quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Explicações !


Explicações !

Lindas MIL DESULPAS por ñ estar postando a + de 1 semana  mais eu posso explicar desde fevereiro/março  meu not  ta com problema na dela sabe quando a TV sai fora do ar ou a dela congela ou fica preta então ele ta com isso só q antes eu so apertava a tela dele e ele arrumava + de 1 mês pra ca ele ñ arruma sozinha pelo contrario eu tenho q fia segurando a tela dele ocm mta força e ainda pra piora eu já tinha tendinite e agora com isso ta piorando até pra segura um celular ela  dói e com isso eu to até perdendo a vontade de mexer (o cara q arrumava ele ñ ta mais trabalhando om isso então eu ñ tinha quem q arrumasse) pq agora msm ela ta congelada e toda hora eu escrevo errado e tenho q aperta-la á to a + de 20 minutos escrevendo então vcs imaginem pra mim postar o sofrimento q é e como minha mãe tem medo q eu mexa e estrague o dela ela ñ deixa eu mexer e o do meu pai é not e é mto lendo nós só usamos ele pra emergencia e ole la  ... Mas sebado ou semana q vem e eu vo mandar ele arrumar á q eu achei alguém para arruma-lo então até la sem poste :/ Mais eu prometo postar uns 2 ou 3 cap na hora Ok ! XOXO!
OBS:Espero q vcs entendão e se tiver um erro de português ñ liguem pq vcs ñ sabem como é difícil escreve sem enxerga nada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário