sábado, 28 de setembro de 2013

Capítulo 13, Capítulo 14, Capítulo 15, Capítulo 16, Capítulo 17, Capítulo 18, Capítulo 19 e Epílogo

“But you're the only one that knows me better than I know myself.”

        ㅤㅤㅤㅤNos dias que se seguiram Demi e Joseph passaram muito tempo juntos. Sempre que não estava trabalhando ele passava para vê-la. Demi gostava de toda aquela atenção e Joseph a fazia esquecer dos problemas que tinha em casa. Ela podia sentir algo crescendo dentro de si a cada dia que passava e era assustador, mas se ela não dissesse nada, podia fingir que não era verdade e simplesmente aproveitar o momento.
        ㅤㅤㅤㅤAgora, Joseph estava sentado no sofá olhando para um monte de papéis muito concentrado.
        ㅤㅤㅤㅤ__O que você está fazendo?__ Demi perguntou__ está tão sério.
        ㅤㅤㅤㅤ__Apenas estudando um caso__ ele lhe deu um meio sorriso__ tentando descobrir em meio a pistas e depoimentos o que realmente aconteceu.
        ㅤㅤㅤㅤ__Parece interessante.
        ㅤㅤㅤㅤ__Fica chato depois de um tempo__ ele fez uma careta__ é um pouco frustrante às vezes.
        ㅤㅤㅤㅤ__Sobre o que é o caso?__ Demi perguntou curiosa.
        ㅤㅤㅤㅤ__Um homem está sendo acusado de matar a esposa, uma testemunha os ouviu discutir na noite do crime, parece que ele tinha uma amante e ela descobriu.
        ㅤㅤㅤㅤ__Parece um bom motivo.

        ㅤㅤㅤㅤ__Mas não acho que tenha sido ele que a matou__ Joseph disse__ tenho quase certeza de que não foi, só não sei como provar.
        ㅤㅤㅤㅤDemi pegou uma das folhas sobre a mesa e deu uma olhada.
        ㅤㅤㅤㅤ__Como exatamente ela morreu?
        ㅤㅤㅤㅤ__Caiu do décimo andar do apartamento onde eles moravam.
        ㅤㅤㅤㅤ__Ai__ ela fez uma careta__ não parece um bom jeito de morrer.
        ㅤㅤㅤㅤ__Com certeza não.
        ㅤㅤㅤㅤ__Aqui diz que o marido chegou em casa e então a encontrou e chamou a policia?
        ㅤㅤㅤㅤ__Sim, depois da briga ele supostamente saiu para espairecer. A amante confirmou que esteve com ele até dez horas da noite, e a morte aconteceu por volta das oito e meia. Mas como ela é a amante, o Álibi não é confiável e ele não tem mais ninguém que possa provar que ele não estava no apartamento na hora da morte.
        ㅤㅤㅤㅤ__Aqui diz que não tinha sinais de luta no apartamento, tudo estava no lugar__ Demi comentou agora realmente empolgada__ exceto por uma taça garrafa de vinho quase vazia e uma taça caída no chão.
        ㅤㅤㅤㅤ__O marido disse que ela não bebia. Pensamos que talvez outra pessoa possa ter estado no apartamento, algum conhecido ou amigo.

        ㅤㅤㅤㅤ__Ou então ela mesma bebeu__ Demi disse e sorriu largamente__ eu sei o que aconteceu.
        ㅤㅤㅤㅤ__Sabe?__ Joseph a encarou, achando a animação dela bastante divertida.
        ㅤㅤㅤㅤ__Ela se matou.
        ㅤㅤㅤㅤ__O que?
        ㅤㅤㅤㅤ__Ela descobriu que o marido tinha uma amante, brigou com ele e ficou transtornada. Bebeu muito vinho, coisa que nunca tinha feito e como estava triste, acabou se jogando da janela e se matou. Caso resolvido.
        ㅤㅤㅤㅤJoseph a encarou por um momento.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não é uma má teoria. Não tínhamos considerado o suicídio ainda... Você é esperta.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não sou apenas um rostinho bonito__ ela piscou para ele__ agora que resolvi o seu caso, pode parar de encarar esses papeis e me dar atenção?
        ㅤㅤㅤㅤ__O caso não está resolvido. Sua teoria é boa, mas não quer dizer que esteja certa, ainda há muito que investigar e eu preciso saber os mínimos detalhes para não colocar um inocente na prisão ou soltar um assassino por ai.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você tinha razão, isso acaba de ficar chato__ ela resmungou e cruzou os braços.
        Joseph riu e se levantou do sofá, indo até a cozinha buscar algo para beber. O telefone de Demi começou a tocar pela terceira vez, era Selena. Mas ela não queria atender agora, queria aproveitar o tempo que ainda tinha com Joseph.
        ㅤㅤㅤㅤ“Atenda a droga do telefone vadia, sabe que odeio ser ignorada”, a mensagem chegou um minuto depois. Demi teve que rir, Selena não tinha vergonha nenhuma de falar o que pensava. “Estou com Joseph, te ligo depois”, Demi respondeu. A resposta não demorou. “Vou perdoar dessa vez. Quero detalhes depois”.
        ㅤㅤㅤㅤ__O que foi?__ Joseph perguntou ao voltar à sala.
        ㅤㅤㅤㅤ__Nada, era apenas Selena sendo engraçadinha como sempre.
        ㅤㅤㅤㅤJoseph empilhou os papéis cuidadosamente e os guardou em uma pasta.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu não devia dar detalhes sobre um caso em andamento para ninguém, então é bom que isso fique entre nós ou posso perder meu emprego, ou pior ainda, ser preso.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não se preocupe, não vou contar a ninguém... Se você me der atenção agora__ ela sorriu.
        ㅤㅤㅤㅤ__Combinado, vou pedir uma pizza e serei todo seu nas próximas horas, aproveite enquanto pode, pois estarei muito ocupado o resto da semana.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você está parecendo o meu pai, só tem tempo para o trabalho__ Demi resmungou.

        ㅤㅤㅤㅤJoseph apenas riu da careta dela e foi até a cozinha novamente para pegar o telefone e fazer o pedido. Demi foi atrás dele, disposta a seguir o conselho e aproveitar a companhia dele enquanto podia. Distraído no telefone, Joseph não a viu se aproximar e esbarrou com ela ao se virar apressadamente.
        ㅤㅤㅤㅤ__Me desculpe__ ela riu da expressão dele.
        ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem__ os dois ficaram ali um segundo, espremidos no pequeno espaço entre a pia e o balcão, até que Demi pigarreou e se afastou, se sentindo corar. Detestava parecer uma menininha apaixonada, mas às vezes não conseguia se controlar.
        ㅤㅤㅤㅤQuando Joseph terminou a ligação, veio se sentar novamente ao lado dela no sofá.
        ㅤㅤㅤㅤ__Então__ Demi disse um pouco nervosa__ meu professor de dança já marcou a data da nossa apresentação.
        ㅤㅤㅤㅤ__Quando vai ser?
        ㅤㅤㅤㅤ__No dia do meu aniversário. Eu fiquei tão nervosa quando ele nos contou. Não posso cometer nenhum erro na apresentação, ainda mais agora que será num dia tão importante.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você não vai cometer nenhum erro, é uma ótima dançarina.
        ㅤㅤㅤㅤDemi não tinha assim tanta certeza, mas não ia confessar isso em voz alta. Tinha que manter sua fachada de garota durona que não ligava para nada. Joseph já a tinha visto vulnerável demais. Ela não queria que ele a visse como uma garotinha que precisava de ajuda, e sim como uma mulher confiante e decidida.

        ㅤㅤㅤㅤ__Porque está me olhando assim?__ Demi questionou, percebendo que Joseph a encarava.
        ㅤㅤㅤㅤ__Tem alguma coisa diferente em você__ ele comentou.
        ㅤㅤㅤㅤ__É o cabelo__ Demi sorriu__ as mechas estão verdes agora.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não é disso que eu estou falando.
        ㅤㅤㅤㅤEle ficou em silencio a observando, talvez tentando entender o que havia de diferente nela.
        ㅤㅤㅤㅤ__É que estou mais feliz__ Demi confessou antes que pudesse se conter__ sua companhia me deixa feliz.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu também gosto muito da sua companhia.
        ㅤㅤㅤㅤDemi queria sorrir por aquele comentário, mas estava nervosa demais para isso. O que ela mais queria naquele momento era chegar um pouco mais para frente e beijá-lo, mas tinha medo que isso pusesse tudo a perder. Ele podia se irritar e mandá-la embora, e Demi não estava pronta para abrir mão de sua companhia.
        ㅤㅤㅤㅤ__É bom ter um amigo para variar, alguém que me entenda__ ela disse__ Selena me compreende, mas não do mesmo jeito que você. Não são muitas as pessoas que conseguem me aturar e...
        ㅤㅤㅤㅤSua frase foi interrompida pelos lábios dele nos seus. Demi não estava esperando por aquilo, não imaginou que Joseph fosse tomar tal atitude e por um momento não fez nada. Depois de um breve instante ele começou a se afastar, e Demi o ouviu murmurar algo como um pedido de desculpas, mas ela não o deixou ir a lugar algum. O segurou pela nuca o mais delicadamente que pode e o beijou.

        ㅤㅤㅤㅤFoi um beijo tranquilo e apaixonado, bem diferente dos que haviam trocado antes. Demi sentiu todo seu corpo estremecer quando a língua dele tocou a sua. E dessa vez, apesar do pedido de desculpas anterior ele não estava resistindo, pelo menos não que ela percebesse. Antes que perdesse a coragem, ou Joseph recuperasse a razão, Demi sentou-se em seu colo, pondo as pernas em volta de sua cintura, juntando seus corpos o máximo que podia, segurando-o com força, com medo de que ele se levantasse e fosse embora. Mas ele não foi, simplesmente a envolveu em seus braços e a puxou para ainda mais perto.

