quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Capítulo 12 – Fuga


Às vezes só o que queremos é fugir... Sumir do mundo, desaparecer... Parece o melhor jeito de esquecer os problemas... E às vezes realmente é...


Alguns minutos depois... Ashley e os pais chegaram à casa da família Jonas pro tão esperado jantar. Denise foi atender a porta...

_Quem bom que vieram_ ela disse sorrindo_ entrem.
_Muito obrigada_ A mãe de Ashley disse_ é bom vê-la de novo Denise.
_Onde esta o Joe?_ Ashley quis saber.
_Vou lá em cima chamá-lo_ Paul disse.

Ele subiu as escadas correndo pra chamar o filho... Tomou um susto quando chegou ao quarto e não viu ninguém... Denise ia surtar com isso. Desceu as escadas de novo, os olhos arregalados, sem saber como explicar isso.

_Onde ele esta querido?_ Denise quis saber.
_Ele sumiu_ sussurrou envergonhado.
_O que?_ ela disse em tom quase histérico.
_Sinto muito_ ele deu de ombros.

Ashley bufou irritada, se Joe pensava que podia fugir dela estava muito enganado.

Demi estava jogada no sofá assistindo a um filme qualquer... Na realidade nem saberia dizer do que se tratava, pois não estava prestando atenção... Seus pensamentos estavam em outro lugar... Outra pessoa. Então tomou um susto quando a campainha tocou. Deu um salto do sofá e foi atender... Quando abriu a porta deu de cara com Joe.

_Joe? O que faz aqui?_ perguntou espantada.
_Érr... Posso entrar?_ pediu um tanto nervoso.
_Claro.

Ela saiu do caminho e o deixou entrar... Ele passou pro ela e parecia extremamente nervoso quando sentou no sofá.

_Você não ia jantar com a Ashley hoje?_ ela perguntou.
_Ia_ ele confirmou_ mais eu fugi.
_Fugiu?
_É... Minha mãe vai me matar_ ele a olhou aflito_ Posso ficar aqui? Pelo menos até ser seguro pra voltar?
_Não sei se é uma boa ideia... Sel não esta em casa e...
_Por favor_ ele implorou_ não vou atrapalhar em nada, prometo.
Ela suspirou, como resistir a carinha dele?_ Tudo bem... Eu vou buscar um suco pra você beber.
Demi caminhou até a cozinha e foi buscar o suco... Não sabia bem porque mais tinha um mau pressentimento sobre ficar sozinha em casa com ele. Mais respirou fundo, ignorando os pensamentos confusos e seu coração que batia descompensado e voltou à sala.

_Aqui esta_ deu o suco a ele.
_Obrigada_ ele sorriu.

Os dois permaneceram em silencio o tempo todo enquanto sem muita vontade Joe bebia o suco. Então observou atentamente a expressão de preocupação no rosto da garota.

_Não me olha assim por favor_ ele pediu_ só faz eu me sentir ainda pior.
_Pior por quê?
_Você esta zangada comigo pelo que fiz... Por ter te agarrado daquele jeito.
_Já disse que não... Da pra esquecer isso?
_Pode até não esta com raiva mais esta incomodada com a minha presença_ ele afirmou.

Ela o fitou sem saber o que dizer... Realmente estava incomodada, talvez porque tivesse medo do que podia acontecer.

_Vou buscar mais suco pra você_ ela pegou o copo vazio.
_Demi...
_Já volto_ ignorou-o.

Ela seguiu até a cozinha e abriu a geladeira... Joe bufou irritado consigo mesmo e fechou os olhos com força desejando nunca ter feito àquela maldita aposta. Quando Demi se virou pra sair da cozinha deu de cara com ele a encarando.

_Não foge de mim_ ele pediu.
_Aqui o seu suco_ ela lhe ofereceu o copo.
_Não quero suco, quero conversar_ ele disse serio.
_Prefere água ou...
_Para Demi_ ele se exaltou_ será que da pra gente conversar um minuto por favor?
Ela largou o copo em cima da bancada e cruzou os braços o fitando profundamente.

_Será que agente não pode simplesmente esquecer e deixar as coisas como eram antes?
_Ai é que ta_ ele suspirou_ eu não consigo esquecer.
_Não fala assim_ ela abaixou a cabeça.
_Não significou nada pra você? Você não ficou nenhum pouco mexida?_ ele perguntou.
_Não foi isso que eu disse_ ela revirou os olhos.
_Responde_ insistiu.
_Mexeu... Você sabe que sim. Mais agente mal se conhece... Eu... Não sei o que pensar_ confessou irritada.
_Olha... Eu sei que nos conhecemos só há alguns dias mais_ ele suspirou sem saber como continuar_ Eu já estive com muitas mulheres mais nenhuma delas me causou metade das sensações que senti nesses últimos dias com você... Ou lá no banheiro.

Demi queria responder a ele, dizer que se sentia do mesmo jeito mais não conseguiu abrir a boca... O som alto de seu coração batendo descompensado a impedia de ouvir os próprios pensamentos. Joe deu um passo mais a frente... Chegando mais perto dela, antes que dissesse mais alguma coisa ouviram o som da campainha tocando apressadamente.
DIM DOM

_Érr... Eu vou ver quem é_ ela disse nervosa.

Caminhou apressadamente em direção a porta, feliz pela interrupção... Não sabia muito bem se agüentaria essa situação mais tempo. Joe a seguiu silenciosamente até a sala e Demi se virou assustada ao ver quem era...

