sábado, 14 de janeiro de 2012

• [WEB] Verdade ou Mentira





Tudo começou com uma aposta...
Será que uma brincadeira pode virar algo sério?

Joe: Eu não sei o que ta acontecendo comigo.
Nick: Eu sei, você ta apaixonado.
O amor é capaz de perdoar qualquer coisa?
Demi: Você é um mentiroso, me enganou todo esse tempo.
Joe: Eu sinto muito. Por favor me perdoa?
O amor é capaz de superar qualquer barreira?
Demi: Parece que todos estão contra nós
Joe: Nada e nem ninguém vai conseguir nos separar.
Uma descoberta pode mudar toda uma vida?
Demi: Não poder ser.
Joe: Isso é piada né?
Denise: Sinto muito mais é verdade.
Uma mentira imperdoável.
Joe: Era tudo mentira?
Denise: Eu fiz isso pro seu bem.

A mentira é como uma bola de neve; quanto mais rola, mais aumenta. Assim como uma gota de veneno compromete um balde inteiro, também a mentira, por menor que seja, estraga toda a nossa vida e quanto maior a mentira, maior é a chance de ela ser acreditada. E se a verdade dói... A mentira dói mais ainda.
 
 
                                                                                                                               Creditos:A Cacau

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAA!!!
    ADOREIIIIIIIIIIIIII!!!!
    A mentira é q ela tava gravida????
    Ela disse para ele não a deixar???
    Ele vai perdoar????
    O que vai acontecer???
    AAAAAAAA!!!!!
    Começa logo,beijos.

    ResponderExcluir