        ㅤㅤㅤㅤJoseph estava muito quieto há algum tempo, e Demi tinha medo de quebrar o silencio. Eles ainda estavam no sofá da sala, Demi deitada sobre o corpo forte de Joseph. Apesar do silencio, ela achava que o fato de ele não ter começado a gritar e a expulsado era um bom sinal. Ele passava a ponta dos dedos de leve pela coluna dela, lhe causando alguns arrepios. Aquilo era bom, mas ela precisava que ele dissesse alguma coisa ou ia enlouquecer. Ela apoiou os braços no peito dele e ergue um pouco o corpo, somente o suficiente para conseguir ver seu rosto.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você está muito zangado?__ ela perguntou, parecia uma criancinha que tinha feito algo muito errado.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu não estou zangado__ ele respondeu de forma serena.
        ㅤㅤㅤㅤ__Então não vai gritar comigo e dizer que isso foi um erro, que não vai se repetir e que eu não devia ter te provocado e blá, blá, blá?__ ela disse em tom brincalhão, mas a curiosidade era sincera.
        ㅤㅤㅤㅤ__Acho que a culpa foi minha dessa vez. Eu a ataquei primeiro.
        ㅤㅤㅤㅤ__Está arrependido?__ ela perguntou em um sussurro, desviando os olhos de seu rosto com medo da resposta. Não queria se importar tanto, mas não conseguia evitar.
        ㅤㅤㅤㅤEle demorou um bom tempo para responder e a cada segundo que passava Demi ia ficando mais nervosa, até que foi obrigada a olhar para ele novamente.

        ㅤㅤㅤㅤ__Não estou arrependido__ ele finalmente respondeu.
        ㅤㅤㅤㅤ__Jura?__ ela o fitou com surpresa.
        ㅤㅤㅤㅤJoseph suspirou longamente e acariciou o rosto dela com a ponta dos dedos.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu gosto de você Demi, te acho uma garota incrível.
        ㅤㅤㅤㅤ__Mas?__ ela sabia que tinha um mas.
        ㅤㅤㅤㅤ__Prefiro não pensar no mas, pelo menos não agora.
        ㅤㅤㅤㅤDemi tentou conter o sorriso. Então havia mesmo um mas, obviamente, mas mo fato de ele não querer falar era um bom sinal. Ele também não queria estragar o momento. E de qualquer forma, agora era tarde demais, o estrago já estava feito... Duas vezes.
        ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem, podemos esquecer o mas, eu não me importo.
        ㅤㅤㅤㅤJoseph riu da evidente animação de Demi. Mas apesar da tranquilidade que aparentava, sabia que por dentro as coisas não eram tão simples. Ele ainda achava que aquilo era errado e Demi tinha que arrumar um jeito de provar a ele que estava errado. Não importava a diferença de idade entre eles, muito menos o que o pai dela ia pensar. Só importava aquele momento agora.


        ㅤㅤㅤㅤDemi ergueu o corpo e ficou sentada sobre ele, muito satisfeita com o olhar desejoso dele sobre seu corpo.
        ㅤㅤㅤㅤ__Se você não está a fim de conversar? O que quer fazer?__ ela perguntou cheia de segundas intenções, nunca se cansava de sentir as mãos dele sobre seu corpo, ou de seus beijos.
        ㅤㅤㅤㅤJoseph não respondeu, sentou-se também, segurando-a pela cintura.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu ainda vou me arrepender disso__ ele suspirou.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não vai não__ Demi acariciou os cabelos dele.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você é minha perdição__ Joseph sussurrou e se inclinou para beijar seu pescoço__ sempre evitei problemas, tentei agir de forma certa__ Demi gemeu no ouvido dele, ao sentir uma de suas mãos em seu seio__ mas não consigo me lembrar do porque quando estou com você.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você sempre faz o que os outros esperam, fez isso à vida toda__ ela disse sorrindo__ está na hora de fazer aquilo que você quer.
        ㅤㅤㅤㅤEla o empurrou para trás e juntou seus corpos novamente, ele apertou sua coxa com força, seu lindo rosto maravilhosamente contorcido em uma expressão de prazer.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu vou te mostrar como é bom.

        Fim do Capítulo

“Now my heart is not scared, just knowing that you're out there, watching me”

        ㅤㅤㅤㅤNa saída do trabalho, Joseph se encontrara com o irmão mais novo e ele parecia muito feliz. Quando perguntara por que, ele acabou descobrindo que Nicholas estava namorando com a melhor amiga de Demi, a Selena. Na verdade não era uma grande surpresa, Joseph já imaginava que isso ia acontecer, Nick não tinha muitos princípios ou regras quando se tratava de mulher, o importante era se divertir.
        ㅤㅤㅤㅤPorém, quando ele contou que tinha dormido com Demi novamente, tudo que Nick conseguiu fazer foi cair na gargalhada. E riu por um bom tempo, achando toda aquela situação muito divertida, embora Joseph não conseguisse enxergar onde estava a graça. Não ia ser hipócrita e dizer que estava arrependido pelo que fizera, ou prometer que não ia se repetir, pois isso claramente não funcionara da primeira vez. Mas ele ainda se sentia culpado. Ela era a filha do seu melhor amigo e treze anos mais nova... Ele ia pro inferno por isso, com certeza.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu sabia que você não ia aguentar__ Nick zombou__ tenho que parabenizar essa garota, que conseguiu tirar Joseph Adam Jonas da linha depois de trinta anos de uma vidinha sem graça e certinha.

        ㅤㅤㅤㅤ__Essa sua atitude não está ajudando em nada.
        ㅤㅤㅤㅤ__O que você quer que eu diga Joseph? Que o que você está fazendo é errado? Que devia deixar a menina em paz? Eu não vou dizer nada disso__ ele deu de ombros__ eu acho que se você gosta dela, se você está afim e ela também, vai fundo e aproveita. Esquece da merda do futuro e das consequências e aproveite a vida ao menos uma vez.
        ㅤㅤㅤㅤJoseph revirou os olhos, mas talvez o irmão estivesse certo. De qualquer forma, o estrago já estava feito. Pedir desculpas não mudaria o fato de que ele dormira com ela mais de uma vez. As conseqüências acabariam vindo, então ele poderia aproveitar enquanto podia.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu odeio quando você está certo.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu sei__ Nick sorriu, muito contente. Nada conseguia abalar seu bom humor__ agora se você me dá licença, minha namorada está me esperando. Sabe o que seria legal? Um encontro duplo... Temos que marcar.
        ㅤㅤㅤㅤ__É, vai sonhando.
        ㅤㅤㅤㅤ__Nos vemos por ai irmão.


        ㅤㅤㅤㅤ__Acabei de ter uma grande ideia__ Demi comentou animada. Ela e Joseph estavam sentados na cama dele, comendo e pizza e conversando. Ele não conseguia parar de sorrir ao ver como ela parecia empolgada e feliz.
        ㅤㅤㅤㅤ__Que ideia seria essa?
        ㅤㅤㅤㅤ__Não sei se você já está sabendo, mas Selena está namorando com o seu irmão Nick.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu fiquei sabendo sim__ ele fez uma careta de desagrado.
        ㅤㅤㅤㅤ__Então, não seria incrível se saíssemos todos juntos? Um encontro duplo.
        ㅤㅤㅤㅤJoseph revirou os olhos ao lembrar que Nick tinha dado à mesma ideia algumas poucas horas antes. Mas ao contrário de Demi, ele não achava que aquela era uma boa ideia. Mas como não queria estragar a felicidade dela, apenas sorriu e mentiu.
        ㅤㅤㅤㅤ__Seria mesmo incrível.
        ㅤㅤㅤㅤEla ficou muito satisfeita com a resposta.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu tenho ensaio amanhã? Você vai poder ir?
        ㅤㅤㅤㅤ__Desculpe, vou trabalhar o dia todo amanhã.
        ㅤㅤㅤㅤ__Hum, tudo bem. Talvez eu faça um showzinho particular para você.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você não tem jeito mesmo.
        ㅤ__Não mesmo__ ela largou a pizza de lado e engatinhou até ele para pode beijá-lo. Mas antes que pudesse se empolgar demais, o celular de Joseph começou a tocar__ espero que não seja a chata da sua ex namorada.
        ㅤㅤㅤㅤFelizmente Kate tinha parado de telefonar.
        ㅤㅤㅤㅤ__Na verdade, é o seu pai__ o bom humor se desfez rapidamente.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não atenda__ Demi pediu fazendo manhã.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu tenho que atender, fique quietinha ta bom?
        ㅤㅤㅤㅤDemi cruzou os braços e fechou a cara, nada contente com a interrupção, ainda mais vinda do pai.
        ㅤㅤㅤㅤ__Hey Marcos.
        ㅤㅤㅤㅤ__Oi Joseph, você pode falar ou estou atrapalhando alguma coisa?
        ㅤㅤㅤㅤ__Está atrapalhando sim__ Demi sussurrou baixinho, conseguindo ouvir o que o pai dizia do outro lado.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não estou fazendo nada importante, pode falar__ Joseph respondeu.
        ㅤㅤㅤㅤDemi não gostou nada daquela resposta. O olhar feio que ela lhe lançou era a prova. Ele pensou que ela fosse gritar com ele e dedurá-lo, mas ao invés disso ela se inclinou na direção dele e deixou sua mão deslizar pelo corpo dele de forma nada discreta.


        ㅤㅤㅤㅤ__Que bom, eu estou precisando mesmo conversar.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você pode falar, sou todo ouvidos.
        ㅤㅤㅤㅤEle soltou um palavrão involuntário quando a mão de Demi envolveu seu membro. Ela riu descaradamente, nada arrependida, sem parar o que fazia. Joseph tentou se desvencilhar dela e se concentrar na conversa ao mesmo tempo.
        ㅤㅤㅤㅤ__O que aconteceu?__ Marcos perguntou confuso.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu chutei o sofá sem querer, desculpe__ ele mentiu e olhou feio para Demi que ainda ria.
        ㅤㅤㅤㅤ__Na verdade, eu estou aqui na porta do seu prédio, se importa se eu subir para conversarmos?
        ㅤㅤㅤㅤ__Você quer vir aqui agora?__ ele arregalou os olhos e Demi ficou imóvel.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você disse que está desocupado, se importa?
        ㅤㅤㅤㅤ__Han... Eu... Não... Érr__ ele não conseguia pensar em uma boa resposta__ pode subir.
        ㅤㅤㅤㅤ__Obrigada, já estou indo.
        ㅤㅤㅤㅤJoseph desligou o telefone e saltou da cama, quase caindo.
        ㅤㅤㅤㅤ__Ele está vindo para cá__ disse apressado.
        ㅤㅤㅤㅤ__O que?


        ㅤㅤㅤㅤ__Ele já está subindo, não vai dar tempo de você ir embora__ ele gritou enquanto vestia uma calça__ você va ter que se esconder__ catou as roupas dela no chão e jogou em sua direção__ se vista e se esconda no quarto de hóspedes, ele não vai entrar lá.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você está brincando né?
        ㅤㅤㅤㅤ__Ele não pode saber que você esta aqui, anda logo__ ele a agarrou pelo braço o mais delicadamente que conseguiu.
        ㅤㅤㅤㅤ__Ele tinha que estragar minha noite__ Demi resmungou enquanto era arrastada e tentava abotoar o short ao mesmo tempo__ vai devagar Joseph.
        ㅤㅤㅤㅤNesse minuto a campainha tocou.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu vou atender, por favor não faça nenhum barulho.
        ㅤㅤㅤㅤEla pretendia dizer mais alguma coisa, mas Joseph fechou a porta do quarto e correu para atender a porta. Ele tropeçou nos móveis no caminho, não acreditando na falta de sorte que tinha. Se Marcos descobrisse que ele estava dormindo com Demi seria o fim do mundo.


