sexta-feira, 20 de abril de 2012

Chapter Twenty Two


__Onde está Demi? __ Joseph perguntou olhando em direção a casa a procura dela.
__Não estava se sentindo muito bem, então ficou no quarto descansando__ Nicole respondeu fingindo desinteresse.
__Ela está bem?__ questionou preocupado.
__Só um mal estar, a deixe descansar, temos muito que fazer hoje__ o lembrou.
Joseph e os outros bruxos passaram todo o dia ocupados treinando juntos, afinal à maioria deles só usava seus poderes pra resolver problemas domésticos e não estavam acostumados a lutar de verdade, e nesse caso, a experiência de Joseph e o conhecimento sobre o inimigo eram crucias. O pai de Joseph sempre o colocava pra lutar com o irmão, e por isso ele conhecia todas as manias, defeitos e virtudes de Robert com a palma da mão. Sabia como ele era imprudente às vezes, que não tinha muita paciência pra lutar e usava sempre os feitiços mais perigosos primeiro, querendo sempre encerrar o confronto o mais rápido possível. Também sabia que ele era bom com feitiços de sangue e não tinha muito talento com os outros, pois quase não os treinava. E também sabia como era orgulhoso.
Joseph também sabia muita coisa sobre magia negra graças ao pai que lhe ensinara tudo quando era mais jovem, ele nunca entendera o porquê, mas agora parecia fazer sentido. Sabia que a magia negra dominava os piores sentimentos do bruxo e quando esse ficava com raiva era difícil contê-lo. Assim como sabia que a magia normal e a magia negra se repeliam naturalmente, motivo pelo qual Joseph lembrava de sentir desconforto quando tocava no irmão em certas ocasiões e nunca entendera por que, o que também explicava o que ele sentira ao beijar Demi e que ela provavelmente teria sentido também. Não era nada que pudesse realmente fazer mal, mas era uma sensação desagradável, motivo pelo qual ele lembrava de muitas vezes ter discutido com o irmão, eles tinham gênios diferentes, eram dominados por sentimentos e objetivos completamente diferentes.
Aquela tarde Joseph ensinou a eles tudo que podia, lutou com vários deles pra praticar e “sem querer” acabou machucando Eric, nada grave é claro, ele se curava rápido, mas não foi exatamente desagradável o ver gemendo de dor. Nicole riu zombando dele, dizendo que estava com ciúmes e ele não perdeu tempo tentando discordar, pois era verdade, não gostara de ver Eric com Demi noite passada e não havia porque negar. No fim do dia, quando estavam todos exaustos e satisfeitos por um dia ele finalmente foi ver a Demi pra saber como ela estava, já que não tinha dado sinal de vida o dia inteiro.
Ele a encontrou sentada na beirada da cama de pernas cruzadas encarando as mãos entrelaçadas, parecia entediada.
__Oi__ ela sorriu ao vê-lo__ você está bem? Não te vi o dia inteiro.
__Não tive uma noite muito boa__ ela de ombros e logo se apressou em acrescentar__ nada haver com você, é claro... Eu só... Não consegui dormir muito bem.
Ele caminhou até ela e se abaixou no chão a sua frente, segurando gentilmente suas mãos.
__Pesadelos?__ ele adivinhou.
Demi assentiu nervosa ao se lembrar do ultimo pesadelo, ainda tinha arrepios quando pensava.
__Continua tendo o mesmo pesadelo com a sua mãe, ou viu Robert de novo?__ ele perguntou preocupado.
Por algum motivo Demi não quis contar a ele sobre o que era o pesadelo, não quis tocar no nome de Esmeralda, não agora que estavam bem, já havia a chance de que Robert a ressuscitasse em breve, não precisava falar dela o tempo todo. E se dissesse que tinha sonhado com Robert só o deixaria mais preocupado, optou por mentir... Ela não seria a única a fazer isso.
__Ainda me assusto com o pesadelo sobre a minha mãe__ comentou cabisbaixa.
Joseph ficou em silencio, sem saber o que dizer por um tempo.
__Vi o treinamento de vocês pela janela__ ela comentou tentando sorrir e mudar de assunto.
__Eles não são tão bons alunos quanto você__ Joseph disse sorrindo__, mas estão empenhados.
__Vi o que você fez com Eric, aquilo foi maldoso.
__Foi um acidente__ ele disse com ar inocente__ a culpa não foi minha.
__Você não gosta dele.
__Você quem está dizendo__ se fingiu de desentendido.
Demi riu acariciando seu rosto, os olhos perdidos nos dele.
__Tem mais alguma coisa te incomodando__ ele comentou__ qual o problema Demi?
__Eu... Eu estou com medo__ ela confessou, pois a cada dia que passava aparecia mais um motivo pra ela se preocupar.
Joseph se levantou, puxando ela consigo e a abraçou apertado.
__Vai ficar tudo bem Demi, eu te prometo isso__ ele sussurrou__ vai dar tudo certo.
Mesmo que não fosse verdade ela sorriu, gostando de estar nos braços dele e aproveitaria enquanto podia.
