quinta-feira, 26 de abril de 2012

Chapter Twenty Four e Chapter Twenty Five e Epílogo


Demi acordou do seu entorpecimento algumas vezes enquanto era carregada por Robert e Walter, apesar de confusa sabia bem onde estava quando finalmente eles resolveram parar. Era a gruta mágica no Monte Frenei, Demi soube pela forma como sentiu sua força aumentando, se revigorando, mas ainda estava entorpecida demais pra tentar se libertar. Só voltou completamente á si vários minutos depois e seus olhos se assustaram com o que viu. Estava com braços e pernas acorrentadas, lhe mantendo suspensa do chão, ainda estava amordaçada e percebeu que agora usava um longo vestido verde, como aqueles que Esmeralda costumava usar. Walter estava encolhido em um canto observando atentamente Robert que tinha o diário de Joseph aberto sobre uma enorme pedra. Ele lhe sorriu quando percebeu que estava acordada.
__Que bom que acordou Demi, não queria que perdesse isso.
Ela tentou falar, implorar pra que ele parasse com aquilo ou até mesmo se defender, mas era impossível, forçou os braços e as pernas contra as correntes, mas foi em vão e o gesto só lhe causou dor, e então percebeu que estava chorando, fraca e impotente, sem poder se defender e sem ninguém pra ajudá-la, aquele seria o seu fim.
__Vai acabar logo Demi, eu prometo__ Robert disse gentilmente__ só feche os olhos e aguarde.
Ele estendeu as duas mãos, e Demi observou com desespero seus olhos azuis ficarem completamente negros, como se estivesse possuído oi algo do tipo. Ele começou a murmurar palavras que ela não entendia, em uma língua estranha e desconhecida com um sorriso sinistro no rosto que ia aumentando cada vez mais. Ela se perguntou o que ele estava fazendo e foi só quando sentiu algo se revirando dentro de seu corpo foi que entendeu, ele estava roubando seu poder. A cada palavra que Robert sussurrava ela ia se sentindo mais fraca, e uma energia negra parecia sair de seu corpo, atravessando o espaço e envolvendo Robert. E aquilo queimava, Demi sentia como se tudo dentro dela estivesse pegando fogo e nem sequer conseguia gritar.
__ Enokian Rimentor, Firtale Soinarvo, Vitale Domine.
Então ele se calou. A queimação cessou, tudo ficou escuro por um aterrorizante e longo minuto e então tinha acabado.
__Ah__ ela pode ouvir Robert suspirar__ é incrível.
Demi abriu os olhos, de alguma forma o mundo parecia diferente e ela se sentia... Normal. Não dava mais pra sentir a energia pulsar dentro dela, aquela força envolvente, a escuridão, até mesmo aquela estranha atração por Robert, tudo tinha desaparecido. Robert se aproximou lentamente dela, claramente satisfeito consigo mesmo, havia um brilho intenso em seus olhos azuis, uma loucura ainda maior do que a que Demi vira antes, ele tirou a mordaça dela.
__Como se sente Demi? Eu me sinto ótimo__ ele disse alegremente__ eu disse que acabaria logo.
__O que você fez?__ ela choramingou o encarando com desespero.
__Você é só uma mortal agora__ ele respondeu acariciando o rosto dela__ farei bom uso de seus poderes e devo dizer... É muito maior do que eu havia suposto, é simplesmente incrível, sinto que posso fazer qualquer coisa.
As lágrimas vieram com mais força, Demi não imaginou que fosse sentir a perda dos seus poderes, sendo que desejara por isso diversas vezes desde que descobriu a verdade sobre si mesma, mas agora que se fora, ela se sentia vazia, como se faltasse um enorme pedaço dentro dela, como se Robert tivesse lhe roubado a alma e agora não havia nada pelo que lutar.
__Ninguém pode me parar agora__ ele disse com convicção__ o mundo vai ser meu, vão todos se curvar aos meus pés, mas antes disso... Um rei precisa de uma rainha não acha?
Robert viu a agonia nos olhos de Demi, ela até quis protestar, mas sabia que de nada adiantaria, estava perdida.
__Não se preocupe querida, logo não terá de se preocupar com mais nada.
Demi apenas se perguntou onde Joseph estaria agora.
Robert lhe deu as costas e voltou até o diário de Joseph, o abrindo na ultima página, mesmo aquela distancia Demi pode ver o desenho do cadeado nela cintilar e depois desaparecer após Robert tocá-la. Palavras surgiram em seu lugar e Robert sorriu com satisfação, estava tudo indo de acordo com o seu plano, e agora faltava muito pouco pro fim.
__Walter, o punhal__ ele pediu estendendo a mão.
__Sim senhor__ Walter se aproximou nervoso e pousou o punhal em sua mão.
Robert analisou a lâmina por um momento, depois voltou até Demi. Seu coração batia tão alto e forte que lhe doía os ouvidos e ela pensou que fosse sufocar de desespero.
__Calma querida, vai ser só um cortezinho, desmanche essa cara__ ele revirou os olhos.
Com todo cuidado, Robert encostou a lâmina na bochecha de Demi e fez um corte, observando o sangue escorrer pela pele clara dela.
__Converterent Spiritus__ ele sussurrou.
Por um momento ele não acreditou que pudesse ser assim tão simples, mas logo viu que estava funcionando. Os olhos desesperados de Demi ficaram vazios, como se estivesse morta, seu coração parou de bater por um segundo, e depois voltou com toda força, acelerado. Parecia que algo se movia por sob a pele clara dela, como se raízes crescessem lhe rasgando a pele, e ela gritou de dor, se contorcendo porém incapaz de fazer qualquer coisa por conta das correntes.
__ROBERT__ uma voz se sobrepôs por sobre os gritos de agonia de Demi e a estranha ventania que a acompanhava.
Quando Robert se virou não ficou surpreso ao encontrar o irmão mais novo parado o encarando ali, Walter estava desmaiado aos seus pés e ele carregava um olhar de fúria e desprezo que se quase se desfez ao ver Demi se contorcer de dor.
__Vejo que conseguiu me encontrar e passar pelos meus amigos__ Robert murmurou.
__Não foi difícil adivinhar onde você estaria e você não é o único que tem amigos.
__Então é isso? Hora do confronto final entre irmãos?__ ele disse debochadamente.
__Solte Demi, deixe-a ir__ ele ordenou.
__É tarde demais irmão, sua queridinha já se foi, em alguns instantes teremos nossa preciosa Esmeralda de volta.
__Você é doente Robert, não percebe como isso é errado?
__Não quero ouvir suas desculpas irmão, me cansei, vou finalmente terminar o que comecei e você não pode me impedir, eu sou mais forte agora e não cometerei o mesmo erro duas vezes.
__Não precisava ser assim... Mas vamos lutar então.
Embora Robert se sentisse mais fraco a cada segundo que a transformação de Demi ocorria, ainda tinha mais poder do que jamais imaginara e estava confiante. Joseph olhou pra Demi, que se contorcia de dor acorrentada, seus olhos estavam diferentes, o castanho deles parecia ter desaparecido e dava lugar a um verde brilhante que ele conhecia bem... Seu coração saltou no peito, confuso e indeciso, mas ele sabia qual era a coisa certa a se fazer, e morreria tentando concertar aquela confusão.
Robert observou sorrindo a expressão torturada do irmão e imaginou que seria fácil derrotá-lo, que nem valia a pena o esforço, mas mesmo depois de tantos anos, ainda não sabia nada sobre o irmão mais novo. Aproveitando-se de sua distração e sem desviar os olhos de Demi ele sussurrou.
__Quod area est aperta.
Antes que pudesse entender o que o irmão estava fazendo o chão se abriu por sob seus pés e ele escorregou para o abismo sem fundo que surgira na terra, mas se agarrou com força na beirada e tomou fôlego pra se levantar. O mais rápido que pode saiu do buraco e quando se virou pra procurar pelo irmão uma pancada forte contra seu rosto o deixou atordoado, era Joseph que lhe deferia um soco.
Praguejou irritado, odiava aquela mania do irmão de lutar como um mortal qualquer, ele era um bruxo e devia se defender como tal. Joseph se preparava pra acertá-lo outra vez, criando coragem pra fazer o que era preciso... Matá-lo, pois sabia que não tinha muitas opções, mas lhe faltou o ar, não conseguia respirar, igualmente tinha feito com Demi dias atrás quando tentava lhe ensinar a se defender, porém vindo de Robert a sensação era mil vezes pior.
__Você não aprende Joseph... Não pode comigo, não pode me impedir.
__Ele não está sozinho__ Robert se virou quando ouviu a voz da outra irmã.
__Oh Nicole, que bom que está aqui... Agora virou uma reunião de família. Ainda pode se juntar a mim.
__Prefiro morrer.
__Posso dar um jeito nisso.
Outra batalha se iniciou e ocupado com Nicole, Robert se esquecera do irmão caído no chão. Nicole não era tão poderosa, nem de longe tão habilidosa quanto Joseph, mas era traiçoeira e havia aprendido muita coisa nos quatrocentos anos em que teve de se manter escondida e acertá-la com seus feitiços não era tão fácil quanto parecia. Ela não poderia ferir Robert com seus dons, seu poder nem o arranharia, mas podia mantê-lo distraído por tempo o suficiente pra Joseph fazer o que era preciso.
Ainda meio sem fôlego Joseph correu até Demi e desfez as correntes que a prendiam, segurando seu corpo inerte antes que ele despencasse no chão. Chamou pelo seu nome, procurando algum sinal de que ela podia ouvi-lo, de que ainda estava viva, mas ela não fazia mais do que se contorcer de dor, o feitiço já estava avançado, o cabelo castanho dela começava ficar negro, o espírito de Esmeralda estava se apossando de seu corpo e ele não sabia como impedir... Era Robert quem controlava o feitiço e a menos que o parasse perderia Demi pra sempre.
__Sua vadia traiçoeira__ Robert resmungou zangado__ já me cansei disso.
E acertou-a com uma bola de fogo incandescente bem no peito, a jogando longe contra uma rocha e a fazendo perder a consciência. Tiraria a vida e os poderes uma outra hora, quando acabasse com o empecilho que se tornara seu irmão mais novo, sempre interrompendo seus planos.
__Somos só você e eu agora irmãozinho__ ele se virou pra procurá-lo.
Joseph estava debruçado sobre a pedra, agarrando com força seu diário em uma página em branco... Robert não tinha percebido ainda que ele murmurava um feitiço até que começou a se sentir fraco, como se uma força o puxasse dali. Ele conhecia aquela sensação, sabia oque Joseph estava tentando fazer.
__Acha que essa idiotice vai funcionar novamente Joseph?__ murmurou enquanto caminhava em direção ao irmão__ passei tempo demais trancado nesse diário, não vai fazer isso comigo novamente... EU VOU MATAR VOCÊ.
Robert jogou Joseph contra uma rocha com toda sua força, mas ele não largou o diário e tão pouco parou de murmurar o feitiço, não dava pra matar Robert, não naquele momento, embora fosse o certo a se fazer, ele estava forte demais, só havia uma alternativa e ele iria até o fim.
__PARE COM ISSO SEU MALDITO__ Robert partiu novamente pra cima dele, mas algo se enroscou em sua perna, o fazendo tropeçar e cair no chão ao lado do corpo de Demi, que ainda se contorcia de dor e agonia. Ele olhou pra baixo e viu que raízes de uma planta cresciam do chão e envolviam aos poucos seu corpo... Nicole ainda atordoada sorria pra ele, deitada no chão sem muita força porém decidida.
__Idiota__ ela riu da cara dele.
__Chega__ ele a encarou com seus olhos azuis sinistros__ mori aeternaliter.
Ainda caído no chão ele observou sorrindo enquanto a irmã mais nova levava a mão ao coração com a expressão em agonia e segundos depois seus olhos ficavam completamente vazios... Ela estava morta. As raízes se desfizeram, o libertando, mas quando ele olhou pra Joseph, pronto pra fazer o mesmo com ele, vira que era tarde demais, perdera muito tempo. O diário saira da mão de Joseph, flutuava sozinho e brilhava intensamente.
__Sinto muito Robert__ Joseph disse com tristeza nos olhos.
__Ainda não acabou__ Robert gritou agarrando o punhal caído no chão.
Ele fez um corte profundo na própria mão e a pos sobre a boca de Demi que ainda se contorcia no chão, a fazendo beber o seu sangue.