        ㅤㅤㅤㅤ__Hey Marcos__ Joseph tentou parecer tranquilo ao abrir a porta para o amigo.
        ㅤㅤㅤㅤ__Oi Joseph, desculpe aparecer assim.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não, tudo bem__ ele deu espaço para que o amigo passasse__ entre, por favor.
        ㅤㅤㅤㅤOs dois se sentaram lado a lado no sofá. E quando Marcos ergueu os olhos para fitá-lo, por um momento Joseph pensou que ele sabia, que tinha descoberto tudo e que o mataria ali mesmo.
        ㅤㅤㅤㅤ__O que aconteceu? Você não parece muito bem.
        ㅤㅤㅤㅤ__É a Demi.
        ㅤㅤㅤㅤ__O que tem ela?__ Joseph se mexeu no sofá de forma desconfortável.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu estou preocupado com ela. Quase não a vejo mais em casa, não sei o que ela anda fazendo. Tenho medo de que acabe se metendo em alguma confusão que não dê para resolver.
        ㅤㅤㅤㅤ__A Demi é uma menina esperta Marcos e muito madura também, tenho certeza que...
        ㅤㅤㅤㅤ__Madura?__ Marcos riu, mas não parecia achar graça__ ela rouba carros e vai a festas em lugares perigosos só para me irritar. Onde está à maturidade nisso?


        ㅤㅤㅤㅤ__Você por acaso já se perguntou por que ela faz essas coisas?
        ㅤㅤㅤㅤ__O que você quer dizer com isso?
        ㅤㅤㅤㅤ__Bem, como você mesmo disse, ela faz essas coisas para chamar sua atenção. Talvez a culpa nessa história não seja somente dela.
        ㅤㅤㅤㅤ__Está querendo dizer que o comportamento rebelde dela é culpa minha?__ Marcos o encarou nada contente com a acusação.
        ㅤㅤㅤㅤ__Desculpe, mas me diga... Quando foi a ultima vez que teve uma conversa com Demi?
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu converso com ela sempre Joseph, o que está tentando...
        ㅤㅤㅤㅤ__Não estou falando de gritar com ela, repreendê-la, ou tentar impor a ela alguma coisa que você acha que ela deve fazer. Estou falando de uma conversa franca. Alguma vez já perguntou a ela como ela se sente? O que ela quer ou qual são seus sonhos? Alguma vez já disse a ela como você se sente?
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu não gosto de falar sobre meus sentimentos, você sabe disso.
        ㅤㅤㅤㅤ__Talvez esse seja o problema. Escute, eu tive a chance de passar um tempo com a sua filha. E ela mesma me disse que tenta falar com você, mas que você não dá ouvidos.
        ㅤㅤㅤㅤ__Isso é besteira.


        ㅤㅤㅤㅤ__O pior é que não. Eu sei como é a sensação. É muito difícil ter uma conversa com você Marcos.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu sei que não sou o melhor pai do mundo está bem? Mais eu faço o que posso. Tentei levá-la para um bom caminho, colocando ela em uma aula de dança e na melhor escola possível. Ela tem tudo que precisa, não tem nenhum motivo para ser assim.
        ㅤㅤㅤㅤ__Ela perder a mãe. E o pai não dá atenção a ela.
        ㅤㅤㅤㅤ__Isso é uma grande bobagem, você não sabe o que esta dizendo. Eu conheço minha filha.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não tenho tanta certeza.
        ㅤㅤㅤㅤ__Isso foi um erro__ Marcos se levantou irritado__ não devia ter vindo aqui.
        ㅤㅤㅤㅤ__Viu só? Você se recusa a escutar. Você quis vir conversar, você queria saber o que eu penso e eu estou sendo sincero com você. Mas se não é o que você quer ouvir, você simplesmente ignora. Você mudou Marcos, mudou muito. Eu te conheço minha vida inteira e eu vi acontecer, não é fácil lidar com você e no fim das contas, ela é só uma adolescente.
        ㅤㅤㅤㅤ__Escute aqui Joseph__ Marcos se virou para encará-lo__ você é meu melhor amigo e eu respeito a sua opinião, de verdade. Mas só porque passou uns dias com minha filha, não significa que a conhece. Eu sei do que eu estou falando. Eu aprecio seu interesse, mas é melhor que não se meta no meu relacionamento com minha filha daqui para frente. Podemos resolver nossos problemas sozinhos.
        ㅤㅤㅤㅤ__Marcos...
        ㅤㅤㅤㅤ__Desculpe o incomodo, nos vemos outra hora.



        ㅤㅤㅤㅤE ele saiu antes que Joseph tivesse a oportunidade de dizer qualquer outra coisa.
        ㅤㅤㅤㅤ__Viu só?__ Demi apareceu na sala__ ter uma conversa com ele é impossível.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você também não facilita em nada as coisas.
        ㅤㅤㅤㅤ__Quer saber? Eu não me importo mais, estou cansada.
        ㅤㅤㅤㅤDemi se aproximou e jogou os braços em volta do seu pescoço. Mas quando se inclinou para beijá-lo, Joseph se afastou.
        ㅤㅤㅤㅤ__Espere um pouco, vamos conversar sobre isso.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu não quero conversar sobre isso. Eu só quero esquecer está bem?__ ela reclamou__ Porque não me ajuda com isso?
        ㅤㅤㅤㅤEla tentou beijá-lo outra vez, mas Joseph novamente se afastou.
        ㅤㅤㅤㅤ__Nós não vamos transar__ ele disse sério.
        ㅤㅤㅤㅤ__Porque não?
        ㅤㅤㅤㅤ__Não vou deixar que transe comigo só para poder esquecer seus problemas. Esse é exatamente um dos motivos pelo qual eu não queria fazer isso em primeiro lugar. Não sou apenas um meio para você irritar o seu pai ou esquecer do resto da vida, não é assim que funciona.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu não entendo qual o problema.
        ㅤㅤㅤㅤ__Se for para transarmos, vai ser porque você quer, porque nós desejamos isso. Nenhum outro motivo é aceitável. É bem simples Demi.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você é um idiota.
        ㅤㅤㅤㅤDemi revirou os olhos, ajeitou a roupa amarrotada e saiu pela porta sem dizer nada.

        Fim do Capítulo


“Just don't give up on me, i won't let you down”

        ㅤㅤㅤㅤSe existia uma palavra para descrever aquela noite, era constrangedora. Selena tinha realmente marcado o tal encontro duplo e não aceitara um não como resposta. Podia parecer ridículo, mas era praticamente impossível argumentar com ela. Demi ainda chateada por conta da briga que tiveram na outra noite e não tinha dirigido a palavra a Joseph em nenhum momento. A ultima coisa que ele queria era brigar com ela, mas não daria o braço a torcer, pois não estava errado e Demi precisava entender isso.
        ㅤㅤㅤㅤO clima tenso era facilmente perceptível e Nick tentara melhorar tudo contando histórias sobre a infância deles, sobre as bobagens que já tinham feito, principalmente ele, o lado safado da família. Mas aquilo não ajudara em muita coisa.
        ㅤㅤㅤㅤ__Quer dizer que você é um menino mau desde pequeno?__ Selena disse rindo.
        ㅤㅤㅤㅤ__Toda a diversão ficou por minha conta, Joseph sempre foi terrivelmente chato. Nunca o vi fazendo nada de errado. Quer dizer... Ate que fez, mas nada que valha a pena comentar.
        ㅤㅤㅤㅤ__Ele realmente tem cara de santo__ Selena comentou o observando__ estamos certos Demi?
        ㅤㅤㅤㅤ__Ele gosta de bancar o santo__ Demi disse o olhando feio__ é irritante.
        ㅤㅤㅤㅤ__Bem, o santo aqui está de saco cheio__ Joseph se levantou__ foi uma noite muito agradável, mas eu tenho que trabalhar amanhã, então já vou embora.
        ㅤㅤㅤㅤ__Viu?__ Nick zombou__ chato. É coisa de velho.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você vem comigo?__ ele perguntou a Demi.
        ㅤㅤㅤㅤEla ergueu os olhos para encará-lo. Ele achou que ela fosse dizer não, mas acabou se levantando também.
        ㅤㅤㅤㅤ__Bem, isso foi interessante__ Nick comentou__ temos que repetir um dia.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não conte com isso.
        ㅤㅤㅤㅤDemi o seguiu para fora do restaurante em silencio, e ao entrar no carro ficou olhando pela janela, não lhe dando nenhuma atenção. Pelo menos até perceber que não estavam tomando o caminho para o apartamento dele.
        ㅤㅤㅤㅤ__Onde estamos indo?
        ㅤㅤㅤㅤ__Estou te levando para casa__ Joseph respondeu.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não vamos para o seu apartamento?
        ㅤㅤㅤㅤ__Para que? Para você passar o resto da noite me ignorando? É melhor fazer isso da sua casa mesmo.


        ㅤㅤㅤㅤEla cruzou os braços zangada, ainda relutante em deixar o orgulho de lado. Mas por fim ela relaxou e suspirou o fitando.
        ㅤㅤㅤㅤ__Desculpe por bancar a idiota__ ela sussurrou.
        ㅤㅤㅤㅤ__O que?
        ㅤㅤㅤㅤ__Estou sendo infantil. Não é atoa que você vive me chamando de criança.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não consigo acompanhar seu raciocínio.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu não estou acostumada a ter alguém que se importe assim comigo, com meus sentimentos__ ela disse encarando as próprias mãos__ ou com meus arrependimentos futuros. Eu entendo porque você fez aquilo, é que eu sou orgulhosa demais... Idiota demais.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você não é idiota__ ele sorriu, sempre educado.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu acho que tenho algo quebrado dentro de mim, eu não funciono direito__ ela ergueu os olhos para fitá-lo__ não quero brigar com você, é o único que me entende. Desculpe-me por bancar a boba.
        ㅤㅤㅤㅤJoseph nada disse por um tempo, e Demi chegou a pensar que ele não ia perdoá-la.
        ㅤㅤㅤㅤ__Está tudo bem.
        ㅤㅤㅤㅤ__Mesmo?
        ㅤㅤㅤㅤ__Não estou zangado, só queria que você me entendesse.
        __Acho que estou começando a entender__ ela disse sorrindo__ então... Podemos ir para o seu apartamento?__ quando Joseph a olhou de lado, ela se apressou em dizer__ não precisamos transar se você não quiser, podemos só conversar. Eu prometo que vou me comportar.
        ㅤㅤㅤㅤ__Vou fingir que acredito nisso__ Joseph disse revirando os olhos, mas estava sorrindo, o que significava que estava tudo bem.
        ㅤㅤㅤㅤForam conversando bobagens todo o caminho até o apartamento de Joseph, rindo aos montes. Demi nunca se sentira tão bem em toda a sua vida. Era um pouquinho assustador, mas ela gostava de se sentir assim. Trocaram alguns beijos no elevador, beijos inocentes na maior parte do tempo.
        ㅤㅤㅤㅤAo saírem do elevador, deram de cara com uma mulher parada na porta de Joseph.
        ㅤㅤㅤㅤ__Posso ajudá-la em alguma coisa?__ Joseph perguntou.
        ㅤㅤㅤㅤQuando ela se virou para encará-los, Joseph ficou paralisado, os olhos arregalados, como se visse um fantasma. Demi não compreendeu a razão, e não gostou nenhum pouco daquela mulher, fosse ela quem fosse.
        ㅤㅤㅤㅤ__Oi Joseph__ ela abriu um tímido sorriso, parecendo incerta.
        ㅤㅤㅤㅤ__Kate?

