terça-feira, 18 de setembro de 2012

Twenty Four e Twenty Five e Twenty Six (Previa) + Divulgação





There's something about the sunshine, baby
I'm seeing you in a whole new light
Out of this world for the first time, baby
Oh, it's alright
♫ ♪

Sábado de manhã e estávamos todos reunidos na mansão prontos para ir à casa do Lago. Selena e Justin, Peter, Molly e os dois filhos, Diogo juntamente com a namorada Luiza e Richard, eu, Joe, Matt, Manuela e Michele também. Quando Joe disse que ia tirar férias da JI para podermos ter mais tempo juntos eu quase não acreditei, mas ali estávamos, prontos para ir passar uma semana incrível na casa do lago da família dele.
A viagem até a casa do lago, segundo Joe, era de duas horas. Faríamos algumas paradas no caminho e na primeira hora de viagem as crianças estavam super animadas, muito falantes, principalmente Manuela, como sempre. Eu fiquei apenas olhando a paisagem pela janela e sorrindo para natureza, até começou a tocar no rádio uma música que eu amava.
__Oh, eu adoro essa música, posso aumentar o volume?__ perguntei.
__Claro__ Joe concordou.
Aumentei o volume do rádio e me deixei levar pela música, antes que percebesse já estava cantando junto.
__Você tem uma voz bonita__ Joe comentou.
Eu apenas sorri e continuei a cantar, quando chegou no refrão as crianças resolveram acompanhar e logo formamos um coro.
__ There's something about the sunshine, baby, I'm seeing you in a whole new light, Out of this world for the first time, baby, Oh, it's alright. There's something about the sunshine, There's something about the sunshine.
__Vamos, cante também__ eu disse o cutucando e rindo.
__Não obrigada__ ele balançou a cabeça rindo, concentrado na estrada.
__Vamos pai, canta também__ Matthew incentivou__ não seja chato... Every where’s a scene and now we're in it, I don't wanna paint this town alone…When I see you smile I always feel at home.
Nós repetimos o refrão todos juntos enquanto perturbávamos Joe para que ele cantasse também. Ele apenas revirou os olhos e achei que realmente não fossemos conseguir fazê-lo mudar de ideia, mas então ele entrou na brincadeira e começou a cantar também, me olhando de lado com um meio sorriso enquanto o fazia.
__ Now that you're here__ ele cantou e eu fiz a segunda voz__ It's suddenly clear, The Sun's coming through, I never knew, Whatever I do, Is better with you (it's better with you).
A cantoria continuou por um tempo, depois seguimos apenas conversando e fizemos paradas para comer alguma coisa e ir ao banheiro. Só a viagem até a casa do lago já era revigorante, a paisagem era muito bonita. Mas perto do fim da viagem as crianças começaram a se entediar de estar dentro do carro e deram graças a Deus quando finalmente chegamos, eles quase passaram um por cima do outro para sair de dentro do carro.
__Pronto, a tortura acabou... Nós chegamos.
A casa do lago era bem grande, toda de madeira, tinha uma aparência antiga, mas era bonita de se olhar. Por todo lado só havia natureza, árvores e mais árvores, e o lago em si ficava na parte de trás da casa. Joe disse que não ia aquela casa já faziam anos, mas estava tudo em perfeita ordem e limpo, pois sua mãe mandava alguém periodicamente para limpar e arrumar tudo.
__Ok, nós temos cinco quartos__ Joe avisou__ dois no andar de baixo e três lá em cima. As crianças podem ficar aqui em baixo, as meninas em um e os meninos no outro... Separados entenderam?
__Estraga prazeres__ Diogo resmungou brincando.
Deixamos as crianças para escolherem em qual quarto ficariam e arrumar suas coisas e fomos ao segundo andar. Como Peter e Molly eram os casados da turma, ficaram com o quarto maior, ninguém objetou na escolha. Selena e Justin ficaram em outro e eu e Joe no ultimo, com vista para o lago bem atrás da casa.
__Se importa de dividirmos o quarto?__ Joe perguntou.
__Não, eu não me importo.
É verdade que fiquei um pouco nervosa com a ideia de dormirmos juntos, nós já tínhamos transado uma vez, mas depois disso combinamos de ir com calma no nosso relacionamento e não tínhamos passado dos beijos. Eu ainda ficava nervosa com ele, como uma adolescente quando está com seu primeiro namorado, mas engoli minha covardia e sorri como se fosse a mulher mais confiante do planeta, o que era uma grande mentira.
O quarto era grande e aconchegante, e bem claro. Os lençóis da cama de casal eram todos brancos, assim com as cortinhas e o sol que entrava pela janela deixava tudo claro, como um mundo sem cores, mas era reconfortante.
__Esse lugar é tão lindo__ comentei olhando pela janela para a natureza lá fora__ tão tranquilo.
__Eu vinha muito aqui com meus pais e o Kevin quando era criança, eu sempre adorei esse lugar__ ele sentou na beirada da cama__ agente corria pela grama, nadava no lago, inventava um monte de brincadeiras. Não tínhamos trabalho, preocupações, eu sinto falta desse tempo.
__Todos sentimos__ me sentei ao lado dele na cama__ quando foi a ultima vez que esteve aqui?
Ele parou para pensar um minuto e olhou para as próprias mãos, girando a aliança no dedo, ele ainda a usava, mas não deixei que esse fato me incomodasse, cada coisa tinha seu tempo para ser superada e deixada para trás.
__Foi com a Rachel, antes do Matthew nascer__ ele respondeu por fim__ passamos uma semana aqui, depois nunca mais voltei.
Ficamos em silencio durante um tempo, no começo esses silêncios eram desconfortáveis, mas agora não.
__Quer ir até o lago?__ ele perguntou depois de um tempo.
__Claro.
Nós dois trocamos de roupa, mas antes de sairmos e encontramos todos lá fora, Joe me chamou.
__O que foi?
__Tem um coisa que eu queria te dar__ ele disse e tirou uma caixa de dentro da sua mala__ lembrei de uma conversa que tivemos e achei que você fosse gostar.
__Não precisava me comprar nada.
Abri a caixa, curiosa para ver o que tinha dentro e quando terminei de desembrulhar por um momento fiquei sem fala.
__Não acredito__ exclamei quando vi a câmera, era profissional, muito parecida com a que eu tinha vendido__ Joe, eu não...
__Não vai vir com aquele papo de que não pode aceitar não é?__ ele fez careta__ é um presente, e vou ficar ofendido se recusar. Você disse que sentia falta e agora que estamos num lugar tão bonito achei que gostaria de registrar tudo.
__Eu nem sei o que dizer__ estava emocionada, fazia muito tempo que não pegava em uma câmera e como eu tinha sentido falta de fazer aquilo que eu tanto gostava__ obrigada Joe, de verdade, eu adorei o presente.
Ele sorriu satisfeito por eu ter gostado e aproveitei para capturar o momento com minha nova câmera.
__Minha primeira foto__ eu disse contente e depois o abracei.
Depois disso fomos nos juntar aos outros, eles estavam conversando animadamente. Selena estava estirada em uma espreguiçadeira pegando sol com um enorme sorriso no rosto, Molly também estava lá e fui me juntar a elas, deixando Joe com Peter e Justin. Os adolescentes sumiram no meio das árvores e Manuela ficou na varanda brincando com Richard.
__Me digam, porque nunca viemos aqui antes?__ Selena perguntou sorrindo__ este lugar é um paraíso.
__Estávamos mesmo precisando de férias__ Molly disse__ Joe é um gênio.
__Devemos tudo isso a Demi__ Selena disse me olhando de lado__ sabe que ele só es