Em algum ponto da noite Demi havia pegado no sono, sentindo-se tranquila e protegida nos braços de Joseph, que lhe velava o sono com um sorriso no rosto. Aquela noite não teve pesadelos, talvez fosse pelo fato de Joseph estar ali, não sabia dizer, mas mesmo assim não conseguira dormir a noite toda, acordara por volta das duas da manhã e sorrira vendo Joseph dormir ao seu lado tranquilamente, e resolvera se levantar pra não acordá-lo, já que não conseguia ficar quieta. Foi até a cozinha pra tomar um copo de água e alguma coisa do lado de fora lhe chamou atenção.
Uma de suas tias tinha deixado à janela da cozinha aberta, e uma rajada de vento frio soprou, lhe causando arrepios e trazendo consigo uma aura negra e sombria que ela conhecia muito bem. Quase podia sentir o poder no ar pulsando, chamando seu nome. Sentiu-se meio que hipnotizada e antes que pudesse entender o que estava havendo, Demi estava saindo de dentro da casa pela porta da cozinha e caminhando pela grama, o vento frio batendo em seu rosto e seu corpo desprotegido. Só parou quando chegou a divisa da fazenda com o terreno do vizinho e seu coração parou de bater com o que viu do outro lado do campo de força.
__Oi Demi__ Robert sorriu docemente pra ela__ é bom te ver de novo.
Joseph acordou com o sol batendo em seu rosto, estendeu a mão tateando a cama, mas nada encontrou, estava vazia.
__Demi?__ ele chamou enquanto se sentava, até onde lembrava ela havia dormido ali em seus braços, será que já teria acordado.
Ele se levantou e foi até o banheiro, pra se certificar de que ela não estava lá, depois desceu as escadas e percebeu que todos na casa já se achavam acordados àquela hora, tomando café da manhã, conversando, discutindo coisas banais.
__Alguém ai viu a Demi?__ ele perguntou passando a mão pelo rosto pra espantar o sono.
__Não está dormindo?__ Selena disse__ ainda não a vi hoje.
A primeira coisa que passou pela sua cabeça é que ela podia estar passeando pela fazenda, não era uma surpresa que tivesse acordado cedo, ela não conseguia dormir direito por conta dos pesadelos, ele sabia bem disso. Mas Joseph sentiu que tinha alguma coisa errada, tinha alguma coisa faltando, caminhou até o lado de fora, onde alguns amigos de Sarah conversavam e olhou pra cima... Foi quando entendeu o que estava errado.
__Não, não__ ele resmungou largando a xícara de café que pegara na cozinha e atravessando apressado o gramado.
__Joseph o que foi?__ Sarah perguntou o seguindo.
Ele não respondeu, e só parou de andar quando chegou à divisa da fazenda com o terreno vizinho, estendeu a mão e sacudiu no ar aonde deveria estar o campo de força, mas não havia mais nada lá, tinha desaparecido.
__NÃO__ ele quase sufocou enquanto dava meia volta.
__O que houve com o campo de força?__ ela questionou__ Joseph.
Mas ele estava correndo de volta pra casa, passou apressado por todos, empurrando quem estivesse no caminho e correu até seu quarto, revirando o guarda roupa onde havia escondido o seu diário dias antes. Ele havia desaparecido.
__Sumiu__ ele sussurrou socando a porta__ sumiu.
__O diário sumiu? Mas como isso é possível?__ Sarah começou a revirar as coisas sem acreditar naquilo.
__Ele esteve aqui__ Joseph disse encarando o vazio sem expressão alguma__ ele a levou.
__Demi__ ela finalmente entendeu do que ele falava__ a minha Demi não.
Joseph não acreditava naquilo, não tinha como Robert ter passado pelo campo de força, ele tinha certeza de que estavam protegidos ali dentro, aquilo estava errado. Como ele não percebera sua presença noite passada? Ele devia ter visto, devia estar acordado pra vigiar o diário... Agora por sua culpa ele tinha sumido e Demi também, e só Deus sabia o que Robert faria com Demi.
__NÃO__ gritou descontrolado socando novamente a porta.
Fim do Capítulo 


Gente Eu estava lendo o q a Cacau escreveu e parece q esta fic vai ter Continuação (2° TEMPORADA) (PIRANDO AQUI) ... Mais tbm tem uma parte triste q parece q só vai te HOT na Continuação da fic (2° TEMPORADA) ... Olha mais eu tbm ñ sei se é BEM certo (mais q tudo indica é SIM) mais eu vo falar com a Cacau pra ver se a 2° Temporada é msm certa OK  !

6 comentários:

  1. Tadinha da Demi, tomara que não aconteça nada de mal com ela!

    ResponderExcluir
  2. Se tiver a 2ª temporada mesmo, eu vou pirar, porque essa é uma das melhores historias que eu já li!!!!
    Muito bom o capítulo. Vontade de matar o Robert!!! Hahaha Posta logo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu esqueci de falar com a Cacau mais eu prometo q na proxima postagem Eu prometo q confirmo se vai o ñ ter ... Mais se tiver acho q vai se como Sacrificie q ela posta outra fic dps posta Dankers ai posta uma outra fic dps posta Torment ! É quem ñ tem ou teve vontade de matar o Robert !!! Postei :) Bjos

      Excluir