        ㅤㅤㅤㅤDemi andava de um lado para o outro em seu quarto. Selena estava sentada em sua cama, comendo biscoitos e a observando atentamente, tentando entender o que tanto aborrecia a amiga.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você acredita nisso?__ Demi resmungou__ ele me mandou embora. Me deu dinheiro e me enfiou em um táxi como se eu fosse uma qualquer. Ele me mandou embora para passar um tempo com a mulher que deu um fora nele... Isso é ridículo.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu não entendo o motivo do alvoroço, eles claramente precisavam conversar e seria estranho fazer isso com você lá. Afinal não é para ninguém ficar sabendo que ele está pegando uma menina de 17 anos não é mesmo?
        ㅤㅤㅤㅤ__Você está do lado de quem afinal?__ Demi protestou.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu só não entendo o motivo de tanto alvoroço__ Selena deu de ombros.
        ㅤㅤㅤㅤ__E se ele resolver voltar com ela?__ Demi disse__ ela é mais velha que eu. E tem aquele cabelo ruivo maravilhoso... Eu não sabia que ainda existiam ruivas naturais por ai.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você tem cabelos lindos também.
        ㅤㅤㅤㅤ__Claro, as mechas verdes são realmente maravilhosas.
        ㅤㅤㅤㅤ__Se você acha feio então porque usa?__ Selena a encarou confusa.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você não está me ouvindo__ Demi choramingou__ a ex namorada maravilhosa dele está aqui e ele vai acabar voltando com ela e me deixando de lado.
        ㅤㅤㅤㅤSelena encarou a amiga por um bom tempo antes de dizer alguma coisa.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você está apaixonada por ele__ ela concluiu por fim__ é por isso que está tão incomodada, você se apaixonou por ele.
        ㅤㅤㅤㅤ__Quando foi que você notou?__ Demi disse irônica.
        ㅤㅤㅤㅤ__Pensei que fosse só sexo... Você não se apaixona.
        ㅤㅤㅤㅤ__Bem, aconteceu ta legal?__ Demi revirou os olhos irritada.ㅤㅤ  
                  __Ele é treze anos mais velho que você Demi. Eu sei que ele é gostoso, mas ainda assim...
        ㅤㅤㅤㅤ__Não venha falar de mim como se não estivesse namorando o irmão dele.
        ㅤㅤㅤㅤ__Que é apenas sete anos mais velho do que eu... Uma pequena diferença.
        ㅤㅤㅤㅤDemi estava começando a ficar realmente irritada.
        ㅤㅤㅤㅤ__Olha, não estou te julgando. Só acho que você devia tomar cuidado e esquecer isso enquanto ainda da tempo, antes que você acabe se machucando, porque não vejo como essa história de vocês pode dar certo.
        ㅤㅤㅤㅤ__Por quê?
        ㅤㅤㅤㅤ__Bom, não vejo como isso pode dar certo sem que alguém se machuque Demi. Ele pode arrumar problemas por você ser tão jovem, principalmente se o seu pai descobrir. Eles são melhores amigos, já pensou o que aconteceria? Você pode ficar feliz por irritar o seu pai, mas Joseph não vai gostar de perder o melhor amigo.

        ㅤㅤㅤㅤDemi nunca tinha parado para pensar por esse lado. Quando imaginava seu pai descobrindo, pensava nele com raiva dela, não com raiva de Joseph. Não pensava no que isso podia fazer com amizade dos dois ou como Joseph se sentiria com isso. Pela primeira vez ela começou a ficar com medo de que Selena estivesse certa.
        ㅤㅤㅤㅤ__Odeio quando você banca a senhorita cheia de razão. Prefiro a menina oferecida que não se importa com as regras.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu sei que posso ser super maluquinha, mas eu me importo com você Demi, não quero te ver magoada. Não mais do que já está. Posso não te compreender tão bem quanto Joseph, mas eu te conheço e sei que esta sofrendo pelo que acontece com seu pai. Só não toco no assunto para não te chatear.
        ㅤㅤㅤㅤDemi parou de andar e se sentou ao lado da amiga.
        ㅤㅤㅤㅤ__É por isso que te amo__ ela disse sorrindo__ você é a melhor amiga do mundo.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu sei__ Selena disse cheia de si, fazendo Demi rir__ vai dar tudo certo.
        ㅤㅤㅤㅤ__Espero que sim.

        ㅤㅤㅤㅤJoseph estava escorado na parede da sala, encarando sua ex namorada que estava agora sentada no sofá. Como um fantasma que surgira do além para lhe atormentar. Ela havia lhe dito por telefone que não desistiria, mas ele não imaginara nem por um segundo que ela viajaria quilômetros e acabaria na sua porta esperando para ter uma discussão de relacionamento.
        ㅤㅤㅤㅤ__O que você está fazendo aqui Kate?
        ㅤㅤㅤㅤ__Estou aqui para conversarmos.
        ㅤㅤㅤㅤ__Pensei que tinha deixado claro que não havia mais nada para conversar.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu entendo a razão de você estar chateado comigo, mas somos adultos, vamos resolver isso.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não tem o que resolver Kate__ ele disse um pouco alterado__ já dissemos tudo que tinha para ser dito. Eu te convidei para vir à Nova York comigo e você recusou, ponto final.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você me critica por não ter vindo com você, mas também não considerou ficar. Você tinha um bom trabalho por lá, não precisava ir embora.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu considerei a ideia de ficar sim. Ai é que está à diferença entre nós dois, eu estava aberto a opção. Mas quando te fiz a proposta e percebi que você não estava disposta nem a considerar a ideia, então desisti. Porque eu tinha que me sacrificar por alguém que nem podia sequer considerar fazer o mesmo por mim? Não é assim que um bom relacionamento funciona.

        ㅤㅤㅤㅤPor um momento Kate não soube o que dizer, ela desviou os olhos do rosto dele envergonhada.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu admito meu erro. Eu fiquei com medo, nunca estive em outro lugar antes e era um grande passo no nosso relacionamento. Eu me apavorei, mas agora percebo que foi estupidez minha te deixar partir.
        ㅤㅤㅤㅤ__É um pouquinho tarde para arrependimentos.
        ㅤㅤㅤㅤ__Ainda podemos consertar.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não, não podemos.
        ㅤㅤㅤㅤ__Agora você é que está sendo bobo. Não podemos nem conversar a respeito?
        ㅤㅤㅤㅤ__Não.
        ㅤㅤㅤㅤ__Porque não?
        ㅤㅤㅤㅤ__Porque estou apaixonado por outra pessoa está bem?
        ㅤㅤㅤㅤAssim que disse isso, Joseph não acreditou nas próprias palavras. Aquilo não era verdade era? Ela estava apaixonado pela Demi? Porque não via jeito de aquilo acabar bem. Ele fechou os olhos com força, tampando o rosto com as mãos. Em que confusão ele tinha se metido?
        ㅤㅤㅤㅤ__Apaixonado? Por quem?
        ㅤㅤㅤㅤ__Isso não importa.

        ㅤㅤㅤㅤ__É claro que importa__ ela disse alterada.
        ㅤㅤㅤㅤ__Kate, escuta... Não tem nada haver com você está bem? Eu gosto de você, é o tipo de mulher com quem eu poderia passar o resto da minha vida junto sem nenhum problema, mas... Você realmente apareceu em uma péssima hora. Eu me envolvi com outra pessoa e... Bem, é complicado.
        ㅤㅤㅤㅤ__Bem... Se você está mesmo apaixonado por outra pessoa, não há muito que eu possa fazer.
        ㅤㅤㅤㅤ__Me desculpe. Você voou até aqui por nada.
        ㅤㅤㅤㅤ___Não foi por nada__ ela se levantou__ nós ainda vamos nos ver.
        ㅤㅤㅤㅤ__Kate...
        ㅤㅤㅤㅤ__Passamos muito tempo juntos Joseph, eu te conheço bem. Não sei quem é essa mulher por quem você está encantado. Mas não pode jogar tudo que passamos juntos fora por alguém que você mal conhece. Então, quando recobrar a razão e perceber que essa paixãozinha não vai dar em nada, você me procura e nós conversaremos. Vou ficar em Nova York por um tempo.
        ㅤㅤㅤㅤ__Kate...
        ㅤㅤㅤㅤ__Tem uma grande diferença entre paixão e amor Joseph. Você sabe disso__ ela se aproximou e lhe deu um beijo no rosto__ nos vemos em breve.
        ㅤㅤㅤㅤEntão ela foi embora antes que ele pudesse pensar em algo para dizer.