__Coniunctum perpetuum unum.
Joseph tentou impedir, mas então observou o irmão sendo sugado pra dentro do diário. Ele se agarrou ao chão com força, como se quisesse atrasar o inevitável, Joseph se surpreendeu quando ele sorriu.
__Maledicam vos amore ... Si complevit unum de te mori.
E então soltou o chão, sendo sugado pra dentro do diário, que brilhou intensamente e então caiu no chão fechado.
Joseph ficou sentado ali por um bom tempo encarando o vazio, assustado demais pra fazer qualquer coisa, até mesmo piscar. Demorou um longo minuto pra recobrar a razão e se arrastou até onde Demi estava caída, imóvel. Segurou seu corpo com delicadeza, a puxando pra junto de si, mas ela estava diferente, os cabelos tinham ficado negros e a pele estava mais clara, ela estava mais parecia com Esmeralda, embora ainda fosse ela, será que tinha impedido aquilo tarde demais?
__Esmeralda?__ ele chamou baixinho sentindo o coração pulsar desesperadamente dentro do peito, sem saber oque pensar.
Ela abriu os olhos, eles brilharam de um verde intenso e ele quase sufocou, mas então ela piscou e o verde se dissolveu, voltando para o lindo castanho que pertencia a Demi.
__Demi?__ ela murmurou incerto.
__Joseph__ ela sussurrou entorpecida antes desmaiar outra vez.
Ele suspirou descansando o corpo dela no chão, ela estava bem, estava viva. Por um momento não soube se ficava feliz ou triste por aquela transformação não ter dado certo, mas depois de um minuto a incerteza passou, aquilo era o certo. Tinha que aceitar que Esmeralda se fora, já estava mais que na hora de superar aquilo. Ele olhou em volta, primeiro por diário caído no chão, depois pro corpo de Demi, e logo em seguida pro da sua irmã, com os olhos abertos e sem vida e sentiu que seu coração se despedaçava.
Ouviu passos de gente se aproximando, e seus outros amigos, surgiram da floresta, cansados e machucados, porém vivos.
__O que aconteceu?__ alguém perguntou, mas ele não soube dizer quem foi, estava ocupado demais se desmanchando em lágrimas. Lágrimas que demorou quatrocentos anos pra conseguir derramar.
Fim do Capítulo

Joseph estava sentado no chão encarando o corpo da irmã há um bom tempo, não sabia dizer exatamente quanto tempo havia passado, um minuto, uma hora? Quem se importava? Foi tempo suficiente pra seus amigos se juntarem ali por perto e pra Demi recuperar a consciência, ela agora estava parada ao lado dele o observando, sem saber o que deveria dizer, devia ser difícil pra Joseph, ele já perdera gente demais na vida, os pais, a mulher que amava, agora a irmã também.
__Eu sinto muito__ ela disse por fim, sem encontrar palavra melhores.
__É só mais uma pessoa que eu perco__ ele disse com o olhar distante, seus olhos estavam vermelhos pelas lágrimas que derramara, partira o coração de Demi vê-lo assim tão triste, eles tinham vencido, mas a um custo bem alto__ eu duvidei dela, achei que estivesse do lado do Robert, e a tratei como uma estranha. E ela mesmo assim ficou do meu lado e morreu pra me ajudar e eu nem sequer tive a chance de dizer uma ultima vez que a amava.
__Eu tenho certeza que ela sabia disso__ tentou confortá-lo.
__Você não entende Demi__ Joseph sussurrou__ eu sei que você perdeu alguém que amava, mas nunca vai conseguir entender como eu me sinto, as pessoas que eu amo continuam indo embora e nunca tenho a chance de dizer adeus.
Demi não tivera a oportunidade de dizer adeus a sua mãe, mas mesmo assim conseguia entender o que Joseph queria dizer. Ele fora obrigado a abandonar Esmeralda, perdera toda a família, lutara contra o próprio irmão e agora perdia o único elo com seu passado que restara. Quem disse que salvar o mundo era fácil? Mesmo pra um bruxo com poderes incríveis.
__Eu não posso fazer nada por Nicole, infelizmente__ ela segurou as mãos dele e o obrigou a se levantar__ mas...
Joseph manteve os olhos nos dela, o castanho parecia mais claro, mais brilhante, havia algo diferente nela além do cabelo e da cor da pele, ele não sabia dizer o que era exatamente, talvez tenha sido a experiência de quase morte, estava feliz por ter conseguido salvá-la, nem tudo estava perdido afinal.
