito de você e não acho que qualquer outra mulher vá conseguir fazer comigo o que você fez. Pela primeira vez em muito tempo, eu posso dizer que estou muito perto de me sentir feliz de novo, eu achava que porque minha mulher morreu eu não tinha mais esse direito, ainda é difícil pra mim, mas eu quero superar isso, quero continuar me sentindo assim, quero investir nisso.
__Eu não sei se é uma boa ideia__ murmurei confusa__ há uma grande chance de isso não dar certo.
__Mas há uma chance de dar certo também, a não ser que não esteja interessada.
__Não é isso, eu acho que seria incrível__ e não era mentira, nós nos dávamos muito bem, mas até que eu me dava com Alex__ o caso é que... Eu não posso me magoar de novo Joe, eu não acho que aguentaria.
__Eu não quero magoar você, nem a mim mesmo, eu sei que é difícil, mas acho sinceramente que estamos recebendo uma chance de começar de novo e que temos que tentar, eu não sei exatamente como ou aonde isso vai dar, mas acho que vamos nos arrepender se não tentarmos.
Talvez ele estivesse certo, talvez essa fosse à oportunidade que eu procurava, talvez ele fosse o cara certo, mas como eu saberia se não tentasse? Como eu saberia se deixasse o medo me dominar? Eu tinha que superar o trauma que Alex me causou e talvez eu não tivesse outra chance como essa, com alguém que me entendesse e me fizesse bem.
__Eu estou disposta a tentar, mas é isso que você realmente quer? Você acha que está realmente pronto para começar de novo? Eu preciso saber que... Preciso saber que não vou arriscar tudo de novo em vão, preciso saber que você está completamente certo do que quer, porque não quero me arrepender disso Joe.
Ele se aproximou um pouco mais de mim no sofá e segurou minha mão.
__Por um longo tempo, eu me senti tão vazio, tão... Tão triste e tão diferente do que eu costumava ser. Era como se eu estivesse sufocando todo o tempo, sem saber como respirar de novo e ai você apareceu, salvou a vida da minha filha, me ajudou a me dar bem com o meu filho e a sorrir de novo, mesmo que poucas vezes, e quando você está comigo, apesar de tudo, sinto como se estivesse...
Ele parou de falar, me olhou nos olhos enquanto tentava terminar a frase.
__Aprendendo a Respirar?__ finalizei por ele.
__Sim__ ele concordou sorrindo__ aprendendo a respirar. Então sim... Estou completamente certo do que quero. Hoje de manhã eu não tinha certeza, mas agora eu tenho. Não precisamos ter pressa, podemos ir com calma, como um teste, vamos ver no que vai dar, o que você me diz?
Por um momento ainda tive minhas dúvidas se aquilo era mesmo uma boa ideia, mas numa coisa eu estava certa, ia me arrepender se não tentasse, se deixasse aquela oportunidade passar.
__Tudo bem__ respirei fundo__ eu acho que vale a pena tentar.
Ele sorriu pra mim e naquele momento tive a sensação de que algo incrível nos aguardava no meio daquela loucura.
__Pai__ Matthew desceu as escadas correndo, parecendo irritado com Manuela em seu encalço.
__O que foi?
__Manuela entrou no meu quarto de novo__ ele reclamou__ eu já disse mil vezes para ela não fazer isso, mas ela não escuta. Da ultima vez sumiu o meu CD novo do Linkin Park e agora sumiu da minha gaveta uma...
Matthew se interrompeu de repente e corou.
__Sumiu uma oque?__ Joe perguntou.
__Não fui eu pai__ Manuela fez biquinho__ eu juro.
__Quer saber?__ Matt deu uma risada nervosa__ não foi nada importante, esquece.
Joe me olhou de novo e nós dois rimos, sabíamos muito bem o que tinha desaparecido.
Fim do Capítulo

Aviso
Fofas eu estava lendo os comentarios e a maioria dizia q amava as MINHAS fics mais e ñ sei se todas sabem ou se é só forma de se expressa mais pra quem ñ sabe as fics NÃO são minhas e sim da Cacau Lovato !!! Obs:Sem tempo pra responder os comentarios no Maximo um POSTEI !!! XOXO

6 comentários:

  1. Perfetioooo eu sei que é a Cacau e mesmo nao a conhecendo ja a amo por sua imaginação, bom me declarei rara Brinks Posta Logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Eu tbm a AMO ... KK ... A tudo bm eu tbm acabei de me declarar KKK ! Postei ... XOXO

      Excluir
  2. Liindaa hiistoriia viiu amoo <3


    Poosttaaa Loogo Pleeasee *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem ñ ama as historia da Cacau ?! Bom demorei mais Postei ! XOXO

      Excluir
  3. posta logo por favor e eu sei que e a cacau

    posta por favor

    ResponderExcluir