        Fim do Capítulo

"Staring at the bottom of your glass, Hoping one day you'll make a dream last, But dreams come slow and they go so fast”

        ㅤㅤㅤㅤQuando Demi saiu da escola aquela manhã, não estava esperando ver Joseph do lado de fora a sua espera, e não pode evitar sorrir. Ela caminhou até ele lentamente, sentindo-se estranhamente tímida, aquilo não era típico dela. Demi estava mudando aos poucos, não se tornando uma pessoa diferente, mas simplesmente revelando o seu verdadeiro eu, aquele que estivera enterrado lá no fundo por um bom tempo. Ela gostava.
        ㅤㅤㅤㅤ__Hey, o que está fazendo aqui?
        ㅤㅤㅤㅤ__Vim te buscar, tenho o dia e folga hoje__ Joseph disse sorrindo, parecia tranquilo, mas ela podia ver em seus olhos que não era bem assim. De qualquer forma, estava feliz em vê-lo.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não achei que fosse aparecer, sabe... __ ela pigarreou e tentou manter a postura de durona__ pensei que estaria ocupado com a sua... Ex.
        ㅤㅤㅤㅤ__O assunto que tínhamos para tratar já foi encerrado, ela não vai mais incomodar.
        ㅤㅤㅤㅤ__Sério?
        ㅤㅤㅤㅤ__Sim__ ele concordou e abriu a porta do carro para ela__ quer dar uma volta antes de irmos para casa?
        ㅤㅤㅤㅤDemi o fitou com atenção, tentando ler seus pensamentos, descobrir o que ele realmente estava sentindo naquele momento, mas ele parecia bem. Ela decidiu que seria melhor deixar isso para lá. Entrou no carro e resolveu se deixar aproveitar a companhia.

        ㅤㅤㅤㅤEle a levou para almoçar em um restaurante. Conversaram por um tempo e riram, depois foram caminhar um pouco pelas ruas, olhando as vitrines das lojas. Demi parou em frente a uma joalheria ao ver algo que lhe chamou atenção.
        ㅤㅤㅤㅤ__O que foi?__ Joseph perguntou.
        ㅤㅤㅤㅤ__Aquele colar__ ela apontou para um colar com pingente em forma de laço, cravejado de diamantes__ é igual a um que pertencia a minha mãe. Eu a vi usando em uma foto uma vez.
        ㅤㅤㅤㅤ__É muito bonito.
        ㅤㅤㅤㅤ__Perguntei ao meu pai se ele podia me dar o colar, como uma lembrança dela. Ele me disse que não tinha mais, que tinha vendido as joias da mamãe depois que ela morreu. É óbvio que eu não acreditei nisso, mas sabia que não adiantaria discutir com ele.
        ㅤㅤㅤㅤ__Acho que seria difícil para ele vê-la usando as coisas da sua mãe. Você se parece muito com ela, o traria muitas lembranças.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não importa mais__ ela deu de ombros e então se pôs na ponta dos pés para lhe dar um beijo__ vamos para o seu apartamento?
        ㅤㅤㅤㅤ__Claro.

        ㅤㅤㅤㅤQuando entraram novamente no carro, Joseph não sabia que há apenas alguns metros dali, Kate os observava. Tinha ficado curiosa para saber quem seria a mulher por quem Joseph estava apaixonado. Em nenhum momento havia imaginado que seria a menina com quem o vira no dia anterior. Uma simples adolescente, a filha do melhor amigo dele de quem Kate já ouvira muito falar.
        ㅤㅤㅤㅤEla entrou no táxi e ficou os observando partir.
        ㅤㅤㅤㅤ__Para onde senhorita?__ o Taxista perguntou.
        ㅤㅤㅤㅤEla lhe passou o endereço.
        ㅤㅤㅤㅤ__Estou indo fazer um novo amigo.
        ㅤㅤㅤㅤNão demorou muito para que Kate chegasse ao seu destino. Pagou o taxista e depois de uma rápida olhada na enorme mansão se aproximou e tocou a campainha. A empregada a recebeu e lhe levou até a sala pedindo que esperasse enquanto ia chamar o dono da casa que por sorte estava em casa.
        ㅤㅤㅤㅤQuando ele finalmente apareceu, Kate o reconheceu das fotos que Joseph lhe mostrara.
        ㅤㅤㅤㅤ__Senhor Lovato, é um prazer conhecê-lo.
        ㅤㅤㅤㅤ__A Senhorita é...
        ㅤㅤㅤㅤ__Kate Harris, ex namorada do Joseph__ ela se apresentou__ ele me falou muito do senhor.
        ㅤㅤㅤㅤ__Também ouvi falar muito de você, fique a vontade. O que a traz aqui?
        ㅤㅤㅤㅤ__Desculpe aparecer sem avisar, é que... Tenho uma coisa muito séria acontecendo que o senhor precisa saber imediatamente.
        Demi e Joseph estavam sentados no chão da sala, escorados no sofá tomando sorvete. Tudo parecia perfeito e tranquilo, mas Demi não conseguia deixar de se sentir ansiosa, tinha algo a incomodando e ela não sabia muito bem explicar o que era. Olhou para Joseph com atenção, largado ali no chão só de sunga tomando sorvete e só conseguiu pensar que não queria que aquilo acabasse nunca.
        ㅤㅤㅤㅤ__Ah, eu quase esqueci__ Joseph se esticou para pegar a calça que estava largada no chão e puxou algo do bolso, depois entregou na mão de Demi__ já consegui os ingressos para a sua apresentação.
        ㅤㅤㅤㅤE era verdade, ela tinha dois ingressos na mão. Faltava menos de duas semanas para o seu aniversário de dezoito anos e a apresentação da sua vida. Demi ficou ainda mais nervosa.
        ㅤㅤㅤㅤ__Porque dois ingressos?
        ㅤㅤㅤㅤ__Um é para o Nick, achei que ele fosse gostar de ir. Você se importa?
        ㅤㅤㅤㅤ__Ah não. Selena ia levá-lo de qualquer jeito, aqueles dois não se desgrudam mais.
        ㅤㅤㅤㅤ__É verdade__ ele concordou sorrindo.
        ㅤㅤㅤㅤDemi colocou os ingressos em cima da mesinha de centro e se virou para Joseph.
        ㅤㅤㅤㅤ__Posso te dizer uma coisa?

        ㅤㅤㅤㅤ__Claro__ ele concordou e largou o pote de sorvete de lado para lhe dar total atenção.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu te amo__ Demi disse de uma vez, antes que perdesse completamente a coragem.
        ㅤㅤㅤㅤEla não conseguiu identificar muito bem o sentimento estampado no olhar de Joseph, mas ele ficou em silencio por um bom tempo, tempo suficiente para deixá-la nervosa e começar a se arrepender de ter dito aquilo. Mas então ele deu um sorriso doce e segurou uma de suas mãos.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você apenas pensa que me ama Demi.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não, eu tenho absoluta certeza disso.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você acha que me ama porque se sente bem comigo, porque eu compreendo você.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não__ ela protestou__ lembra das coisas que você me disse, que agente sente quando se está apaixonado por alguém? É o mesmo que eu sinto quando estou com você.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu também estou apaixonado por você Demi__ ele disse tranquilamente__, mas existe uma diferença entre paixão e amor. Algo que você ainda é muito jovem para entender.
        ㅤㅤㅤㅤ__De novo essa história de eu ser jovem__ ela revirou os olhos__ eu não sou criança, eu sei o que eu sinto.
        ㅤㅤㅤㅤ__Queria que as coisas fossem tão fáceis quanto você pensa.
        ㅤㅤㅤㅤDemi estava pronta para começar um longo discurso sobre como ele estava errado e de como ela tinha absoluta certeza de seus sentimentos, quando de repente a porta da sala se abriu com um baque alto e ninguém menos que seu pai passou pela porta espumando de raiva. Demi e Joseph se levantaram do chão em um salto, os olhos arregalados de susto.
        ㅤㅤㅤㅤ__Marcos...
        ㅤㅤㅤㅤ__Então é verdade__ ele olhou para Joseph e depois para Demi e seus olhos estava cheios de ódio.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu posso explicar__ Joseph pegou a calça e vestiu rapidamente, Demi pegou o short do chão e também vestiu, já que estava usando apenas a blusa de Joseph.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não diga uma palavra__ Marcos protestou__ eu não acredito que você fez isso. Eu vim até você para te falar das preocupações com minha filha e você estava dormindo com ela pelas minhas costas?
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu...
        ㅤㅤㅤㅤ__Ela é só uma criança.
        ㅤㅤㅤㅤ__Pai... __ Demi tentou dizer alguma coisa para acalmá-lo.

        ㅤㅤㅤㅤ__Cale a boca garota, eu vou me resolver com você mais tarde.
        ㅤㅤㅤㅤ__Marcos, não é como você está pensando, se me deixar explicar__ Joseph tentou argumentar, mas tudo que Marcos fez foi atravessar a sala a toda velocidade e então dar um soco bem forte no meio do rosto de Joseph.
        ㅤㅤㅤㅤ__Seu desgraçado__ Marcos o xingou__ não acredito que te considerava meu melhor amigo. É um safado desgraçado... Ela só tem 17 anos.
        ㅤㅤㅤㅤ__Pai, por favor.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu mandei calar a boca__ Marcos a agarrou pelo braço e a puxou em direção a porta.
        ㅤㅤㅤㅤ__Marcos, por favor...
        ㅤㅤㅤㅤ__Fique longe de mim e da minha filha__ ele avisou e então saiu pela porta arrastando Demi.
        ㅤㅤㅤㅤEla tentou se soltar, espernear e argumentar. Mas aquilo só deixou Marcos mais irritado, ele parou de andar e lhe deu um tapa bem forte no rosto. Depois a encarou com pura irritação e nojo no olhar.
        ㅤㅤㅤㅤ__Fique calada e entre na droga do carro. Vamos conversar depois.
        ㅤㅤㅤㅤDemi não teve outra opção se não obedecer. Seu conto de fadas estava se desfazendo.

        ㅤㅤㅤㅤAssim que chegaram a casa, Marcos arrastou Demi para dentro sem nenhum cuidado e a jogou sobre o sofá. Demi já tinha aprontado muitas coisas ao longo dos anos, roubara coisas, ia a festas sem permissão, andava com companhias duvidosas, mas em todos esses anos, nunca vira seu pai tão zangado como agora.
        ㅤㅤㅤㅤ__Esse foi o cúmulo Demetria, o cúmulo. Devo dizer que esperava muita coisa de você, mas não isso.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu o amo pai.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu não quero ouvir as suas bobagens. Você só tem 17 anos, ele tem 30 Demetria, 30 anos.
        ㅤㅤㅤㅤ__A idade não faz diferença nenhuma.
        ㅤㅤㅤㅤ__Quer saber, eu me cansei de você. Eu fiz tudo o que podia para te colocar na linha, engoli muita coisa para o seu bem, mas isso é o fim. Dormir com o meu melhor amigo, um homem 13 anos mais velho que você só para me irritar, como uma qualquer, uma vadia.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu não sou nenhuma vadia. Não fiz nada para irritar você, eu estou apaixonada por ele.
        ㅤㅤㅤㅤ__Cale a boca Demetria, só cale a boca. Acabou... Assim que acabar o ano escolar eu vou te mandar para um internato, coisa que já devia ter feito muito tempo atrás. Estou farto das suas criancices, acabou. Você vai se recuperar desse comportamento rebelde por bem ou por mal.
        ㅤㅤㅤㅤEle começou a recolher uns papéis sobre a mesa, provavelmente coisas do trabalho.

        ㅤㅤㅤㅤ__Eu não sou maus uma criança, posso tomar minhas próprias decisões, não pode decidir quem eu vou ser, não pode escolher qual vai ser o meu futuro, é uma escolha minha.
        ㅤㅤㅤㅤ__Aparentemente você não pode decidir sozinha, porque só toma decisões estúpidas.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você não entende, você não me conhece, nem ao menos me escuta.
        ㅤㅤㅤㅤ__Essa conversa está encerrada, já esta tudo decidido.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você não me deixa explicar...
        ㅤㅤㅤㅤ__Não há o que explicar Demetria, nada que você diga vai mudar a besteira que você fez, todas as besteiras que você fez.
        ㅤㅤㅤㅤ__Também não vai mudar o fato de que você é o pior pai do mundo.
        ㅤㅤㅤㅤ__O que você disse?
        ㅤㅤㅤㅤ__Você nem ao menos olha para mim enquanto conversamos, você nunca escuta o que eu tenho a dizer, você não me conhece. Não sabe nada sobre mim...
        ㅤㅤㅤㅤ__Demetria...
        ㅤㅤㅤㅤ__EU ODEIO VOCÊ.
        ㅤㅤㅤㅤAquilo chamou sua atenção. Ele ergueu o olhar e a encarou perplexo.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu simplesmente odeio você__ ela sussurrou com lágrimas queimando os olhos e depois subiu correndo as escadas e foi se trancar em seu quarto. Pelo resto do dia, tudo o que conseguiu fazer foi chorar.

        Fim do Capítulo

“I don't know why it has to be this way, and I don't know the cure, But please believe, someone else has felt this before”

        ㅤㅤㅤㅤJoseph estava no terraço do seu prédio olhando para o mundo lá embaixo. Não sabia descrever bem o que estava sentindo naquele momento. Tinha tentado conversar com Marcos, mas ele simplesmente o ignorava, não atendia suas ligações e nunca estava em casa. Ele também não tivera noticias de Demi, mas via seu rosto toda vez que fechava os olhos e sabia que tudo que estava dando errado era culpa sua. Não exatamente se arrependia de ter ficado com Demi, mas sabia que devia ter se afastado... Por ela.
        ㅤㅤㅤㅤ__Joseph?__ ele se sobressaltou ao ouvir a voz de Demi. Quando se virou, ela estava parada bem ali.
        ㅤㅤㅤㅤ__Demi, o que está fazendo aqui?
        ㅤㅤㅤㅤ__Despistei o segurança na saída da escola com a ajuda da Selena, eu precisava te ver.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não devia estar aqui, pode arrumar problema para nós dois se seu pai descobrir.
        ㅤㅤㅤㅤ__Minha situação não tem como piorar__ ela deu de ombros__ ele disse que vai me mandar para um internato, acredita nisso? O que vamos fazer agora? Precisamos pensar em um jeito de...
        ㅤㅤㅤㅤ__Demi__ ele a interrompeu__ precisa me ouvir.
        ㅤㅤㅤㅤ__O que foi? Ele pegou muito pesado com você? Ele te disse mais alguma coisa depois que me levou embora?__ ela questionou preocupada.
        ㅤㅤㅤㅤ__Na verdade ele tem me ignorado desde então. Mas nós precisamos conversar.

        ㅤㅤㅤㅤ__Você está muito sério__ ela comentou nervosa__ o que foi?
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu vou ser direto__ ele respirou fundo antes que perdesse a coragem__ nosso relacionamento acaba aqui.
        ㅤㅤㅤㅤ__O que?__ Demi se aproximou dele, sentindo o coração disparar no peito__ não pode fazer isso Joseph, não pode deixar ele nos separar, ele não compreende.
        ㅤㅤㅤㅤ__Demi...
        ㅤㅤㅤㅤ__Podemos dar um jeito nisso, eu sei que podemos...
        ㅤㅤㅤㅤ__EU NÃO SOU SEU PAI__ ele gritou de repente, perdendo a compostura. Quando ele viu os olhos arregalados dela suavizou sua expressão__ não pode compensar a falta que seu pai lhe faz ficando comigo.
        ㅤㅤㅤㅤ__Isso não tem nada haver.
        ㅤㅤㅤㅤ__Tem sim. O único motivo de você vir atrás de mim é por causa dele. Correu atrás de mim no inicio para irritá-lo e depois dormiu comigo para tentar esquecer as dores que ele lhe causava. Está tentando compensar a falta de afeto dele em mim e isso não pode continuar assim Demi, não está certo.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você está enganado, o que eu sinto por você não tem nada haver com ele.

        ㅤㅤㅤㅤ__Como você pode saber? Será que se vocês se dessem bem você teria me procurado? Teria feito tudo que fez exatamente do mesmo jeito? Não quero que fique com raiva de mim Demi, sei que gosta de mim, mas acho que está confundindo as coisas. Eu e preocupo com você, com o que isso pode significar no futuro. Será que você não vai olhar para trás e se arrepender? Você só tem 17 anos, é muito nova e tem uma vida pela frente.
        ㅤㅤㅤㅤ__Joseph...
        ㅤㅤㅤㅤ__Você tem que seguir em frente Demi, se quer que as coisas mudem, tem que começar por você. Tem se escondido atrás de uma máscara, fingindo ser algo que não é. A Demi rebelde que rouba carros e faz coisas imprudentes para irritar o pai, essa menina é apaixonada por mim, um cara de trinta anos. Mas essa não é você de verdade, não é a Demi que eu conheço. Não é real.
        ㅤㅤㅤㅤDemi o encarou com lágrimas nos olhos, sentindo seu coração se despedaçar. Joseph queria abraçá-la, mas sabia que não ajudaria, ele estava fazendo o certo.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você está magoada Demi, precisa de ajuda, mas eu não sou aquele que pode curá-la.
        ㅤㅤㅤㅤEla começou a se afastar lentamente, com os olhos fixos nos dele.
        ㅤㅤㅤㅤ__Faço isso porque me importo com você de verdade. Espero que um dia você consiga entender.
        ㅤㅤㅤㅤEntão Demi finalmente lhe deu as costas e saiu correndo.

        ㅤㅤㅤㅤDemi deixou o prédio de Joseph morrendo de raiva. Raiva dele, raiva de seu pai, raiva dela mesma. Queria muito acreditar que Joseph estava enganado, mas quando chegou em casa, entrou em seu quarto e parou em frente ao espelho, ela percebeu que ele tinha razão. A garota refletida ali não era ela. Demi não conseguiu segurar as lágrimas, estava cansada de tudo aquilo, cansada daquela farsa. Ela descalçou as botas com raiva e as jogou longe, fez o mesmo com a mini saia e a blusa decotada, então passou a mão no rosto com força, borrando toda a maquiagem. Não aguentava mais aquele reflexo, não suportava aquela garota que tinha se tornado, e não sabia se era tarde demais para se livrar dela.
        ㅤㅤㅤㅤSoluçando em meio a lágrimas e tremendo, ela pegou o telefone e ligou para a única outra pessoa no mundo com quem ainda podia contar. Quando Selena finalmente chegou, encontrou Demi ajoelhada no chão em frente ao espelho chorando.
        ㅤㅤㅤㅤ__Amiga o que aconteceu?__ Selena se ajoelhou ao lado dela.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu preciso de ajuda__ ela se esforçou para dizer__ minha vida é uma mentira e eu preciso de ajuda.
        ㅤㅤㅤㅤ__O que quer que eu faça Demi? Me diga para que eu possa te ajudar.
        ㅤㅤㅤㅤ__Quero me livrar dessa garota... Quero ser eu mesma.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não precisa dizer mais nada, eu vou te ajudar.
Selena ajudou-a a se levantar do chão e sentou-a em uma cadeira, limpou com cuidado o rosto manchado da amiga e buscou algumas coisas no armário. Demi precisava de uma completa transformação, começando por fora. Começou pintando o cabelo dela, se livrando das mechas coloridas e deixando-o da cor natural, que na verdade era castanho.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu já tinha me esquecido que essa era a cor do meu cabelo.
ㅤㅤㅤㅤ__Você fica linda ao natural__ Selena elogiou.
ㅤㅤㅤㅤ__Mas ainda não está bom__ Demi se levantou da cadeira e pegou um porta retrato sobre a mesinha de cabeceira da cama. Tinha uma foto de sua mãe quando era mais nova, só alguns anos mais velha do que Demi era agora. Ela pegou uma tesoura e entregou os dois na mão de Selena__ quero que o corte.
ㅤㅤㅤㅤ__Você tem certeza?
ㅤㅤㅤㅤ__Tenho sim. Quero ser como ela... Não porque é como deveria ser, mas porque eu quero.
ㅤㅤㅤㅤSelena concordou com um sorriso.
ㅤㅤㅤㅤDemi ficou olhando pelo espelho enquanto as mechas de cabelo caiam no chão do quarto, eram pedacinhos da sua fantasia indo embora e revelando o seu verdadeiro eu.

Fim do Capítulo

“Only know you've been high when you're feeling low, only hate the road when you're missin' home, only know you love her when you let her go”

        ㅤㅤㅤㅤMarcos estava no escritório de sua casa, concentrado no trabalho, quando a porta se abriu bruscamente e Joseph entrou. Os dois não falavam desde o incidente no apartamento dele e Marcos não estava nenhum pouco feliz em vê-lo.
        ㅤㅤㅤㅤ__O que você está fazendo aqui?__ ele se levantou de sua cadeira zangado.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu vim aqui para conversar e você vai me escutar.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não temos nada para conversar, saia da minha casa agora.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não__ Joseph negou convicto__ você vai me ouvir querendo ou não. Você tem razão em estar com raiva de mim por ter feito aquilo pelas suas costas...
        ㅤㅤㅤㅤ__Dormido com minha filha você quer dizer.
        ㅤㅤㅤㅤ__... Mas eu preciso que você saiba que eu realmente gosto dela Marcos. Demi é importante para mim, eu me apaixonei de verdade por ela.
        ㅤㅤㅤㅤ__Se apaixonou?
        ㅤㅤㅤㅤ__Você é meu melhor amigo, eu nunca faria mal a você ou sua filha. Eu não sou esse tipo de homem, não sou nenhum pervertido. Eu tentei evitar, mas acabei gostando dela mais do que pretendia.


        ㅤㅤㅤㅤ__Ela é só uma criança__ Marcos gritou__ isso é um completo absurdo. Você se aproveitou da minha filha e agora vem querer se justificar com essa história boba de que está apaixonado? Ora, por favor... Saia da minha casa agora e fique longe de mim e da minha filha.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você é um hipócrita__ Joseph acusou.
        ㅤㅤㅤㅤ__O que você disse?
        ㅤㅤㅤㅤ__Sabe, entre nós dois aqui, eu sou o que mais se importa com a Demi.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu sou o pai dela.
        ㅤㅤㅤㅤ__Então porque não age como um?__ ele gritou perdendo a paciência__ sabe Marcos, eu nem posso imaginar como foi para você perder a mulher que você amava, não consigo imaginar o tamanho da dor. Mas isso não justifica o que você fez com sua filha.
        ㅤㅤㅤㅤ__O que eu fiz com ela?
        ㅤㅤㅤㅤ__Ela perdeu a mãe e precisava do pai para consolá-la, mas ao invés disso você a abandonou. Deixou uma menina de dez anos sofrer sozinha, a deixou sem um pai.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu fiz o melhor que pude por ela. Ela tem tudo do bom e do melhor, nunca lhe faltou nada.


        ㅤㅤㅤㅤ__Coisas materiais Marcos, roupas, joias e coisas fúteis. Eu falo de carinho, de compreensão, de conforto. Você se isolou no seu mundinho e a deixou de fora. Demi fez de tudo para tentar chamar sua atenção, se transformou em uma pessoa completamente diferente, pedindo por socorro e você simplesmente ignorou, não conseguiu enxergar.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você não conhece minha filha...
        ㅤㅤㅤㅤ__Você é que não a conhece__ ele puxou algo do bolso e tacou sobre a mesa. Marcos pegou e olhou um pouco confuso. Era um ingresso para uma apresentação.
        ㅤㅤㅤㅤ__O que é isso?
        ㅤㅤㅤㅤ__O ingresso para a apresentação de dança que a sua filha vai fazer hoje. No dia do aniversário dela__ Joseph respondeu__ você não sabia que ela dançava sabia?
        ㅤㅤㅤㅤ__Isso não está certo. Eu a coloquei em aulas de dança quando era mais nova e ela não quis continuar, disse que não gostava.
        ㅤㅤㅤㅤ__Ela não gostava que você impusesse a ela algo que queria que ela fizesse. Não gostava do fato de você tentar transformá-la na mãe, uma mãe de quem ela mal lembra, porque você nunca teve a coragem de se sentar para conversar com ela, para perguntar como ela se sentia.


        ㅤㅤㅤㅤ__Eu só estava tentando...
        ㅤㅤㅤㅤ__Ela só queria que você a enxergasse Marcos, que você aceitasse a pessoa que ela era e não tentasse mudá-la. Ela só queria ter um pai, alguém com quem contar. Mas você a deixou sozinha... Você a quebrou. A fez pensar que não era boa o bastante.
        ㅤㅤㅤㅤMarcos ficou em silencio por um tempo, olhando para o ingresso em sua mão.
        ㅤㅤㅤㅤ__Vá embora por favor__ ele pediu__ saia da minha casa.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você não precisa se preocupar mais comigo, vou manter distancia, porque eu me importo com ela. Espero que você caia na real e consiga consertar o estrago que fez. E espero que possamos nos entender novamente algum dia.
        ㅤㅤㅤㅤ__Só vá embora__ Marcos sussurrou__ me deixe sozinho.
        ㅤㅤㅤㅤJoseph não discutiu mais, ele lhe deu as costas e saiu. Tinha uma apresentação importante para ir.

        ㅤㅤㅤㅤQuando subiu no palco Demi estava nervosa como nunca antes. Tinha fugido de casa de fininho para poder comparecer a aquela apresentação. Não achava que Marcos sentiria sua falta, ele nem ao menos se dera ao trabalho de aparecer para desejar um feliz aniversário.
        ㅤㅤㅤㅤEla se sentia diferente aquele dia. Não se sentia mais tão confiante quanto antes, estava com medo de estragar isso também, assim como estragara tudo com Joseph. A dança era importante em sua vida, não queria perdê-la também. Seu coração estava quase saltando pela boca quando ela se deitou no chão e se posicionou a espera do inicio da música. Quando as cortinas se abriram, ela viu com o canto dos olhos, sentado em uma das fileiras a observando, ninguém menos do que Joseph.
        ㅤㅤㅤㅤImediatamente ela se sentiu melhor, mais confiante, só em saber que ele estava ali para lhe ver. Ela respirou fundo, fechou os olhos e quando a música começou esqueceu completamente de quem era. Deixou-se levar pelo ritmo, pelo momento, fazendo aquilo que sabia que nascera para fazer.


        ㅤㅤㅤㅤSentado em seu lugar na platéia, Joseph observou encantado enquanto Demi dançava. Parecia flutuar no palco, livre, leve. Os movimentos pareciam vir sem esforço e ela parecia feliz dançando. Mesmo dali ele pode perceber como ela estava diferente. O vestido preto esvoaçante emoldurando seu belo corpo, os cabelos estavam mais curtos e castanhos, a maquiagem leve e delicada. Parecia que ela havia seguido seu conselho e Joseph ficou feliz por ela. E também sentiu um aperto no coração pelo que tinha que fazer, embora soubesse que era o certo.
        ㅤㅤㅤㅤQuando a apresentação terminou e as cortinas se fecharam, Joseph foi até os bastidores. Demi sorriu assim que o viu, um pouco tímida. Os olhos dela brilhavam como ele nunca vira antes.
        ㅤㅤㅤㅤ__Joseph, eu não achei que você fosse aparecer.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu não perderia por nada nesse mundo__ ele garantiu__ você foi incrível.
        ㅤㅤㅤㅤ__Foi à coisa mais incrível que eu já fiz na minha vida__ ela disse sorridente.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você está linda. Foi ótimo.
        ㅤㅤㅤㅤOs dois ficaram se olhando em silencio por um tempo.


        ㅤㅤㅤㅤ__Escuta__ Demi começou__ sei que acha que só fiquei com você por causa das coisas que aconteceram com meu pai, mas... Eu sei que te amo.
        ㅤㅤㅤㅤ__Sabe como você tem certeza de que ama alguém Demi?__ ele perguntou.
        ㅤㅤㅤㅤ__Como?
        ㅤㅤㅤㅤ__Quando você é capaz de se sacrificar por ela. Esquecer o seu orgulho. Abrir mão de coisas que são importantes para você. Quando você é capaz de fazer qualquer coisa por ela mesmo que isso destrua completamente seu coração.
        ㅤㅤㅤㅤ__Porque você está falando assim?__ Demi disse nervosa.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você é a garota mais incrível que já conheci na vida. E quero que saiba que não me arrependo de ter ficado com você. Foi a melhor coisa que me aconteceu. Mas preciso manter distancia agora.
        ㅤㅤㅤㅤ__Por quê?
        ㅤㅤㅤㅤ__Por você Demi. Você tem um futuro brilhante pela frente, decisões a tomar, coisas a acertar. Um coração para curar. Mas você precisa fazer isso sem mim.
        ㅤㅤㅤㅤ__Joseph...


        ㅤㅤㅤㅤ__Não é um Adeus__ ele tocou seu rosto com delicadeza__ só um até logo. Se depois que você acertar as suas pendências, e ainda achar que gosta de mim, quem sabe o que pode acontecer hã?
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu sempre vou amar você. Isso não vai mudar. Não me importo que você seja mais velho que eu, ou com o que o meu pai pensa.
        ㅤㅤㅤㅤJoseph sorriu enquanto a admirava. Também já não se importava mais com o fato de ela ser tão jovem, não era por isso que a estava deixando. Só estava fazendo o que era melhor para ela.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu te amo__ ele sussurrou e se inclinou para lhe dar um ultimo beijo.
        ㅤㅤㅤㅤDemi sentiu todo o seu corpo estremecer com aquele beijo. E quando ele parou de tocá-la sentiu-se vazia. Ficou um tempo de olhos fechados apreciando a sensação, o disparar do seu coração. E quando abriu os olhos novamente ele já estava desaparecendo ao longe.



        ㅤㅤㅤㅤDemi pensou em ir atrás dele. Mas quando estava prestes a sair do lugar seu pai apareceu bem na sua frente. Era a ultima pessoa que ela esperava ver ali e ficou completamente sem reação.
        ㅤㅤㅤㅤ__Pai?
        ㅤㅤㅤㅤMarcos respirou fundo enquanto a olhava, parecia estar vendo um fantasma.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você está igual a sua mãe.
        ㅤㅤㅤㅤ__O que você faz aqui?
        ㅤㅤㅤㅤ__Joseph me contou sobre a apresentação e eu vim vê-la. Você estava incrível.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você viu?
        ㅤㅤㅤㅤ__Vi sim__ ele concordou__ Demi, eu... Eu...
        ㅤㅤㅤㅤEle se interrompeu um segundo, a voz embargada, parecia querer chorar.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu sinto muito.
        ㅤㅤㅤㅤ__O que?
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu sinto muito por ter sido um pai terrível todos esses anos, por não ter te dado à atenção que merecia, por te deixado sozinha. Enquanto você dançava naquele palco eu percebi todas as bobagens que fiz. Não percebi que tinha uma filha incrível que precisava de mim... Me perdoa Demi.
E a coisa mais estranha aconteceu, ele começou a chorar. Demi nunca tinha visto o pai chorar em toda a sua vida. Sem pensar muito no que fazia, ela se aproximou e o abraçou. Podia se fazer de durona, gritar com ele e dizer que era tarde demais para se arrepender, mas ele estava ali dizendo tudo que ela sempre quisera ouvir. Demi não lembrava a ultima vez em que tinha recebido um abraço do pai e não perderia aquela oportunidade por nada mundo. Ela precisa se curar... Precisava seguir em frente.
ㅤㅤㅤㅤ__Está tudo bem pai.
ㅤㅤㅤㅤEle se afastou para fitá-la e limpou as lágrimas.
ㅤㅤㅤㅤ__O que você acha de sairmos para jantar juntos e conversar?
ㅤㅤㅤㅤ__Eu ia adorar__ ela concordou.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu tenho uma coisa para resolver e você provavelmente quer comemorar com seus amigos. Então eu te pego mais tarde está bem?
ㅤㅤㅤㅤ__Mal posso esperar.
ㅤㅤㅤㅤ__Então está combinado__ ele se inclinou e deu um beijo na testa dela.
ㅤㅤㅤㅤEnquanto via o pai se afastar, Demi sorriu... O sorriso mais sincero que já dera em muito tempo.