__Todo mundo merece uma chance de dizer adeus__ Demi murmurou de repente sorrindo.
Foi só ai que Joseph desviou os olhos dos dela e percebeu que não estavam mais na gruta, mas sim no que parecia uma cidade fantasma, em ruínas, com prédios destruídos, carros capotados, batidos, e uma escuridão incomoda. O chão estava quebrado em várias partes e flutuava, abaixo havia um grande abismo, um vazio escuro e sombrio.
__O que... __ ele se virou assustado pra tentar entender onde estava e parou quando seus olhos se fixaram na figura mais a frente.
__Esmeralda não morreu completamente__ Demi sussurrou__ pelo menos foi o que entendi. Robert há enfeitiçou muitos anos atrás, e quando... __ ela exitou por um momento sem querer contar que fora seu pai que matar a mulher que ele amava__ chegou à hora, só o corpo morreu, o espírito dela ficou preso aqui, nessa prisão que Robert criou.
A voz dela estava distante, ele quase não escutou, estava concentrado observando atônito a mulher a sua frente... Esmeralda. Seu vestido estava rasgado, sujo e manchado de sangue, ela parecia machucada, diferente, mais ainda era ela, com aquele singelo sorriso e o olhar brilhante e carinhoso, ela estendeu a mão pra ele.
__Eu estava esperando por você__ ela disse__ sabia que você viria me salvar.
Um nó se formou em sua garganta enquanto ele caminhava até ela e segurava suas mãos, a pele dela estava clara, quase transparente, como se estivesse desaparecendo. Ele tocou gentilmente o rosto dela, enquanto lágrimas surgiam em seus olhos.
__Eu sinto muito__ ele disse sufocado__ eu não quis te abandonar... Eu nunca quis que nada disso acontecesse e...
__Está tudo bem__ ela sorriu pra acalmá-lo__ sei que não foi sua culpa. Você teve que ir salvar o mundo, era como tinha que ser.
__Eu sinto muito__ ele repetiu__ eu... Eu te amo.
__Eu também te amo.
Gentilmente ele tocou seus lábios nos dela, num gesto carinhoso. Demi não pode evitar sorrir com a cena, apesar de ter o coração apertado, Joseph merecia aquilo. Quando ele se afastou, o imagem de Esmeralda começou a se desfazer, como se evaporasse aos poucos, numa luz brilhante. Esmeralda sorriu pra Demi, que observa de longe.
__Obrigada__ ela dissera, Demi apenas sorriu de volta.
__Adeus__ Joseph disse.
Então ela desapareceu por completo, e num piscar de olhos aquele lugar se desfez, e eles estavam de volta à gruta. Joseph respirou fundo, engolindo as lágrimas antes de ir até Demi e lhe abraçar apertado.
__Obrigada__ ele sussurrou em seu ouvido, e Demi pode sentir como ele parecia aliviado.
__Porque a deixou ir?__ ela perguntou confusa__ podia ter dado um jeito de trazê-la de volta sem machucar ninguém, sei que poderia pensar em alguma coisa. Vocês ainda poderiam ficar juntos.
Ele se afastou pra olhar nos olhos dela e sorriu.
__Não podíamos não__ ele discordou__ era a coisa certa Demi, era assim que tinha de ser. Eu sempre vou sentir falta dela, ela foi importante pra mim, mas tinha chegado a sua hora de partir, eu não podia deixá-la sofrendo mais. E... Eu tenho uma nova vida agora, eu tenho você.
Demi sorriu contente, não esperava por aquilo. Na verdade, se ele tivesse escolhido ficar com Esmeralda ela teria entendido, eles tinham uma história e ele a amava tanto, teria doido, mas ela faria qualquer coisa pra vê-lo bem. Agora ela estava feliz por que tinha terminado, eles estavam bem.
__Desculpe__ ele sacudiu a cabeça pra espantar aquela melancolia__ eu nem mesmo perguntei se você está bem.
__Bom, nunca vou esquecer daquela dor... Mas estou bem, eu vou sobreviver.
__Como fez aquilo?__ Joseph questionou__ você devia estar sem poderes, Robert os tirou de você.
__Eu sei, mas eles ainda estão comigo, eu posso senti-los de novo__ deu de ombros.
__Deve ser isso que ele fez então__ Joseph comentou se lembrando do corte que ele fizera na mão e das palavras que resmungara, na verdade ele só entendeu parte delas, a parte ruim por assim dizer, que ele não pretendia explicar a Demi agora, o resto deveria ter sido pra devolver os poderes a Demi, mas porque ele faria isso?
__Me sinto mais poderosa que antes__ Demi disse um pouco nervosa__ não acho que ele tenha devolvido só os meus poderes, mas que tenha me dado os dele também e... Estou com medo. Não quero ficar igual a ele Joseph, não quero ser uma pessoa má.
__Você não vai, eu te prometo... Vamos cuidar disso juntos.
__Tudo bem__ ela concordou tentando parecer confiante.
__Vai dar tudo certo__ ele a abraçou novamente.
Mas ele estava com medo também. Demi achava que tinha acabado, mas Robert lhes deixara um presentinho antes de entrar no diário, e Joseph daria um jeito de resolver sozinho, não queria perturbar Demi com isso. Não tinha esperado que tudo fosse fácil, as coisas nunca eram simples pra ele. Embora agora se sentisse mais leve, ainda havia algo lhe incomodando nessa história e ele não descansaria até ter certeza de que tudo estava realmente bem.
Fim do Capítulo

Joseph, Demi, Sarah e Olívia estavam parados perto do celeiro encarando o enorme buraco no chão. Todos ficaram em silencio enquanto Joseph pegava seu diário, cuidadosamente embrulhado em um pano e enfeitiçado e o jogava lá no fundo. Depois de Joseph murmurar algumas palavras o buraco se fechou sozinho, a terra engolindo aquele objeto aparentemente inofensivo, mas extremamente perigoso, e qualquer um que olhasse ali não diria que aquela terra foi mexida algum dia.
__Bem, acho que isso vai dar conta, se ficarmos de olho__ Joseph disse.
__O que vai fazer agora?__ Demi perguntou__ começar um novo diário?
__Não, não__ ele negou rindo__ chega de diários pra mim por enquanto, mas... Eu e suas tias concordamos que você deveria ter o seu__ ele comentou enquanto Sarah se aproximava sorridente e lhe entregava um pequeno embrulho__ está na hora de começar a fazer suas próprias lembranças, ser uma bruxa de verdade... Você é boa nisso.
__Eu acho que sim__ ela riu contente, apesar de ter tido uma experiência não totalmente boa com o ultimo diário que tocou, tinha se apegado àquela tradição estranha da família e achava que valia a pena.
__Hum, eu enfeiticei a fazenda, então nenhum bruxo pode entrar ou sair daqui sem ser convidado, achei que seria melhor assim, uma precaução enquanto não descobrimos se ainda há algum seguidor de Robert solto por ai, pelo menos demos conta do Walter e aqueles outros quatro. Mas por enquanto, suas visitas vão ter que ser todas marcadas antecipadamente.
__Tudo bem, vou me sentir mais segura assim__ Sarah concordou.
Demi suspirou sentindo-se subtamente aliviada, as coisas pareciam que iam começar a dar certo agora.
__Bom, eu vou arrumar minhas coisas__ Joseph informou.
__Arrumar suas coisas?__ Demi o encarou confusa__ por quê? Pra onde vai?
__Bem, eu prometi a sua tia Olívia que assim que derrotássemos Robert eu iria embora daqui e ela nunca mais precisaria ver meu rosto a menos que fosse extremamente necessário. Preciso cumprir minha promessa, embora eu não vá pra muito longe, pois quero ficar de olho nesse diário, não vou deixar que a história se repita.
__Espere, não__ Demi arregalou os olhos nervosa, seu coração disparou__ você não pode ir embora... Não... Tia Olívia?
Fez-se um longo silencio enquanto o olhar desesperado de Demi vagava do rosto da tia para o de Joseph. Ela não podia o deixar ir embora assim, mesmo que não fosse pra longe não seria a mesma coisa, e justo agora que ela pensou que tudo daria certo, que teria um pouco de paz. Ainda precisava do Joseph pra lhe ajudar com seus poderes e estava apaixonada demais pra abrir mão dele assim, justo agora que a ameaça de Esmeralda tinha desaparecido__ não completamente já que ela agora tinha ficado estranhamente mais parecida com Esmeralda, cor do cabelo, da pele, até sues olhos estavam diferentes, e parecia que Joseph ainda a via quando olhava pra ela__ a tia não podia ser assim tão cruel.
__Relaxe Demi__ Olívia revirou os olhos__ você pode ficar Joseph, já provou que é digno de confiança, e de qualquer forma precisamos de você aqui, vou me sentir mais segura se você estiver presente protegendo o diário, não há ninguém melhor pra fazer isso.
__Então ele pode ficar?__ Demi sorriu.
__Claro__ ela concordou__ e quero me desculpar pelo jeito que tratei vocês dois, principalmente você Demi. Eu tinha perdido minha irmã, você é a única lembrança que sobrou dela, e não queria te perder também. Você pode me perdoar?
__Tudo bem__ Demi a abraçou__ eu entendo tia__ então se virou pra Joseph__ você vai ficar?
__Bem... Já que não será um incomodo, não vejo porque não__ ele não iria longe de qualquer forma, não enquanto não descobrisse exatamente o que Robert tinha feito a ele e a Demi antes de partir.
Sarah e Olívia saíram primeiro, entrando em casa e Joseph e Demi ficaram mais um tempo ali em silencio. Tinham dado um jeito no corpo de Nicole e dos outros que morreram nesse pequeno confronto, as coisas estavam começando a se encaixar, eles se acostumariam com a nova situação aos poucos.
__Vamos entrar, está ficando frio aqui fora__ Joseph disse.
Ele se virou pra ir embora, mas Demi continuou parada encarando fixamente o chão onde o diário estava enterrado.
__Demi__ ele chamou.
Ela piscou, ele pensou ter visto algo estranho em seus olhos, como se estivessem completamente negros, mais foi rápido demais e quando se virou pra ele tudo estava normal, exceto pelo estranho sorriso estampado no rosto dela, que lhe deu arrepios, e de uma forma muito perturbadora o fez lembrar o sorriso que viu no rosto de Robert, pouco antes de ele desaparecer no diário.
__Demi, está tudo bem?__ ele perguntou__ o que foi?
__Nada__ ela disse caminhando até ele e segurando sua mão__ está tudo perfeito.
Fim


                      Em breve
                    Amaldiçoados


 
Comentarios respondidos nos postes anteriores (Como já de costume) !

10 comentários:

  1. Vish.
    Que fim perfeito.
    Vc vai postar a 2ª temp aqui, nao vai? Eu nao sei onde a Cacau posta as histórias, lol.
    Af, af, af, Robert tá tomando conta da DemDem, não tá? Os olhos negros, o sorriso lá e pans.
    Chega me deu arrepios.
    Demi ta "parecida" com Esmeralda porque a transformação já havia começado, certo? É tipo aquela menina lá do X-men, né?!?!
    AAH! tem q começar logo a prox temp !
    GO GO GO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Eu vo postar a 2° Temp ...
      Olha ñ sei se ta ou ñ mais(A Cacau faz suspense) mas eu disconfio ...
      Certo(Eu Acho *O*)
      A proc Temp vai se dps de 10 Coisas que eu odeio em você !!!
      Bjos

      Excluir
  2. Amei :)
    Que fim fantástico e pelo jeito mais drama pela frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D É parece q vai vim sim ... Mais pense pelo lado BOM na 2° Temp vai ter HOT !!! Bjos

      Excluir
  3. That was a perfect end!!! Amei essa história *O* quando sairá a segunda temporada?? Espero que seja em breve *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim vai ser em breve dps de 10 Coisas que eu odeio em você² ! É Eu tbm AMEI a Hist *-* Bjos

      Excluir
  4. oiii!
    amei lindo
    leitora nova Uuuuuu!
    alguem me passa o blog dessa famosa cacau?
    eu num acho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi !!! Eu tbm Amei ... EBA AMO leitora NOVA(é as velhas tbm)!
      Amorzinho a Cacau NÃO tem Blog !!! Bjos

      Excluir