domingo, 7 de julho de 2013

Capítulo 4, Capítulo 5 e Capítulo 6

“A Broken heart can heal, but the beholder can never forget why it has scars.”

        ㅤㅤㅤㅤDepois de uma manhã cansativa e entediante na escola, Demi estava feliz por finalmente poder sair. Ela deu uma olhada em seu relógio e viu que ainda tinha tempo de sobra até seu próximo compromisso, não seria nenhum problema chegar lá, isso se conseguisse um táxi, o que naquela cidade parecia meio impossível. Imediatamente ela se arrependeu de não ter ido à escola no seu carro aquele dia. Assim que saiu da escola, ela ficou surpresa ao avistar Joseph, o amigo de seu pai, escorado em seu carro a esperando. Ela o observou de longe, era muito bonito para um cara que já tinha trinta anos, mas era um pouco chato. Não podia esperar menos de um amigo de Marcos Lovato.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você anda me seguindo é?__ ela parou a frente dele, de braços cruzados__ você é um gato, mas isso é meio assustador.
        ㅤㅤㅤㅤEle deu uma risada e se afastou do carro__ eu vim até aqui para te levar para casa.
        ㅤㅤㅤㅤ__Meu pai te mandou pra ser meu motorista? Eu sei qual é a dele e não preciso de ninguém me vigiando.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não estou aqui para te vigiar... Não exatamente__ ele fez uma careta__ porque não me deixa te levar para casa e conversamos no caminho?
        ㅤㅤㅤㅤ__Não posso, eu tenho compromisso.
        ㅤㅤㅤㅤJoseph adotou uma expressão séria e se aproximou dela.
        ㅤㅤㅤㅤ__Olhe, eu vou ser sincero com você. Não estou aqui para tentar te controlar ou vigiar você, não tem nada haver com a sua briguinha com seu pai. Estou aqui porque ele está trabalhando num caso envolvendo gente muito perigosa e não é seguro para você vagar sozinha pela cidade. Seu pai está preocupado com você, que possam tentar usá-la para atingi-lo.
        ㅤㅤㅤㅤ__Ele não me falou nada sobre isso__ ela disse desconfiada.
        ㅤㅤㅤㅤ__Porque você não quis ouvir. Você pode dizer o que quiser do seu pai, mas ele se preocupa com você e isso é um caso sério Demi. Eu sei que você odeia que tentem te controlar, mas que tal se fizermos um trato?
        ㅤㅤㅤㅤ__Que espécie de trato?
        ㅤㅤㅤㅤ__Você se comporta por alguns dias enquanto seu pai trabalha nesse caso. Me deixa acompanhar você aonde precisar ir e não se mete em confusões. Só por alguns dias.
        ㅤㅤㅤㅤ__E o que eu ganho com isso?
        ㅤㅤㅤㅤ__Um motorista particular como você mesma disse e vai estar segura__ ele se aproximou um pouco mais__ não vai te custar nada, são só alguns dias e ai você pode voltar a guerrinha com seu pai. Eu não vou me meter. O que me diz?
        ㅤㅤㅤㅤ__Porque você se importa? Porque está fazendo isso?__ Demi perguntou um pouco confusa.
        ㅤㅤㅤㅤ__Seu pai é meu amigo, e você é filha dele. Eu me importo.
        ㅤㅤㅤㅤDemi pensou no assunto por um momento. Ela não gostava da ideia de ter aquele cara a acompanhando por ai, ainda mais a pedido de seu pai. Ela gostava da sua liberdade e de poder fazer o que lhe dava na telha. Mas sabia que por mais que não se desse bem com seu pai, o trabalho dele era algo sério, ele nunca brincava com isso, e ao longo dos anos já tinha passado alguns sufocos por conta dele.
        ㅤㅤㅤㅤDemi poderia tentar se conter por alguns dias. Ela acharia outra forma de irritar o pai que não pusesse nenhum dos dois em grande risco. Ela sorriu para Joseph.
        ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem, trato feito.
        ㅤㅤㅤㅤ__Ótimo__ ele sorriu satisfeito e abriu a porta do carro pra ela__ agora entre, eu vou te levar para casa.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não posso, eu tenho um outro compromisso. É importante.
        ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem, eu te levo aonde quiser__ ele insistiu.
        ㅤㅤㅤㅤDemi concordou e entrou no carro, não recusaria carona, assim não chegaria atrasada ao seu compromisso.
        ㅤㅤㅤㅤ__Se importa de passarmos no meu apartamento primeiro?__ Joseph perguntou__ preciso pegar uma coisa.
        ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem, temos tempo.
        ㅤㅤㅤㅤEles foram de carro até o prédio onde Joseph morava e Demi o acompanhou até seu apartamento. Quando ele estava abrindo a porta, a mulher irritante que estava com ele na boate na outra noite apareceu.
        ㅤㅤㅤㅤ__Oi Joseph__ ela sorriu e o abraçou e mesmo depois de soltá-lo continuou bem próxima a ele. A mulher não sabia respeitar o espaço pessoal dos outros__ você não me ligou depois daquela noite.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu ando meio ocupado Vivian__ Joseph disse claramente desconfortável.
        ㅤㅤㅤㅤ__Ocupado han?__ ela lançou um olhar descontente para Demi, claramente nada feliz em vê-la ao lado de Joseph novamente.
        ㅤㅤㅤㅤ__Ele não está interessado querida__ Demi devolveu o olhar desdenhoso__, mas é educado demais para dizer isso na sua cara. Você devia se mancar sozinha.
        ㅤㅤㅤㅤ__Olha aqui garota...
        ㅤㅤㅤㅤVivian ia partir para a agressão, mas Joseph se meteu entre as duas e estendeu a chave do apartamento para Demi.
        ㅤㅤㅤㅤ__Demi, porque você não entra na frente e pega para mim a pasta que eu deixei em cima da cama? Assim não perdemos tempo.
        ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem__ ela concordou apesar de uma parte sua querer puxar os cabelos daquela mulher. O jeito como ela olhava para Joseph, como se ele fosse sua propriedade, era tremendamente irritante. Demi resolveu que precisava irritá-la um pouquinho.
        ㅤㅤㅤㅤEla se aproximou de Joseph, passando a ponta dos dedos por seu peito forte e então piscou para ele e mordeu o lábio de forma sensual.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não demore__ ela sussurrou e entrou no apartamento, deixando os dois sozinhos.
        ㅤㅤㅤㅤRindo pela expressão impagável no rosto de Vivian, Demi andou pelo apartamento de Joseph até encontrar o quarto. Apesar de não estar totalmente arrumado ainda, aquele lugar conseguia ser ainda mais incrível que o apartamento do Dylan. A vista certamente era melhor. Demi encontrou a pasta sobre a cama como ele dissera e a pegou, depois foi esperar por ele na sala. Joseph não demorou a aparecer, ele tinha uma expressão descontente e ao mesmo tempo divertida no rosto.
        ㅤㅤㅤㅤ__Sabe, você não precisava provocá-la daquele jeito.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você devia me agradecer__ Demi sorriu lhe entregando a pasta__ a mulher não conseguia se tocar que você não estava afim. Não tem nada pior que mulher grudenta e que não se toca.
        ㅤㅤㅤㅤ__E você entende tudo sobre o assunto não é mesmo?
        ㅤㅤㅤㅤ__Obviamente.
        ㅤㅤㅤㅤO celular dele começou a tocar. Joseph deu uma rápida olhada no visor, fez uma careta e desligou o aparelho.
        ㅤㅤㅤㅤ__Viu só?__ ela murmurou rindo.
        ㅤㅤㅤㅤ__O que?
        ㅤㅤㅤㅤ__Aposto que era alguma ex te ligando__ ela disse enquanto eles saiam do apartamento.
        ㅤㅤㅤㅤ__Como você sabe?__ ele a observou com curiosidade enquanto trancava a porta.
        ㅤㅤㅤㅤ__Pela cara que você fez. E você é um cara bonitão, deve ter um monte de mulher atrás de você.
        ㅤㅤㅤㅤEle se limitou a rir, então olhou para ela divertido.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você é esperta demais, dá para ver porque Marcos tem problemas com você.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu sou uma garota de espírito livre__ ela deu de ombros__ ninguém pode me domar.
        ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem espertinha, vamos nessa. Vou te levar ao seu compromisso.
        ㅤㅤㅤㅤA viajem até o “compromisso” de Demi, que por acaso Joseph ainda não sabia o que era, foi bem agradável. Demi, apesar de ter apenas 17 anos e um espírito rebelde, era muito inteligente e engraçada, era bom conversar com ela, embora ela sempre se desviasse quando o assunto era o pai.
        ㅤㅤㅤㅤEles pararam em frente a um pequeno prédio e saíram do carro.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você pode ir embora agora__ Demi disse__ eu posso demorar um pouco, pego um táxi quando for embora.
        ㅤㅤㅤㅤJoseph não sabia o que ela estava realmente querendo, mas tinha prometido a Marcos que a manteria segura e pretendia cumprir com sua promessa.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu posso esperar, não tenho nenhum compromisso agora.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu não vou fugir, se é que está pensando.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não estava pensando isso__ ele sorriu e apontou para a porta, incentivando-a a entrar.
        ㅤㅤㅤDemi revirou os olhos, mas foi em frente. Ele a seguiu pelos corredores até atravessarem uma porta e então se viram em um pequeno teatro.
        ㅤㅤㅤ__Você pode esperar aqui__ ela apontou para um dos assentos__ eu tenho que ir.
        ㅤㅤㅤㅤJoseph se sentou e ficou observando enquanto Demi subia no palco e depois desaparecia atrás dele. Por um instante ele pensou que ela fosse fugir, que o tinha feito ir até ali só para despistá-lo, mas depois de alguns poucos minutos ela retornou. Os cabelos estavam agora presos em um coque, ela usava um vestido preto e sapatilhas. Ela se juntou a mais um grupo de pessoas lá em cima.
        ㅤㅤㅤㅤ__Muito bem__ um homem mais velho, que devia ter uns trinta e poucos anos e era obviamente gay bateu palma para chamar a atenção de todos__ Carlos, Liam, Toby e Demi, quero vocês em posição. Vamos praticar a coreografia do inicio entenderam?
        ㅤㅤㅤㅤJoseph observou com atenção enquanto eles se posicionavam. Demi se deitou no chão, um dos meninos que usava calça colada e sapatilhas ficou de pé atrás dela, e os outros dois ficaram mais ao fundo, cada um em uma posição diferente.
        ㅤㅤㅤㅤ__Gina, solte a música.
        Uma menina baixinha de óculos ligou o som e uma música lenta e suave começou a tocar preenchendo o lugar. O menino da frente começou a se mover. Primeiro um delicado movimento com o braço, e Demi deitada no chão, repetiu o gesto. A cada movimento do garoto ela se mexendo, se levantando lentamente, como uma boneca que ia criando vida, como se o menino controlasse o seu corpo. Joseph se viu surpreso enquanto observava, não imaginava Demi como uma dançarina, ainda mais esse tipo de dança, era pura arte.
        ㅤㅤㅤㅤDemi e o garoto começaram a dançar juntos, ela a girava pelo palco, a levantava no ar, todos movimentos precisos e delicados. Então o segundo menino se aproximou e entrou na dança. Joseph sorriu enquanto via o primeiro a segurar pela cintura e Demi apoiar os pés no segundo garoto como se o escalasse. A expressão no rosto de Demi, apesar de concentrada era muito serena, envolvida na música, no momento. Ela parecia diferente enquanto dançava.
        ㅤㅤㅤㅤO coreógrafo ia dando dicas enquanto eles faziam os movimentos e quando o terceiro dançarino entrou, a música ficou mais forte, um pouco mais rápida. E Demi estava no ar, saltando das mãos de um para o outro, ou sendo erguida pelos três ao mesmo tempo. Joseph nunca vira uma dança tão bonita em toda sua vida.
        ㅤㅤㅤㅤ__Muito bem, muito bem__ o coreógrafo elogiou__ estão melhorando. Liam querido, quando ela saltar para você, tente agarrá-la com um pouco mai de delicadeza, não demonstre esforço, faça parecer que ela não tem nenhum peso entendeu? É uma boneca.
        ㅤㅤㅤㅤ__Sim senhor.
        ㅤㅤㅤㅤ__Vamos de novo, na entrada no Toby.
        ㅤㅤㅤㅤEles ensaiaram passos por pelo menos mais duas horas. Joseph não se importou de ter que esperar. Quando finalmente o ensaio acabou, Demi desceu do palco e caminhou até ele. Estava toda suada, respirando com um pouco de dificuldade, mas havia algo em seus olhos... Um brilho especial que não estava lá antes.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você realmente não foi embora__ ela comentou bebendo um pouco de água.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu até iria, mas fiquei interessado no número, aquilo foi incrível Demi.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você gostou?
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu achei maravilhoso, não sabia que você dançava, seu pai não comentou isso.
        ㅤㅤㅤㅤ__É porque ele não sabe, ninguém sabe na verdade, é meu segredinho sujo.
                     __Por quê?
        ㅤㅤㅤㅤEla desviou o olhar para o chão por um momento e deu mais um longo gole em sua água.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu sei disso, ela era incrível. Seu pai a conheceu em uma das apresentações dela, ficou completamente encantado, foi amor à primeira vista.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu conheço a história__ ela revirou os olhos__ o caso é que meu pai queria que eu dançasse também, igual a minha mãe. Mas ela tinha um estilo de dança bem diferente do meu. Então eu faço aulas escondida, porque se ele soubesse ia querer me controlar, ia querer que eu seguisse os passos dela. E eu não quero ser ela, quero dançar porque é isso que gosto de fazer, porque é nisso que sou boa e não porque era o que ela fazia.
        ㅤㅤㅤㅤ__Talvez se você dissesse isso para ele...
        ㅤㅤㅤㅤ__Você acha que o conhece, mas não conhece__ Demi o interrompeu__ eu não quero que ele saiba disso e agradeceria se você não contasse.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não se preocupe, eu não vou falar nada.
        ㅤㅤㅤㅤ__Ótimo__ ela pegou a mochila que deixara no banco__ eu vou trocar de roupa, não demoro.
        ㅤㅤㅤㅤAssim que ela retornou, Joseph a levou direto para casa. Marcos não estava por lá, o que pareceu agradá-la e depois de prometer que ela não iria a lugar nenhum, Joseph finalmente foi embora. Tinha assuntos a resolver.

        Fim do Capítulo

“I'm addicted to the madness, I'm a daughter of the sadness.”

        ㅤㅤㅤㅤDemi estava na sala de aula com Selena, faltava pouco para o fim da aula de inglês e as duas já tinham parado de prestar atenção há algum tempo. Demi estava contando à amiga os últimos acontecimentos.
        ㅤㅤㅤㅤ__Quer dizer que você está sendo obrigada a andar na linha? Que chato em amiga?
        ㅤㅤㅤㅤ__Infelizmente dessa vez eu tenho que obedecer__ Demi disse enquanto ajeitava o cabelo, usando o celular como espelho__ o trabalho do meu pai tem dessas coisas.
        ㅤㅤㅤㅤ__Então vocês estão em uma trégua? Vai mesmo dar um tempo pro velho?
        ㅤㅤㅤㅤ__Ta brincando?__ Demi riu__ não mesmo. Na verdade já pensei em um outro jeito de irritá-lo.
        ㅤㅤㅤㅤ__E o que seria?
        ㅤㅤㅤㅤ__Estou pensando num carinha... Moreno, alto, bonito e sensual__ ela disse rindo.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você não está falando sério__ Selena disse surpresa.
        ㅤㅤㅤㅤ__Qual o problema? Ele é gostoso, vai ser divertido.
        ㅤㅤㅤㅤ__Ele também é bem mais velho que você.
        ㅤㅤㅤㅤ__São só treze anos e é exatamente isso que vai tirar o senhor Lovato do sério.
        ㅤㅤㅤㅤ__Ele é o melhor amigo do seu pai, não vai cair nessa.
        ㅤㅤㅤㅤ__Ele está me vigiando a pedido do meu pai, vamos passar um tempinho de qualidade juntos. Ninguém resiste a Demi Lovato querida, ninguém.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você é impossível.
        ㅤㅤㅤㅤ__O Senhor Lovato acha que pode me controlar, vou mostrar pra ele o quanto está errado.
        ㅤㅤㅤㅤ__Essa briguinha de vocês não vai terminar nunca?
        ㅤㅤㅤㅤ__Só quando ele finalmente entender.
        ㅤㅤㅤㅤQuando saiu da escola, Joseph estava do lado de fora a sua espera, como ela já esperava. Demi abriu um largo sorriso, aquilo até que podia ser divertido.
        ㅤㅤㅤㅤ__Uau, você está sorridente hoje__ Joseph comentou__ ou a aula foi muito boa, ou alguém está realmente muito feliz em me ver.
        ㅤㅤㅤㅤ__Certamente é a segunda opção__ Demi se aproximou e lhe deu um beijo na bochecha__ bom dia.
        ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem, você está tramando alguma coisa.
        ㅤㅤㅤㅤ__Assim você me ofende__ ela fez bico__ só acho você uma boa companhia.
        ㅤㅤㅤㅤ__Claro que sim__ ele claramente não engoliu aquela atitude alegre__ entra no carro, vou te levar para casa.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu não quero passar o dia trancada em casa.
        ㅤㅤㅤㅤ__Desculpe, mas não posso servir de motorista o dia todo hoje. Tenho que terminar de arrumar meu apartamento e você precisa ficar em casa, segura.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu posso ir com você. Posso até te ajudar a arrumar seu apartamento.
        ㅤㅤㅤㅤ__Tem certeza disso?
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu acho que vai ser divertido.
        ㅤㅤㅤㅤJoseph não estava muito convencido da boa vontade de Demi, mas acabou aceitando sua companhia mesmo assim. Era mais seguro tê-la por perto de qualquer forma. Então ele a levou até seu apartamento, a maioria dos móveis já estava em seu devido lugar, ele só precisava cuidar da decoração, guardar seus pertences pessoais e as compra que tinha feito mais cedo. As caixas com suas coisas estavam no quarto de hospedes, ele levou duas delas até a sala e as abriu.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você devia pintar as paredes__ Demi comentou, estava sentada de pernas cruzadas sobre a mesinha de centro, revirando uma das caixas__ esse apartamento é incrível, mas precisa de cor. Qual é a sua cor favorita?
        ㅤㅤㅤㅤ__É azul__ Joseph respondeu sorrindo, arrumando uns livros na estante__, mas não vou pintar as paredes de azul.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não todas elas, só aquela ali__ ela apontou para a parede do canto__ não seja careta. O que você precisa é de uma opinião feminina.
        ㅤㅤㅤㅤJoseph a observou discretamente. Usando um short jeans e uma blusa preta toda rasgada. Ela tinha uma expressão distraída enquanto olhava um porta retrato, enrolando uma mecha vermelha do cabelo no dedo.
                   __Achei que você ficaria chateada por não poder sair e aprontar com suas amigas.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu estava, mas... __ ela se interrompeu por um momento o olhando de um jeito engraçado__ eu pensei melhor no assunto. Uns dias longe de encrenca não me farão mal.
        ㅤㅤㅤㅤEra óbvio que tinha algo mais. Joseph não a conhecia bem, mas tinha visto e ouvido o bastante para saber que Demi não seguia regras ou conselhos assim facilmente. Ele ouviu o celular tocar, uma rápida olhada confirmou que se tratava de Kate. Ela ainda não desistira, mas Joseph não mudaria de ideia.
        ㅤㅤㅤㅤ__Sua ex continua te ligando?
        ㅤㅤㅤㅤ__Ela é persistente.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você não tem uma nova namorada?__ ela se levantou e foi colocar o porta retrato na estante.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não, eu não tenho.
        ㅤㅤㅤㅤ__Talvez se ela pensasse que você tem uma, parasse de ligar. Eu poderia fazer esse papel e dizer umas coisinhas para ela se você quiser.
        ㅤㅤㅤㅤ__Agradeço a oferta, mas posso lidar com isso sozinho.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você é quem sabe__ ela deu de ombros despreocupada.                                                                                                                            
                   __E você Demi?__ Joseph manteve os olhos na estante, procurando espaço para os dois últimos livros__ não tem um namorado?
        ㅤㅤㅤ__No momento não, mas estou aberta a opções__ ela se aproximou, tirou o livro da mão dele e se inclinou para colocá-lo na prateleira debaixo__ tem uns garotos bonitos na minha escola, mas são garotos. Eu estou mais interessada em um homem de verdade sabe? Inteligente, maduro, responsável e gato é claro. Tipo você.
        ㅤㅤㅤㅤ__Fico lisonjeado__ ele riu quando ela se virou para fitá-lo__ tenho certeza que vai encontrar o cara certo.
        ㅤㅤㅤㅤ__É como dizem por ai. Às vezes o que você procura está bem na sua frente e você não enxerga.
        ㅤㅤㅤㅤ__Essa sala está precisando de um tapete__ Joseph comentou distraidamente__ eu sou horrível nessas coisas, devia ter contratado alguém para fazer esse trabalho por mim.
        ㅤㅤㅤㅤEle ouviu Demi bufar e se virou para olhá-la.
        ㅤㅤㅤㅤ__Algum problema?
        ㅤㅤㅤㅤ__Nenhum__ ela abriu um sorriso__ será que eu posso pegar um refrigerante?
        ㅤㅤㅤㅤ__Fique a vontade.
        ㅤㅤㅤㅤEnquanto Joseph ia buscar o tapete para colocar na sala, Demi foi até a cozinha buscar um refrigerante. Demi estava tentando ser sutil, pelo menos o máximo que ela conseguia, mas estava começando a achar que teria que apelar para chamar a atenção de Joseph. Se falar não adiantava muito, então ela começaria a agir.
        ㅤㅤㅤㅤDemi pegou o refrigerante e o virou em cima da própria roupa.
        ㅤㅤㅤㅤ__Oh Droga__ ela resmungou em voz alta.
        ㅤㅤㅤㅤAo ouvir a voz de Demi, Joseph veio rapidamente para saber qual era o problema.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você está bem?
        ㅤㅤㅤㅤ__Estou bem, é que derrubei refrigerante na minha blusa. Sou tão desastrada.
        ㅤㅤㅤㅤ__Isso acontece.
        ㅤㅤㅤㅤ__É que é minha blusa favorita. Acha que vai manchar?
        ㅤㅤㅤㅤ__Acho que se lavá-la logo não vai ter problema, posso dar um jeito nisso.
        ㅤㅤㅤㅤ__Obrigada, você é um amor.
        ㅤㅤㅤㅤE sem esperar e nem dar nenhum aviso, Demi tirou a blusa molhada ficando apenas com o sutiã preto de renda, que modéstia a parte realçava muito seus seios, uma de suas melhores partes. Joseph a encarou, surpreso com a atitude.
        __Err... __ ele respirou fundo e recuperou a compostura rapidamente__ eu vou botar isso pra lavar, você pode pegar uma blusa minha no armário e vestir enquanto isso.
        ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem.
        ㅤㅤㅤㅤJoseph desapareceu na area de serviço e Demi foi até o quarto bufando. Ela não tinha pensado muito bem no seu plano, não achou que seria uma tarefa difícil seduzir um homem. Mas ela não tinha contado com o fato de que era um homem certinho demais. Ela não conhecia muitos homens decentes que resistiriam a uma adolescente gostosa de 17 anos dando em cima deles desse jeito. Talvez isso fosse ser um problema.
        ㅤㅤㅤㅤEla escolheu uma camisa azul de botões que era grande demais para ela e vestiu. Era até agradável na verdade. Então voltou até a sala e esperou Joseph retornar.
        ㅤㅤㅤㅤ__A blusa vai estar nova em folha daqui a pouco.
        ㅤㅤㅤㅤ__Obrigada Joseph.
        ㅤㅤㅤㅤO telefone fixo que ficava na parede começou a tocar.
        ㅤㅤㅤㅤ__Sua ex tem o numero da sua casa também?
        ㅤㅤㅤㅤJoseph riu__ não sou tão estúpido quanto pareço.
        ㅤㅤㅤㅤEle foi atender.
        ㅤㅤㅤㅤ__Hey Marcos__ Demi fez uma careta ao ouvir o nome do pai__ desculpe, eu desliguei o celular. Kate não parava de me ligar.
        ㅤㅤㅤㅤHouve uma pausa. Demi gostaria de poder ouvir o que o pai estava dizendo, provavelmente era sobre ela.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não se preocupe, ela está aqui comigo, me ajudando a arrumar o apartamento__ Demi forçou um sorriso, tinha acertado em cheio__ ela está se comportando como um anjo, não deu nenhum trabalho.
        ㅤㅤㅤㅤAquilo agradaria a Marcos, o que deixou Demi descontente. Ela já estava a tempo demais sem causar nenhum problema. Seu pai acabaria pensando que estava ganhando. Quando Joseph finalmente desligou o telefone, Demi se aproximou dele.
        ㅤㅤㅤㅤ__Seu pai ficou feliz de saber que está se comportando.
        ㅤㅤㅤㅤ__Imaginei que ficaria__ ela se aproximou um pouco mais, brincando com a gola da blusa dele__ escuta, eu tive uma ideia de como agente pode...
        ㅤㅤㅤㅤJoseph a segurou pelos pulsos gentilmente e afastou suas mãos.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você pode parar por aqui Demi. Eu sei o que está tentando fazer e não vai funcionar.
        ㅤㅤㅤㅤ__Do que você está falando?__ ela se fez de inocente.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu disse que não sou estúpido. Acha que não percebi você flertando comigo o dia todo?
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu estava começando a me preocupar um pouco na verdade. Mas já que você percebeu, podemos parar com a enrolação.
        ㅤㅤㅤㅤDemi se inclinou na direção dele na intenção de beijá-lo, mas Joseph foi mais rápido e a deteve, ainda a segurando pelos pulsos.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu disse pra parar com isso__ ele disse de forma delicada, porém firme__ você vai ter que arrumar outra forma de irritar o seu pai, sem me envolver nisso.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não sei do que está falando. Eu acho você um gato.
        ㅤㅤㅤㅤ__Pode até ser verdade, mas sei bem que está dando em cima de mim porque sabe como isso enfureceria seu pai.
        ㅤㅤㅤㅤ__Ou talvez eu só goste de você.
        ㅤㅤㅤㅤ__Essa atitude não vai ajudar em nada o problema com seu pai. A solução é conversar.
        ㅤㅤㅤㅤ__Como se fosse possível conversar com Marcos Lovato__ ela revirou os olhos.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu posso falar com ele, tentar te ajudar...
        ㅤㅤㅤㅤ__Não preciso da sua ajuda__ ela se desvencilhou das mãos dele__ acho melhor eu ir para casa.
        ㅤㅤㅤㅤJoseph suspirou cansado__ eu te levo.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não precisa, eu pego um táxi__ ele ia começar a protestar, mas Demi o interrompeu__ prometo que vou tentar não ser morta daqui para lá. Devolvo sua camisa depois.
        ㅤㅤㅤㅤ__Vai mesmo direto para casa?
        ㅤㅤㅤㅤ__Prometo que sim__ e era verdade, ela queria ir pra casa e pensar um pouco... Precisava de um novo plano. Ela não desistiria fácil só porque Joseph tinha sacado suas intenções. Aquela era sua chance de fazer algo que realmente chamaria a atenção de Marcos, algo que ele odiaria mais que qualquer outra coisa, e quando punha uma ideia na cabeça, ninguém tirava.
        ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem então, e Demi...
        ㅤㅤㅤㅤ__Agente se vê amanhã__ ela sorriu pra mostrar que não estava zangada__ vai me buscar não vai?
        ㅤㅤㅤㅤ__Claro__ ele concordou__ nos vemos amanhã.
        ㅤㅤㅤㅤJoseph a acompanhou até o lado de fora e ficou esperando até que o táxi chegasse. Antes de entrar no carro, ela se pôs na ponta do pé rapidamente e lhe roubou um selinho antes que ele pudesse reagir.
        ㅤㅤㅤㅤ__Até amanhã Joseph.
        ㅤㅤㅤㅤEla piscou e entrou no táxi. Joseph ficou observando ela se afastar, pensando que tinha acabado de arrumar um grande problema.

        Fim do Capítulo


“'Cause you can't bandage the damage, You never really can fix a heart.”

        ㅤㅤㅤㅤDemi se olhou no espelho uma ultima vez antes de sair do quarto. Estava com uma saia de cintura alta preta, um top na mesma cor e botas. Os cabelos estavam soltos e as mechas antes vermelhas tinham sido pintadas na noite anterior de azul. Ela sorriu contente com o resultado, pegou sua mochila e desceu para tomar café da manhã. Seu pai já estava à mesa, toda a atenção no seu tablet e no celular.
        ㅤㅤㅤㅤ__Joseph me disse que você tem se comportado esses dias__ ele comentou sem olhá-la__ fico feliz que esteja colaborando.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não faço por você__ Demi respondeu de forma agressiva__ só não estou a fim de morrer por causa do seu trabalho estúpido.
        ㅤㅤㅤㅤEle não se deixou abalar, estava muito acostumado aquelas conversas “amorosas” com á filha todo dia.
        ㅤㅤㅤㅤ__Escuta, eu queria te pedir um favor__ Marcos disse calmamente, ele largou o tablet sobre a mesa e ficou apenas com o celular__ sua prima Layla está vindo passar uns dias na cidade, e eu gostaria que você a acompanhasse, sabe? Mostrar tudo para ela, acha que poderia fazer isso?
        ㅤㅤㅤㅤA prima Layla, tinha cerca de vinte e cinco anos. Loira, alta e bem sucedida desde cedo, era uma criaturinha mimada que Demi tivera o desprazer de encontrar umas duas vezes. Ela morava com a família fora do país e nunca tinha vindo a Nova York. Ela não era uma má pessoa, na verdade era boazinha até demais, mas Demi odiava o tipo patricinha que ela fazia, o tipo de garota que seu pai queria que ela fosse.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu posso pensar no assunto__ respondeu simplesmente.
        ㅤㅤㅤㅤ__Acho que pode ser bom pra você__ ele disse__ precisa andar com melhores companhias, novos amigos. O seu problema é má influencia.
        ㅤㅤㅤㅤ__Concordo plenamente senhor Lovato__ ela se levantou da mesa__ mas a má influencia não são os meus amigos, você devia saber disso. Tenha um bom dia.
        ㅤㅤㅤㅤEla foi se afastando, ele levantou e foi atrás dela.
        ㅤㅤㅤㅤ__Vai a escola vestida desse jeito?
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu pensei em ir nua, mas ia pegar mal para a imagem da família, então esteja satisfeito__ ela zombou.
        ㅤㅤㅤㅤDemi não esperou por mais, simplesmente saiu batendo a porta. Aquele homem era inacreditável.
        ㅤㅤㅤㅤEla esperou impaciente que as horas na escola passassem. Selena tinha faltado aquela amanhã, o que tornou a espera ainda mais insuportável. Mas quando finalmente o sinal bateu, ela saiu apressada, fugindo de Dylan que queria conversar, a ultima coisa que precisava agora era ouvir as baboseiras daquele garoto.
        ㅤㅤㅤㅤAssim que passou pelo portão da frente viu Joseph a sua espera, escorado em seu carro. Ela sorriu e se preparou para mais uma rodada. Ele poderia resistir o quanto quisesse, uma hora acabaria cedendo e ela não estava com pressa.
        ㅤㅤㅤㅤ__Bom dia Joseph__ ela disse sorridente.
        ㅤㅤㅤㅤ__Bom dia Demi__ ele respondeu também sorrindo, educado como sempre.
        ㅤㅤㅤㅤ__O que achou do meu cabelo?__ ela perguntou passando o dedo entre as mechas.
        ㅤㅤㅤㅤ__Minha cor favorita__ Joseph riu__ ficou lindo.
        ㅤㅤㅤㅤ__Que bom que você gostou__ ela se aproximou e se escorou no carro ao lado dele__ o que faremos hoje?
        ㅤㅤㅤㅤ__Você não tem nenhum compromisso?
        ㅤㅤㅤㅤ__Estou livre hoje.
        ㅤㅤㅤㅤ__Então vou levar você direto para casa.
        ㅤㅤㅤㅤ__Está querendo se livrar de mim Joseph?__ ela perguntou com ar inocente__ está com medo por acaso?
        ㅤㅤㅤㅤ__Com medo?
        ㅤㅤㅤㅤ__Sabe que se ficar perto de mim muito tempo não vai resistir aos meus encantos.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você ainda não tirou essa ideia ridícula da cabeça?
        ㅤㅤㅤㅤ__Quando eu quero uma coisa, eu não desisto até conseguir__ ela avisou__ é bom que saiba disso.
        ㅤㅤㅤㅤEla deu a volta no carro e se sentou no banco do passageiro. Joseph demorou um segundo antes de entrar no carro também, estava com o celular na mão e uma careta no rosto. Parecia que a ex chata dele ainda estava ligando... Aquilo podia ser outro problema.
        ㅤㅤㅤㅤ__Agente podia ir comer alguma coisa__ Demi sugeriu.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu vou levar você para casa.
        ㅤㅤㅤㅤ__Porque está se fazendo de difícil?__ ela insistiu__ qual o problema? Você não me acha bonita?
        ㅤㅤㅤㅤ__Você é linda Demi e sabe bem disso. Mas é uma criança.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu tenho dezessete anos, não sou uma criança__ ela respondeu ofendida
        ㅤㅤㅤㅤ__É uma criança para mim. Sou treze anos mais velho que você e seu pai é meu melhor amigo.
        ㅤㅤㅤㅤ__Treze anos não é nada. Eu sou mais experiente que pareço... Posso te mostrar.
        ㅤㅤㅤㅤEle a ignorou, colocando toda a sua atenção na estrada. Ele não cederia facilmente.
        ㅤㅤㅤㅤ__Sabe Demi__ ele murmurou__ eu posso te ver. Você não é assim.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não sou?
        ㅤㅤㅤㅤ__Sei que só faz isso para irritar o seu pai, para chamar a atenção dele. Sei que você não é assim de verdade.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você não me conhece.
        ㅤㅤㅤㅤ__Te conheço desde que você era pequena. Eu lembro da menina para quem eu costumava dar pirulitos de presente. E sei que ela ainda esta ai dentro, eu pude vê-la quando estava dançando no outro dia. No seu olhar e no seu sorriso.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você não sabe de nada__ ela desviou os olhos do rosto dele e encarou a estrada que passava a toda velocidade lá fora.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu conheci seu pai antes de tudo acontecer. Depois que sua mãe morreu ele mudou e isso mudou você também. Você finge ser alguém que não é para atingi-lo, os outros acreditam nisso e você acaba acreditando também.
        ㅤㅤㅤㅤ__O que você é? Meu psicólogo? Eu não preciso de nada disso... Essa é quem eu sou de verdade. Você e todos os outros deviam parar de tentar me modificar, de tentar me consertar. Você não pode me consertar.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não acho que esteja quebrada, que precise de concerto. Só precisa de alguém que te compreenda.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu agradeço o sentimento Joseph, mas você está sete anos atrasado. O estrago está feito, não há nada que se possa fazer agora. Essa garota que você está vendo é quem eu sou agora, a menininha inocente que você conhecia morreu.
        ㅤㅤㅤㅤFez-se um longo silencio entre os dois e assim permaneceu até o celular de Joseph começar a tocar novamente. Demi se irritou, pegou o aparelho no bolso dele e o atendeu antes que Joseph pudesse impedir.
        ㅤㅤㅤㅤ__Escuta aqui, pare de ligar para esse número. Se Joseph não te atendeu até agora, é porque ele não quer falar com você, acabou, de toca. Ele está em outra agora.
        ㅤㅤㅤㅤE então ela desligou o telefone. Joseph apenas a encarou.
        ㅤㅤㅤㅤ__De nada__ ela sorriu.
        ㅤㅤㅤㅤEla percebeu que ele queria dizer alguma coisa, mas se conteve.
        ㅤㅤㅤㅤ__Agente podia ir ao seu apartamento e ver um filme.
        __Eu já disse que vou te levar para casa.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não vai se livrar de mim tão fácil assim.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você é uma menina esperta Demi, eu gosto de você. Espero que possamos ser amigos, assim como sou amigo do seu pai. Mas vamos ter um problema se não parar com isso. Já disse que não vou fazer parte das suas brigas com o seu pai.
        ㅤㅤㅤㅤ__E eu já disse que uma coisa não tem nada haver com a outra__ ela mentiu. O objetivo principal era enfurecer o pai, óbvio. Mas ela também achava que podia ser divertido ficar com um cara mais velho. Ela nunca tinha feito isso antes, e Joseph parecia ótimo para começar.
        ㅤㅤㅤㅤEle estacionou o carro em frente a mansão. O carro de Marcos estava na garagem, o que significava que ele estava trabalhando em casa aquele dia.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu falei com seu pai ontem. Ele disse que o julgamento será em três dias, então você estará livre.
        ㅤㅤㅤㅤ__Então eu tenho três dias para te convencer que está perdendo uma grande oportunidade.
        ㅤㅤㅤ__Você é mesmo persistente__ Joseph riu. Ele estava levando tudo na brincadeira, ela tinha que mostrar que estava falando sério.
        ㅤㅤㅤㅤ__Talvez você pensasse melhor se eu te desse uma prévia.
        ㅤㅤㅤㅤEntão, numa atitude totalmente inesperada, Demi soltou o cinto e se inclinou sobre o banco do carro, segurando Joseph pela camisa e lhe roubando um beijo. Não um selinho como fizera da ultima vez, mas um beijo de verdade, ousado e cheio de desejo. Joseph a segurou pelos ombros, tentando afastá-la e ao mesmo tempo ser gentil para não machucá-la, mas era difícil, pois ela se agarrara a ele com força. Quando finalmente ela o soltou, estava com um sorriso satisfeito no rosto.
        ㅤㅤㅤㅤ__O que está fazendo?__ ele perguntou perplexo.
        ㅤㅤㅤㅤ__Só te dando algo para pensar__ ela respondeu pegando a bolsa e abrindo a porta do carro__ se gostou do beijo, imagine o que mais eu posso fazer por você.
        ㅤㅤㅤㅤEla piscou e então entrou em casa correndo, sem lhe dar a chance de responder. Ele com certeza pensaria naquele beijo.
        ㅤㅤㅤㅤJoseph ficou dentro do carro, olhando Demi entrar em casa. Aquela menina não era nada fácil e ele estava terrivelmente encrencado. Tinha prometido a si mesmo que ficaria longe de confusão e se envolver com a filha do melhor amigo era a definição perfeita de confusão. Ela era muito jovem... Mas também era mais bonita do que deveria para uma menina de 17 anos e muito atrevida também. E ele apesar de ter a cabeça no lugar era homem... O que era uma grande desvantagem.
        ㅤㅤㅤㅤNão ia mentir dizendo que a ideia de aceitar as provocações dela não lhe passava pela cabeça. O desejo era uma coisa complicada. Mas ele não faria isso, era errado em muitos níveis. Ele podia fazer uma lista bem grande de porque deveria ficar bem longe dela, começando com o fato de que era menor de idade e ele podia ir pra cadeia por isso. É... Ele manteria esse pensamento em mente da próxima vez que a visse. E ele evitaria uma próxima vez se pudesse.
        ㅤㅤㅤㅤEle finalmente esvaziou a cabeça dos pensamentos sobre ela e voltou para casa.

        Fim do Capítulo

8 comentários:

  1. Ui, Demetria provocante....
    Posta Logo!
    Bjs

    PS: Pode tirar a verificação de palavras? É que fica ruim pra comentar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KK, POSTEI, Eu até tiraria se soubesse como! BJOS

      Excluir
  2. Omgg ta lindoooo <3<3<3

    ai Demetria atrevida !!!

    Pooosta logoo

    ResponderExcluir
  3. Estou amando essa fic!! *-*
    Posta logo!!!

    Tem selinho pra você: http://semilovers2.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Vi que é seguidora do blog da Diana (DSP), Encontro com o 666. Foi criado um clube de fãs para ela.
    Se quiser, torne-se seguidora e se puder, leia os posts.
    http://dianadspfas.blogspot.pt/
    Obrigada.

    ResponderExcluir