Fim do Capítulo


“If I could change the world overnight, there’d be no such thing as goodbye, you’ll be standing right where you were, and we'd get the chance we deserve”

        ㅤㅤㅤㅤMarcos correu o mais rápido que podia pelo aeroporto. Não sabia bem o que estava fazendo nem porque, só sabia que precisava fazer. Depois de alguns minutos de procura, finalmente avistou Joseph sentado em uma cadeira com a mala do lado e a passagem nas mãos.
        ㅤㅤㅤㅤ__Marcos, o que faz aqui?__ Joseph o encarou espantado.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu vi quando você saiu com a mala, imaginei que estivesse partindo.
        ㅤㅤㅤㅤ__Meu vôo saiu daqui a alguns minutos.
        ㅤㅤㅤㅤ__Escuta Joseph, quando Kate me contou o que estava acontecendo entre você e minha filha...
        ㅤㅤㅤㅤ__Espera um segundo__ Joseph pediu__ foi Kate quem te contou tudo?
        ㅤㅤㅤㅤ__Foi sim__ ele concordou__ ela foi a minha casa e me contou. O que eu quero dizer é que quando fiquei sabendo, a raiva tomou conta de mim e me impediu de pensar direito. Você é capaz de compreender certo? Minha filha é apenas uma adolescente e você é muito mais velho que ela... Meu amigo.
__Eu entendo Marcos__ Joseph disse calmamente.
ㅤㅤㅤㅤ__Você não precisa partir, nós podemos resolver isso. Podemos nos acertar.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu realmente quero que as coisas fiquem bem entre nós, você é meu melhor amigo. Mas eu realmente preciso partir.
ㅤㅤㅤㅤ__Por quê?
ㅤㅤㅤㅤ__A Demi precisa de alguém que conserte o coração dela Marcos e esse alguém não sou eu. O importante no momento é que vocês dois se acertem, eu só iria atrapalhar.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não...
ㅤㅤㅤㅤ__Eu amo sua filha Marcos, de verdade. É por isso que estou indo. Talvez as coisas sejam diferentes quando eu voltar. Eu espero que sim.
ㅤㅤㅤㅤ__Você tem certeza?
ㅤㅤㅤㅤ__Tenho sim amigo.
Demi estava terminando de trocar a roupa do show quando Selena apareceu.
ㅤㅤㅤㅤ__Hey amiga, como você está?__ ela perguntou.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu estou bem__ Demi sorriu.
ㅤㅤㅤㅤ__Mesmo?__ Selena a olhou desconfiada.
ㅤㅤㅤㅤ__Porque pergunta?
ㅤㅤㅤㅤ__Achei que estaria mal por causa do Joseph.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu vou dar um jeito de acertar as coisas com ele, não vou desistir.
ㅤㅤㅤㅤ__Mas Demi... Nick me disse que ele está voltando para a Inglaterra.
ㅤㅤㅤㅤ__O que?__ Demi se virou para encará-la.
ㅤㅤㅤㅤ__O vôo dele sai em dez minutos.
ㅤㅤㅤㅤDemi se levantou correndo e pegou o celular. Tentou ligar para Joseph, mas ele não atendeu. Então ela simplesmente saiu correndo. Pegou o carro de Selena que estava estacionado do lado de fora e dirigiu o mais rápido que pode até o aeroporto. Quando chegou lá, correu ainda mais, tropeçando nas pessoas no caminho. Só conseguia pensar que precisava impedi-lo de partir.
ㅤEntão Demi encontrou com o pai. Ele estava de pé, olhando por uma enorme janela o avião partir.
ㅤㅤㅤㅤ__Joseph__ ela sussurrou.
ㅤㅤㅤㅤSeu pai virou para encará-la e suspirou.
ㅤㅤㅤㅤ__Não consegui impedi-lo.
ㅤㅤㅤㅤ__Não, não, não.
ㅤㅤㅤㅤDemi começou a chorar e seu pai a abraçou.
ㅤㅤㅤㅤ__Ele foi embora.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu sinto muito querida.
ㅤㅤㅤㅤMarcos a levou embora dali para uma pequena lanchonete no centro do Nova York. Os dois se sentaram lado a lado em um banco e Demi escorou a cabeça no ombro do pai, deixando que as lágrimas descessem, agora mais silenciosas.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu conheci sua mãe bem aqui nessa lanchonete__ Marcos disse.
ㅤㅤㅤㅤ__Sério?__ Demi perguntou.
ㅤㅤㅤㅤ__Sério. Ela era garçonete... Derrubou café em cima de mim.
ㅤㅤㅤㅤMarcos começou a contar a história de como conhecera a mãe de Demi. E conforme ele falava, as lágrimas já não eram assim tão dolorosas. No final das contas, Joseph tinha mesmo conseguido ajudá-la. Ela estava ali, abraçada ao pai, ouvindo ele falar da sua mãe. Contar histórias e detalhes que ela nunca tinha ouvido antes. De certa forma, era o melhor aniversário que ela já tivera em muito tempo.

Fim do Capítulo

Um Ano Depois...

        ㅤㅤㅤㅤDemi estava de frente para o espelho se admirando no vestido novo que ganhara para seu pai. Era branco rendado, com uma faixa vermelha em volta da cintura e sapatos combinando. Os cabelos castanhos estava lisos e jogados de lado... Não podia estar mais perfeita para comemorar seu aniversário de Dezenove anos.
        ㅤㅤㅤㅤ__É isso, essa é roupa que vou usar, com certeza.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você está linda amiga__ Selena elogiou. Ela estava menos discreta que Demi, com um micro vestido preto super sexy. Demi podia ter mudado muito no ultimo ano, mas Selena continuava exatamente a mesma.
        ㅤㅤㅤㅤ__Senhorita Lovato?__ a empregada apareceu na porta com um pequeno embrulho na mão__ seu pai mandou lhe entregar isso.
        ㅤㅤㅤㅤ__Presente__ ela disse animada__ o que será?
        ㅤㅤㅤㅤDemi pegou o embrulho animada e rasgou o papel de presente sem nenhum cuidado. Era uma caixa de jóia. Ela abriu cheia de expectativa e dentro encontrou um colar. Um colar exatamente igual àquele que vira no pescoço de sua mãe. Um laço cravejado de diamantes.
        ㅤㅤㅤㅤ__Que lindo__ Selena disse admirada.
        ㅤㅤㅤㅤ__É o colar da minha mãe.

        ㅤㅤㅤㅤDemi deixou à amiga no quarto e foi atrás do pai. O encontrou na sala lendo jornal.
        ㅤㅤㅤㅤ__Vejo que recebeu um presente__ ele disse sorrindo.
        ㅤㅤㅤㅤ__Pai, esse é o colar da minha mãe?__ ela perguntou o fitando com expectativa__ o senhor está me dando.
        ㅤㅤㅤㅤMarcos olhou o colar com atenção, parecia surpreso.
        ㅤㅤㅤㅤ__Esse presente não é meu querida. Apenas chegou para você e mandei que te entregassem__ ele respondeu__ eu falei sério quando disse que vendi as jóias da sua mãe. Esse colar não é o dela, embora seja exatamente igual.
        ㅤㅤㅤㅤ__Mas se não foi você quem mandou então quem foi?
        ㅤㅤㅤㅤ__Não sei__ Marcos deu de ombros__ talvez você tenha um admirador secreto.
        ㅤㅤㅤㅤDemi o olhou desconfiada. Tinha algo muito estranho no sorrido de seu pai. Os dois estavam mais do que bem agora, tinham resolvido seus problemas e Marcos estava mesmo se esforçando para ser um pai melhor, mas se tinha uma coisa que ele não fazia muito era sorrir daquele jeito.
        ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem então__ Demi disse desconfiada__ vou voltar aos preparativos da minha festa.
        ㅤㅤㅤㅤ__Divirta-se querida.


        ㅤㅤㅤㅤDemi voltou ao quarto e colocou o colar no pescoço. Ficou simplesmente perfeito. Estava mais parecida que nunca com sua mãe e ficou contente com isso.
        ㅤㅤㅤㅤ__Bem, mãos a obra.
        ㅤㅤㅤㅤPelo resto do dia Demi se manteve ocupada com os preparativos para sua festa. Selena ajudou o máximo que podia contando com o fato que não saia do celular nem por um segundo. Passou a tarde conversando com o Nick, aqueles dois estavam mais grudados do que nunca. Ela recebeu muitos presentes ao longo dia. Flores, roupas, jóias, entre outras coisas. Porém, perto do fim da tarde, ela recebeu algo que roubou sua atenção.
        ㅤㅤㅤㅤEra um enfeite em formato de coração, com um monte de pirulitos presos nele.
        ㅤㅤㅤㅤ__Pirulitos?__ Selena olhou para aquilo e fez uma careta__ está fazendo dezenove anos e não nove. Que idiota te daria pirulitos?
        ㅤㅤㅤㅤDemi ficou olhando para aquilo por um bom tempo. Bem no centro do enfeite, tinha um pequeno espaço vazio onde provavelmente deveria ter outro pirulito. Demi deixou Selena falando sozinha e desceu correndo as escadas. Encontrou com o pai na porta, novamente sem conseguir disfarçar o sorriso.
        ㅤㅤㅤㅤ__Feliz aniversário querida.


        ㅤㅤㅤㅤEla passou pela porta aberta com coração aos pulos e parou de respirar quando o avistou.
        ㅤㅤㅤㅤJoseph estava parado no jardim da frente, usando uma calça preta e camisa social. Mais lindo do que Demi se lembrava. Nas mãos tinha um pirulito em forma de coração. Ele sorriu ao vê-la. Demi se aproximou dele bem lentamente, sem acreditar que ele estava mesmo ali na sua frente. Tinha se passado um ano desde que ele se fora, mas naquele momento pareceu uma verdadeira eternidade.
        ㅤㅤㅤㅤEle estendeu o pirulito para ela, que o pegou com mãos trêmulas.
        ㅤㅤㅤㅤ__Feliz aniversário Demi__ ele disse sorrindo.
        ㅤㅤㅤㅤEntão ela se jogou nos braços dele. Joseph a segurou apertado, a levantando do chão. Seus lábios se encontraram num beijo apaixonado e cheio de saudade. Muito melhor do que Demi poderia ter imaginado. E exatamente naquele momento, nos braços de Joseph, com seu pai logo ali atrás sorrindo para ela, Demi finalmente se sentiu inteira novamente.

Fim

6 comentários:

  1. Pode divulgar? É o blog de uma amiga, ela tinha colocado ele em hiatus e agora ta voltando!
    http://jemionelove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. divulga meu blog ?

    http://jemiumapropostaousada.blogspot.com.br/

    segue ?

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiiiii, posta maiiiiiis históriiiia

    ResponderExcluir