terça-feira, 7 de agosto de 2012

Maratona ?

Fofis estava Eu pensando com os meus botões e pensei ... Já q eu demorei pra postar os capítulos eu pensei pq ñ uma maratona ?
Mais é claro q vai haver algumas regrinhas básicas (Vai ser as mesma da Maratona da fic anterior dessa)  ...

1°)Só postarei a maratona se tiver no mínimo 3 comentarios de pessoas diferente dizendo q querem a maratona !

2°)A maratona acontecera sexta apartir da 13:30,porem para eu postar os 6 CAPITULOS vai sempre q te no poste anterior no mínimo 1 comentario !

3°)Como irei postar 6 capitulos os capítulos teram horários de postagens (A cada 2 horas) como por exemplo,postei o 1° capitulo da maratona e dps de 2 horas ñ haver no mínimo 1 comentario,eu só postarei só dps de + 2 horas,se ñ haver novamente postarei novamente só dps de + 2 horas ... E isso significa q atrasara os postes e ñ haverá como postar os 6 capitulos.

Então vai ai os horários !!!

13:30 – 1° Capitulo da MARATONA;
15:30 – 2 ° Capitulo da MARATONA;
17:30 – 3° Capitulo da MARATONA;
19:30 – 4° Capitulo da MARATONA;
21:30 – 5° Capitulo da MARATONA;
23:30 – 6° Capitulo e ultimo da MARATONA.

Então vcs aceitam as regras para a maratona ? E melhor vcs querem a maratona ?

Obs:Os comentários do Capitulos anterios eu só responderei quando eu postar o proximo capitulo (Sexta) !

10 comentários: