quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Capítulo 5 – A Procura e Capítulo 6 – Sociologia



Quando vamos em busca de alguma coisa, estamos dispostos a qualquer coisa pra conseguir aquilo. Nem sempre conseguimos na primeira tentativa... Mais temos sempre que continuar tentando.


Nick e Joe chegaram em casa rindo juntos de uma piada que o amigo contara... Joe entrou e se jogou direto no sofá.

_Tudo bem_ Nick parou na frente dele e cruzou os braços_ Temos que conversar.
_Sobre o que?_ ele perguntou confuso.
_Sobre essa aposta idiota que você fez_ disse como se aquilo fosse o óbvio.
_Você andou fazendo mais alguma daquelas apostas é?_ Kevin entrou na sala comendo uma maça e se jogou no sofá ao lado do irmão.
_Pois é... Me deram duas semanas pra pegar a novata_ ele sorriu.
_E sabe quem é a novata?_ Nick disse_ A Demi, melhor amiga da Sel que veio pra Los Angeles.
_Cara... Você vai se meter mesmo com a melhor amiga da Sel? Vai dar merda em_ Kevin disse.

Joe não via fundamento na preocupação excessiva de Nick... Sempre fora muito com as mulheres... Essa não seria um problema.

_Joe, me escuta... Você vai acabar se dando mal. Vai enganar a garota, magoá-la e quando se der conta vai ver que esta apaixonado por ela e ai vai ser tarde demais_ ele disse rapidamente.
_Isso foi o que aconteceu com você_ ele fez careta.
_Exatamente... E eu tive a sorte da Selena me perdoar e aceitar namorar comigo mais e você?
_Nick_ ele riu e levantou pondo a mão no ombro do irmão_ Quantas vezes eu já fiz essa apostas?
_Umas vinte ou mais... Sei lá_ deu de ombros.
_Quantas vezes eu ganhei?
_Todas...
_Quantas vezes a garota descobriu?
_Nenhuma mais...
_Quantas vezes eu me apaixonei pela menina?
_Nenhuma mais...
_Então porque se preocupar?
_Ah quer saber... Desisto... Mais depois não diga que não avisei.
Nick saiu da sala irritado e Joe voltou a sentar no sofá rindo junto com Kevin... Adorava tirar Nick do sério.

_É um amador_ ele revirou os olhos.
_E você é o cara_ Kevin afirmou rindo.
_É isso ai.

Demi e Selena saíram de casa animadas e cheias de expectativas... Tinham três endereços diferentes pra visitar e muitas esperanças de encontrar algo em um deles.

_Tudo bem Demi... Você ta pronta?_ Selena perguntou.
_Estou_ ela garantiu respirando fundo.
_Então vamos... Vamos achar essa mulher.

As duas pegaram um táxi e começaram a vagar pela cidade arás da mulher. No primeiro endereço a casa estava abandonada e parecia mal assombrada, coisa de filme de terror, as duas não demoraram nem cinco minutos lá antes de sair correndo de volta ao táxi. No segundo endereço uma mulher muito mal educada atendeu a porta... Não parecia muito a fim de responder perguntas e logo na segunda expulsou as meninas de lá a vassouradas.

_Mais que mulher maluca_ Selena reclamou_ Aquela mal educada desarrumou o meu cabelo e me quebrar a porcaria do salto.
_Você ta preocupada com seu salto?_ Demi a olhou indignada_ Aquela mulher me acertou umas três vassouradas na cabeça.
_É que eu corro mais rápido... A educação física serve pra alguma coisa_ ela sorriu.
_Não é isso não... É que você se enfiou na minha frente e me empurrou, ai não tinha como correr. Você é uma amiga da onça viu? Me deixou pra apanhar sozinha.
_Melhor uma do que nós duas né?
_Besta_ deu um tapa nela.
Então as duas foram até o terceiro e ultimo endereço... Era tudo ou nada. Tocaram a campainha cheias de esperanças. Quem atendeu foi um homem estranho que tinha cara de psicopata. Disse que não conhecia nenhuma Denise e ficou olhando pras duas como se fossem algo... Comestível. As duas arregalaram os olhos uma pra outra com o sorriso maldoso que surgiu no rosto do homem então deram as costas e saíram dali o mais rápido que podiam. Caminharam rapidamente até pararem em uma praça.

_Eu sabia que não devia ter vindo... Foi perda de tempo_ Demi disse desanimada.
_Calma Demi... Foi só nossa primeira tentativa, não pode desanimar assim_ Selena tentou animá-la.
_Esses endereços eram a única informação que eu tinha sobre ela... Como vou achá-la agora?
_Nós vamos dar um jeito... Pedir pra sua vó procurar mais alguma coisa, lembrar.
_Eu não devia ter deixado minha vó sozinha por isso... Devia ter esquecido essa maldita promessa.
_Demi olha pra mim_ Selena ordenou_ Nós vamos descobrir quem ela é... Você precisa se acalmar e ter mais paciência.
_É tão difícil.
_Eu sei... Mais você só esta aqui há três dias... Temos tempo ainda.
_É... Acho que tem razão_ forçou um sorriso.
_Claro que tenho.

Demi sorriu agradecida pelo apoio da amiga... Não seria nada sem ela ali. E Selena tinha toda razão, com um pouco mais de paciência e perseverança ela acabaria encontrando o que queria. Não poderia ser assim tão difícil.
_Bom... Acho melhor voltarmos pra casa então_ Demi se levantou do banco_ ainda estou dolorida pelas vassouradas.
_Tem razão... Ta com o dinheiro do táxi?_ Selena se levantou também.
_O dinheiro tava com você... Lembra?
_Não... O ultimo troco que eu tinha gastei com o nosso lanche, você ficou com o dinheiro da volta pra casa.
_Não Selena você... _ ela parou pra analisar a situação_ Não acredito, estamos sem dinheiro... Como vamos voltar pra casa?
_Érr... Boa pergunta_ Selena fez careta.
_Ótimo... Era só o que faltava_ Demi bufou e voltou a se sentar.
_Tive uma ideia... Vou ligar pro Nick, ele pode nos buscar.
_Ele sabe dirigir? Tem carteira?
_Nossa, você é pessimista né? Isso é só um detalhe_ Selena revirou os olhos.

Ela pegou o celular e ligou pra Nick... O telefone dele estava desligado. Tentou então o telefone do Kevin... Uma voz irritante dizia que estava fora de área... Selena quase tacou o telefone longe até se lembrar de Joe. Ele tinha carro. Ligou pro celular dele mais caiu na caixa postal... Ela deixou uma mensagem com o endereço de onde estavam e pedindo ajuda.

_Agora é só esperar_ ela suspirou.
_Talvez devêssemos ir andando_ Demi sugeriu.
_Você sabe o caminho de volta pra casa? Porque eu não sei_ Selena deu de ombros.
_Que bosta... Porque essa mulher estúpida tinha que morar tão longe?

As duas ficaram ali olhando pro nada... Tentando achar um jeito de ir pra casa, foi ai que um homem encapuzado apareceu na frente delas e lhes apontou uma arma.

_Passa a grana agora_ ele ordenou.
_Ai meu Deus não mata agente_ Selena disse desesperada.
_Cala a boca e passa o dinheiro_ ele insistiu.
_Mais agente num tem dinheiro seu bandido_ ela falou_ eu juro, eu juro.
_Então passa o celular e as jóias_ disse exaltado_ anda.
_Mais é tudo bijuteria e...
_CALA BOCA_ ele apontou a arma mais perto_ passa logo.
_Ta bom... Agente já vai dar, não atira na gente_ Demi falou puxando o celular da amiga e entregando a ele.
As duas tiraram as jóias e o celular e entregaram pra ele, morrendo de medo de levar um tiro. Ele enfiou tudo no bolso.

_Se chamarem a policia eu mato vocês ta ouvindo?_ ele perguntou.
_Sim, sim_ disseram em coro.

Então ele lhes deu as costas e saiu correndo, sumindo em um beco escuro. Demi respirou fundo ainda amedrontada e se abaixou no chão frio com a mão no coração. Selena suspirou e revirou os olhos... Era muita falta de sorte mesmo.

_Você ta bem amiga?_ Selena perguntou preocupada.
_Nunca tinha sido assaltada antes... Não achei que fosse tão horrível.
_Pois é... Aqui é Los Angeles querida, vai se acostumando.

As duas deram uma leve risada, sem muito humor... Então sentiram algo batendo em sua pele... Água... Estava chovendo.

_Ah qual é_ Demi gemeu inconformada.
_Só pode ser brincadeira... Mais que falta de sorte a nossa_ Selena comentou.
_Azar é pouco pro nosso caso... INFERNO_ gritou estressada.
_Calma Demi... Pensa positivo.
_Pensar positivo?_ ela deu uma risada_ O que mais falta nos acontecer em?

Assim que ela perguntou as duas ouviram um barulho... Olharam pro lado automaticamente e viram uma cachorro rugindo e latindo em sua direção... Não parecia feliz e nem um pouco manso.

_Você tinha que perguntar né?_ Selena disse.
_O que fazemos agora?
_Corremos.
As duas começaram a correr feito duas desesperadas pelo meio da rua com o cachorro atrás delas... Por culpa da chuva não havia ninguém na rua, ninguém a quem pedir ajuda. As atravessaram a rua sem olhar pros lados... Um carro veio na direção delas e parou pouco antes de acertar a Demi, ela se desequilibrou e caiu no chão, torcendo o pé.

_Demi... Você ta bem?_ Selena se abaixou ao lado dela preocupada.
_Eu to.

A porta do carro abriu e elas estavam prontas pra correr de novo mais pra alivio delas quem saiu de dentro foi Joe. Ele correu até elas debaixo da chuva e se abaixou.

_Vocês estão bem?_ ele perguntou preocupado.
_Acho que torci o pé_ Demi disse fazendo uma careta de dor.
_Porque estavam correndo pela rua feito loucas?
_Tinha um cachorro nos perseguindo_ Selena disse.
_Que cachorro?_ ele olhou pros lados confuso.
_Deve ter ficado pra trás_ Demi comentou revirando os olhos_ do jeito que corremos feito loucas.
_Tudo bem_ ele riu_ Vou levar vocês pra casa.

Joe ajudou Demi a se levantar e a carregou até o carro... Então levou as duas até em casa. Ajudou Demi a entrar e a sentou no sofá. Selena se jogou no sofá ao lado dela.

_O que aconteceu com vocês afinal?_ Joe quis saber_ Vocês estão bem?
_Bem?_ Demi riu nervosa_ Nós perdemos nosso tempo indo em três endereços diferentes no fim do mundo. Levamos vassouradas, fomos assediadas por um maluco psicótico... Ficamos sem grana, com fome... Fomos assaltadas, ficamos debaixo da chuva, fomos perseguidas por um cachorro maluco e eu quase morri atropelada.
_Ta... Acho que foi uma pergunta idiota.
_Você acha?_ Selena fez careta.
_Bom... Vou deixar vocês em paz pra descansar... Tiveram um dia cheio.
_Obrigada por nos salvar_ Demi sorriu pra ele.
_Disponha_ ele sorriu de volta.

Ele se despediu das duas meninas e voltou pra casa... Demi e Selena tomaram um banho e deitaram na cama exaustas... Dormindo até o dia seguinte.


         ~~~~~~~~~~~~~~~~

Vida social... Todos querem ser alguém importante na sociedade, ter muitos amigos, ser popular. Comunicação, interação... São itens importantes na vida social de qualquer pessoa.


No dia seguinte Demi e Selena acordaram completamente exaustas... As duas estavam paradas no corredor, praticamente dormindo em pé quando Nick e Joe se aproximaram das duas.

_Nossa... Vocês estão horríveis_ Joe comentou.
_Muito obrigada Joe_ Selena fez careta_ muito animador.
_Disponha_ ele sorriu com a expressão de desgosto no rosto dela.
_Meu pé ta doendo pra caramba_ Demi fez careta e se escorou no ombro do Nick_ Culpa sua Joe que quase me atropelou.
_Eu tava tentando ajudar_ ele fez careta_ Foram vocês que me chamaram.
_É... Lembre-me de ligar pro Kevin da próxima vez... Ele dirige bem melhor que você_ Selena zombou.
_Ha, muito engraçado_ ele forçou um sorriso_ da próxima vez deixo vocês serem mordidas por um cachorro qualquer.
_Talvez fosse melhor mesmo_ ela riu.

Eles riram juntos enquanto Demi gemia com uma dor irritante no pé... Então uma monitora do colégio apareceu perto deles.

_Vocês... A professora quer ver as turmas do terceiro e ultimo ano na quadra agora_ ela disse.
_Pra que?
_Vão até lá que vocês vão saber_ ela disse e saiu andando pra avisar ao resto dos alunos.
_Ah_ Demi gemeu.
_Que foi menina?_ Nick olhou pra ela rindo.
_Você já viu a distancia que é daqui até a quadra? Eu não aguento mais andar_ ela reclamou.
_Sem problemas... Eu dou um jeito nisso_ Joe disse.
Ela o encarou sem entender enquanto ele se aproximava dela... Então muito cuidadosamente a levantou do chão e a pôs no ombro, como uma criança malcriada.

_Joseph o que esta fazendo?_ ela disse dando tapas nas costas dele_ me põe no chão agora.
_Quietinha... Para de reclamar_ ele disse rindo_ estou te fazendo um favor.
_O amor não é uma coisa linda?_ Selena disse em tom de zombaria.
_Amor?_ Nick revirou os olhos e bufou_ A ta.
_Que foi Nick? Porque essa cara?
_Nada não_ ele desconversou_ Vamos pra quadra logo anda.

Nick foi o caminho todo olhando de cara feia pro irmão e Selena não entendia por que. Mais pra Joe não fez diferença, ele continuou carregando Demi pela escola e só a pôs no chão quando eles estavam na quadra junto ao resto dos alunos.
_Seu maluco_ ela lhe deu um tapa assim que estava livre de seus braços.
_De nada_ ele sorriu largamente.
_Que bom que estão animados hoje_ a professora de sociologia apareceu na quadra_ aposto que vão adorar o trabalho que tenho pra vocês.
_Ih, eu não to gostando disso não_ Jack fez careta, não gostava de nada que tivesse haver com trabalho.
_Calma querido_ ela riu_ O negócio é o seguinte, estou trabalhando nas duas turmas o mesmo tema, que é a vida em família. E baseado nisso, quero fazer um trabalho com vocês envolvendo as duas turmas.
_E sobre o que seria?
_Eu pretendo sortear casais... É isso queridos, um menino e uma menina, pra quem não sabe_ ela olhou pros alunos desconfiada e todos riram_ E vocês terão que fingir estar casados por uma semana.
_O QUE?_ disseram todos em coro, parecia até ensaiado.
_Mais eu sou jovem demais pra casar_ um garoto disse lá do fundo fazendo todos rirem e revirarem os olhos.
_Queridos... Eu não quero que vocês casem de verdade e nem pensem que vai ter lua de mel ok? Eu vou enviar pro e-mail de vocês tarefas relacionadas ao casamento e família e vocês vão me entregar um trabalho pronto e manuscrito para todos vocês preguiçosos na sexta feira.
_Ah... Fala sério... É obrigado a fazer esse trabalho?
_É seríssimo... E é bom fazer se não quizer ir pra recuperação já que o trabalho vale metade da nota.

Ele se dirigiu até uma mesa com duas caixinhas onde estavam os nomes dos alunos das duas turmas e começou a tirar os nomes enquanto os alunos resmungavam e reclamavam do trabalho.
_Vejamos o primeiro casal... Ashley e... Drake.
_O que?_Ashley fez careta_ não da pra sortear isso ai de novo? Eu queria fazer com o Joe.
_Sinto muito querida_ ela sorriu_ sem volta.
Ashley bufou inconformada enquanto Drake apenas ria.
_Segundo casal... Selena e Nicholas.
_Mais eles são da mesma turma_ alguém reclamou.
_Pois é_ a professora riu_ eu quero ver se esse casal tem futuro depois do casamento.
_Não tenha duvidas professora_ Selena disse sorridente.
_Ok... Próximo casal... Demetria e Joseph.
_Aff_ Demi revirou os olhos_ ela tinha que dizer o meu nome completo?
_Érr... Parece que a partir de hoje estamos casados_ Joe sorriu pra ela.
_Parece que sim_ ela sorriu de volta.
_Blá, blá, blá_ Nick disse pra eles de cara feia.
_Nick qual é o seu problema? O que você tem hoje?_ Selena quis saber_ Vocês dois brigaram?
_Não, eu não briguei com o idiota do meu irmão.
_Idiota é você_ Joe rebateu.
_Gente para com isso_ Demi pediu.
_Tudo bem Demi, só porque você pediu_ Nick sorriu pra ela.

Joe olhou o irmão de cara feia, sempre fora péssimo pra guardar segredos... Foi por isso que perdeu a única aposta que fizera. E se continuasse assim poria tudo a perder. Depois de mais alguns minutos a professora terminou de sortear os casais e todos voltaram pra suas salas.
_Trabalho idiota_ Selena resmungou enquanto copiava algo que o professor escrevia no quadro.
_Pensei que tivesse gostado da professora deixar você e Nick ficarem juntos?
_Esse foi o ponto bom... Mais o trabalho é idiota mesmo assim. Eu só tenho 17 anos, sou jovem demais pra casar, mesmo que seja só de mentirinha.
_Você é muito besta menina... Vai ser divertido_ Demi garantiu sorrindo.
_E porque esta tão animada? É porque vai fazer dupla com o Joe?_ ela zombou.
_Ah nada haver... Não inventa Selena.
_Eu não estou inventando nada, só estou dizendo que...
_Nem termina ou fazer você engolir essa borracha_ ela ameaçou.
_Ta... Desculpa_ levantou as mãos alegando inocência.

Então as duas voltaram a prestar atenção na aula antes que o professor notasse a conversa delas. Mais Selena continuou a rir discretamente... Adorava tirar as pessoas do sério.
Algumas horas depois...

Demi e Selena voltaram pra casa após a aula... Depois de almoçarem e trocarem algumas fofocas Selena pegou Demi se arrumando na frente do espelho.

_Vai sair?_ Selena perguntou.
_Vou me encontrar com o Joe, marcamos de nos ver na praça pra começar o trabalho... A professora já nos enviou a primeira tarefa_ ela disse.
_Ah ta... Por isso ta se arrumando tanto é?
_Não enche Selena, eu não vou sair toda feia né? Nada haver_ revirou os olhos.
_Só perguntei, não precisa estressar_ ela riu_ eu também vou me encontrar com o Nick... Na verdade ele vem aqui.
_Hum... _ ela se analisou no espelho_ essa roupa ta boa?
_Você ta linda_ Selena garantiu.
_Bom... Então acho que vou indo_ ela suspirou.
_Divirta-se_ Selena disse rindo.
_Você também_ mostrou a língua a ela.

