sexta-feira, 27 de julho de 2012

Prólogo

Quando você sofre uma grande desilusão, quando a coisa mais importante que você tem na vida é tirada de você, o mundo de repente para de fazer sentido, é como se ele parasse de girar e você não consegue mais respirar, você sabe que precisa, mas não consegue se lembrar como. E quando você tenta, é como se tudo dentro de você queimasse, uma dor inexplicável que faz você querer desistir, faz você pensar... “Eu não quero mais viver assim”. Mas você também não pode desistir, você precisa se manter forte porque tem pessoas que contam com você, que precisam de você, e então você faz de tudo pra se manter forte e parecer bem, mesmo quando está completamente morto por dentro.
Depois de um tempo você se acostuma a fingir que está bem, vai ficando mais fácil, e você vai sobrevivendo (não vivendo de verdade, apenas sobrevivendo) um dia de cada vez, esperando pelo momento em que aquela dor vai passar, esperando pelo dia em que você vai novamente Aprender a Respirar.  



Creditos a Cacau Lovato !

8 comentários:

  1. OMG *OOOOOOOOOOOOOOOOOO*
    POSTA LOGOOOO KEQo´wOIJP[EF[PINEFQ

    ResponderExcluir
  2. Adorei......
    Posta logoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. A Cacau sempre escreve histórias perfeitas!!
    Aposto que essa vai ser tão viciante quanto as outras *--*

    Posta logo !!!!!!! xo

    ResponderExcluir
  4. Amei ... Tenho certeza q vai ser perfeita ... Tão perfeita quanto as anteriores !! Vai me fazer ficar igual um zumbi no dia seguinte kkk por passar a noite td lendo

    possta logoo

    ResponderExcluir