_É a Ashley_ sussurrou com os olhos arregalados.
_O que?_ sussurrou de volta em tom de desespero_ O que ela faz aqui?
_Não sei.
_Ela não pode me ver aqui... O que eu faço?
_Se esconde... Anda_ ela mandou.
Sem perder tempo ele subiu as escadas correndo, indo se esconder no quarto de Selena. Demi respirou fundo algumas vezes e abriu a porta... A garota do outro lado a encarou com uma expressão de nojo no rosto...

_O que você quer aqui?_ perguntou rudemente.
_Eu sei que o Joe ta aqui... Quero falar com ele.
_O Joe? Pirou garota_ ela riu_ se você quer falar com ele vai até a casa dele.
_Não se faz de idiota que eu sei que ele ta aqui... Deixa eu entrar.

A garota tentou passar pela porta mais Demi a bloqueou antes que conseguisse, Ashley cruzou os braços e bateu o pé impaciente.

_Sai da frente... Essa casa não é sua.
_Muito menos sua... E aposto que Selena não gostaria de saber que você entrou na casa dela.
_Olha aqui garota...
_Olha aqui você sua abusada_ apontou o dedo na cara dela_ some daqui e me deixa em paz... Vai procurar seu namoradinho fujão em outro lugar porque aqui ele não esta... E me faz um favor... Nunca mais fala comigo.

Então sem pensar duas vezes Demi bateu a porta na cara dela, que não conseguia acreditar nisso. Assim que a porta se fechou Demi se jogou no sofá e começou a rir... Aquela idiota teve o que merecia. Um minuto depois Joe desceu as escadas com as mãos nas costas, reclamando de dor.

_Não sabia que o guarda roupa da Selena era tão apertado.
_Era mais espaçoso antes de eu guardar minhas roupas lá_ comentou com um leve sorriso.
_Aquele vestido rosa era seu? É bem sexy_ ele riu.
_Muito engraçado Jonas_ tacou a almofada nele.

Os dois riram sozinhos por mais uns instantes... Até Joe parar e voltar a encará-la... Tinha uma conversa pra terminar.
_Podemos terminar nossa conversa agora?
_Olha Joe... Eu vim aqui pra Los Angeles pra procurar minha mãe, resolver minha vida. Isso que aconteceu foi... Algo especial que eu devo admitir que gostei e muito mais que não devia se repetir.
_Porque não?
_Não estou pronta pra isso agora... Me envolver com alguém e eu sei que você também não.
_E o que devemos fazer então?
_Não podemos continuar como antes? Bons amigos? Ir com um pouco mais de calma?_ ela sugeriu receosa.
_Tenho outra opção?
_Acho que não.
_Tudo bem então_ ele sorriu pra ela.

Ainda um tanto receosa ela chegou mais pra frente e lhe abraçou, ele retribuiu o abraço sorrindo... Podia fazer isso, ir com calma. Precisava mesmo de tempo pra organizar os pensamentos... Descobrir o que realmente estava sentindo. Demi sentiu aos poucos seu coração ir se aquietando... Aquela sensação de medo passar e respirou aliviada, assim seria melhor.

_Então_ ela se afastou dele_ podemos assistir um filme?
_Claro_ ele sorriu_ acho que esta passando um filme de terror na TV.
_Ótimo... Vou fazer pipoca, vai ligando tudo ai.
Enquanto isso na lanchonete...

_Que foi Selena?_ Nick perguntou_ você ta meio distante.
_Só to preocupada com a Demi, nada demais_ afirmou com um meio sorriso.
_Ela vai ficar bem... Vai conseguir achar a mãe dela e tudo vai dar certo.
_Eu sei que vai mais...
_Selena... Será que você pode, por favor, esquecer isso por enquanto? Só por essa noite_ pediu.
Ela suspirou... Mais não podia resistir a carinha de pidão dele_ Ta bem... Eu prometo que vou esquecer isso e me divertir.
_Melhor assim_ ele sorriu e se inclinou para beijá-la.

Demi e Joe passaram a noite assistindo filme de terror e comendo pipoca... Depois de algumas horas Demi acabou adormecendo no sofá, com a cabeça escorada no ombro de Joe. Ele se levantou com muito cuidado para não acordá-la e a pegou no colo... Carregou-a em silencio até o quarto e a deitou na cama. Tinha a intenção de ir pra casa, mais quando olhou pela janela viu que estava chovendo, então resolveu esperar mais um pouco. Sentou-se na poltrona que havia no canto do quarto e ficou observando com um sorriso no rosto a menina dormir... Como alguém conseguia ser tão encantadora? 

Gente a fic já ta quase na metade e eu já estou vendo a proxima mais eu to entre 4 fics ai eu queria saber se vcs já querem q eu ponha aqui a sinopse das fics pra vcs decidirem ? 

6 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!
    Que capítulo mais lindo!!!!!!!!!!
    Ta divooooooooo!!!!!
    Posta logo,beijos.
    Posta as sinopses para escolhermos.

    ResponderExcluir
  2. [AAAA] MAIS UM CAPITULO MEGA PERFEITO.
    AMEEEEEI DEMAIS.
    Pode postar as sinopses.
    Posta logo amore.

    ResponderExcluir
  3. Chuva de selinho pra vc ->
    http://www.fanfic-friends.blogspot.com/2012/01/aaa-chuva-de-selinhos.html

    Beijinhos *~*

    Ps: Pode divulgar o meu blog? - >http://www.fanfic-friends.blogspot.com/

    ResponderExcluir