Demi se despediu da amiga e saiu de casa indo de encontro a Joe. Enquanto isso Joe já a esperava sentado no banco da praça, tinha o notebook no colo e olhava as mensagens que recebera de suas admiradoras. Estava rindo sozinho das coisas que lia quando ouviu alguém lhe cumprimentar...

_Oi_ a ela disse_ posso saber o que é tão engraçado?

Ele levantou o rosto pra olhá-la e seu comprimento ficou entalado na garganta. Demi estava em pé a sua frente, linda usando um delicado vestido azul de alças, deixando amostra a pele macia de seu ombro e também suas pernas.

_Oi_ ele sorriu meio abobalhado_ Não é nada não, só uma mensagem que um amigo meu mandou.
_Hum... Deve ter sido engraçado_ ela sorriu_ Posso me sentar?
_Claro_ ele fez um gesto pra que ela seguisse em frente e ela se sentou ao seu lado.
_Já abriu o e-mail?
_Não... Estava te esperando.
_Bom... Então vamos nessa.
Ele a encarou mais um segundo então desviou o olhar pro computador, abrindo o e-mail que a professora lhe mandara.

_Bom... Nossa primeira tarefa é arrumar um emprego_ ele disse_ temos várias opções.
_Quais?
_Médico, engenheiro, técnico em informática, cozinheira, estilista, astro do rock_ ele riu nessa_ secretária e mecânico.
_Nossa... Difícil_ ela disse pensativa_ bom, eu não posso ver sangue, desenho muito mal, não sirvo pra atender telefone, não sei concertar nada, computador não é a minha praia... Então acho que me sobra a cozinheira.
_Você sabe cozinhar?_ ele ergueu a sobrancelha.
_Minha mãe me ensinou_ ela sorriu_ ela adorava cozinhar... Acho que era a hora do dia que ela ficava mais feliz, esquecia as preocupações... Ficava cantarolando umas musicas bregas enquanto cozinhava. Eu ria muito... Adorava vê-la assim.
_Vocês deviam ser muito amigas né?
_É... Ela era minha melhor amiga... Podia contar tudo pra ela. Coisas de fúteis de adolescentes, coisas de mãe e filha... Minhas paixonites sem fundamento. Ela me ouvia como uma amiga, me aconselhava, ria comigo. Sinto falta disso_ deu um sorriso triste.
_Sinto muito por isso_ ele disse_ deve ser difícil pra você lhe dar com essa situação.
_É um pouco_ ela afirmou_ Foi difícil quando ela confessou que não era minha mãe. Teria sido mais fácil se tivesse me dito isso antes. Eu teria mais tempo pra lhe dar com isso.
_Não sente raiva dela? Por mentir pra você?
_Não_ ela lhe garantiu_ sei que ela fez pra me proteger e... Foi a melhor mãe que eu podia ter.
Joe observou a tristeza que surgira no rosto da menina ao falar da mãe... Ficou em silencio a observando esperando poder dizer algo pra amenizar a dor dela... Por algum motivo, vê-la triste lhe incomodava. Mais ele nunca fora muito bom nessas coisas.

_Então_ ela disse de repente quebrando o silencio incomodo_ Qual vai ser o seu emprego marido?
_Bom_ ele sorriu, agradecendo o momento de descontração e voltando a encarar a tela do computador_ Acho que vou ser um médico.
_Médico?_ ela ergueu a sobrancelha_ não sabia que se interessava por medicina.
_Bom... Nunca pensei nisso muito seriamente mais... Acho uma profissão muito...
_Bonita?_ ela o ajudou.
_Também, mais não era bem essa a palavra. Acho que só gosto da ideia de poder ajudar as pessoas, salvar vidas.
_Aposto que você seria um médico incrível... Devia pensar em seguir mesmo a carreira_ ela o encorajou.
_Quem sabe_ ele deu de ombros_ não descarto a possibilidade... É uma das poucas coisas que me interessam.

Ela o olhou sorrindo... Achando a conversa com o menino fácil e agradável. Ele parecia ser muito diferente do que demonstrava as outras pessoas... Um cara legal e mais sensível.

_Porque ta me olhando assim?_ ele perguntou fazendo uma careta.
_Você é diferente do que eu pensava_ ela disse_ Selena já me falou muito sobre você mais... Acho que tem uma parte de você que ela não conhece. Uma parte que você deveria mostrar mais.
_Aposto que Selena disse barbaridades a você sobre mim... Mais não acredite no que ela fala, ela adora exagerar nas coisas.
_Ela não falou mal de você se é o que esta pensando. Só disse que você é...
_Sou?
_Diferente_ não era bem a palavra que queria usar.

Os dois continuaram ali a conversar... Enquanto isso Selena e Nick faziam o trabalho em casa, sentados na sala.
_Então amor... Eu vou ser estilista_ Selena disse_ adoro desenhar roupas e isso da uma boa grana.
_Legal... Seu sonho virando realidade mesmo que só de mentirinha_ ele sorriu.
_Ta legal... Isso ai que você falou não fez sentido algum_ ela fez careta_ o que você vai ser?
_Astro do rock_ ele disse em tom animado.
_Como é?_ ela lhe lançou um olhar de desgosto.
_Eu quero ser um astro do rock_ ele repetiu_ É o sonho de qualquer cara.
_Mais você não vai ser isso, nem pensar_ ela discordou se levantando.
_E porque não?
_Porque não Nick. Ser astro do rock nem é um emprego de verdade, é muito instável e não da futuro certo. O que vai ser dos nosso filhos?
_Filhos?_ Nick arregalou os olhos_ Deus me livre.
_Você não quer ter filhos meu amor? Casar?
_Nunca_ ele fez careta e se arrepiou ao ouvir a palavra casamento.

Selena o encarou completamente zangada, sentindo o sangue lhe subir a cabeça... Então pegou uma almofada do sofá e com toda força que pode lhe acertou a cabeça.

_Estúpido_ gritou antes de subir correndo pro quarto.
_Maluca_ ele revidou irritado.
Alguns minutos depois Demi e Joe chegaram em casa... Quando entraram deram de cara com Nick sentado no sofá com uma cara nada boa.

_O que aconteceu?_ Demi quis saber.
_Pergunta a sua amiga histérica_ ele falou emburrado.

Demi e Joe se entreolharam e então ela subiu as escadas correndo e foi até o quarto, Selena andava pra lá e pra cá apressada, resmungando coisas inteligíveis.

_Sel o que houve?_ Demi perguntou.
_O Nick é um idiota_ ela gritou_ nem sei por que eu ainda namoro com ele.
_Por favor... Me diz que vocês não brigaram por causa do trabalho.
_Você acredita que aquele sem noção quer ser astro do rock?_ ela disse indignada_ o que vai ser dos nosso filhos?
_Selena você ta se ouvindo?_ Demi riu_ É só um trabalho, vocês brigaram por uma coisa assim tão estúpida?
_Acho que você tem razão_ ela suspirou.
_Claro que tenho... Vai lá falar com ele.

Então as meninas desceram de novo até a sala onde Nick e Joe esperavam impacientes. Nick e Selena fizeram as pazes, não agüentavam ficar muito tempo separados. E então os quatro se uniram na sala pra assistir TV e falar besteira.



Primeramente SORRY por nao ter postado ontem e q aconteceu umas coisinhas ! E segundo gente vcs preferem q eu responda os comentarios fofos na proxima postagem ou ali onde vcs comentam ? E quem  comentou é só le o capitulo anterior q eu a vou responder ali ate vcs se decedirem !

2 comentários: