domingo, 4 de agosto de 2013

Capítulo 9, Capítulo 10, Prévia do Capítulo 11 e Divulgação

“If it were up to me I would construct a key to your heart, and finally set you free”

        ㅤㅤㅤㅤDemi estava encolhida no sofá de Joseph, com uma xícara de café na mão e tentando conter as lágrimas. Achava que nunca se sentira tão assustada em toda sua vida. Ainda sentia o rosto doer por conta do tapa que o homem lhe dera antes de Joseph aparecer.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você está bem?__ Joseph perguntou se sentando ao seu lado e colocando gelo no rosto dolorido. Demi tinha certeza que ficaria marcado.
        ㅤㅤㅤㅤ__Estou bem__ sua voz saiu um pouco mais embargada do que pretendia e ela se encolheu para longe dele. Joseph largou a bolsa de gelo e Demi sentiu seu olhar intenso.
        ㅤㅤㅤㅤ__Desculpe__ ele sussurrou e aquilo a pegou completamente de surpresa.
        ㅤㅤㅤㅤ__Porque está me pedindo desculpa?
        ㅤㅤㅤㅤ__Por ter perdido a paciência e gritado com você.
        ㅤㅤㅤㅤ__Mas eu mereci.
        ㅤㅤㅤㅤJoseph abriu um sorriso paciente, ela não conseguia entendê-lo.

        ㅤㅤㅤㅤ__Eu perdi a paciência, porque se tivéssemos ido até o fim eu arrumaria um grande problema. Mas não devia ter gritado com você. Eu te entendo Demi, mesmo. Sei por que você faz isso. Eu conheci seu pai antes da morte da sua mãe, vi como ele mudou e sei que você está certa quando diz que é impossível conversar com ele, mas posso te garantir que isso que você está fazendo não é a solução. Irritar o seu pai não vai fazer com que ele te compreenda, não vai melhorar as coisas.
        ㅤㅤㅤㅤ__Porque você é tão compreensivo? Devia estar com raiva__ ela não conseguia entender.
        ㅤㅤㅤㅤ__Seu pai é meu melhor amigo, eu me preocupo com ele e fiquei triste ao ver o quanto ele mudou. E você é filha dele, eu te conheço desde pequena e sei que você não é realmente assim, e eu me importo com você também Demi. Eu vi a verdadeira você, quando estava dançando naquele palco, eu consegui te ver. E você é uma garota tão inteligente, decidida, engraçada. Não precisa ser assim sabe? Essa atitude não vai mudar nada.
        ㅤㅤㅤㅤ__Ser boazinha também não adianta__ ela rebateu__ não posso ser o que ele quer que eu seja.
        ㅤㅤㅤㅤ__E nem deveria__ Joseph sorriu__ sabe Demi, se eu pudesse, faria qualquer coisa para te ajudar, para ajudar a vocês dois. Faria sem pensar duas vezes... Mas me provocar, ir para cama comigo e jogar isso na cara do seu pai não é a solução.
        __E qual é então? Se conversar não adianta, o que eu deveria fazer?
        ㅤㅤㅤㅤEla já havia tentado de tudo antes, tentado conversar civilizadamente e explicar para ele como se sentia, mas Marcos não ouvia, não conseguia entender e ela não tinha outra opção a não ser confrontá-lo.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu não sei, mas posso ser seu amigo se você permitir, podemos pensar em alguma coisa juntos.
        ㅤㅤㅤㅤDemi olhou Joseph dentro dos olhos e sentiu algo se retorcer dentro de si. Não lembrava da ultima vez que tivera alguém que se importasse com ela, com o que ela pensava ou sentia. Não tinha alguém que a ouvisse ou tentasse e entender e agora ali estava ele. Ela se oferecera para ele completamente e ele recusara mesmo que a quisesse... Estava preocupado com ela e era uma sensação completamente nova para Demi.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu agradeço por ter me salvado__ ela disse se levantando do sofá. Não sabia como lidar com essa nova realidade__ eu posso me virar bem sozinha, eu... Preciso ir para casa.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu levo você__ Joseph disse sem mais discussões.
        ㅤㅤㅤㅤDemi não pensou em contestá-lo, não queria andar por aí sozinha.
        ㅤㅤㅤㅤO caminho até a casa de Demi foi silencioso, nenhum dos dois disse nenhuma palavra. E antes de sair do carro, tudo que Demi fez foi agradecê-lo. Quando entrou em casa não havia ninguém além da empregada, seu pai ainda não havia chegado. Demi não soube bem porque, mas ao invés de se trancar em seu quarto como de costume, sentou no sofá e esperou.
        ㅤㅤㅤㅤQuando Marcos entrou em casa, ficou surpreso de ver Demi sentada no sofá encarando as paredes.
        ㅤㅤㅤㅤ__Hey Demi__ ele disse se aproximando__ você está livre. Ganhei o caso, o suspeito e os capangas dele foram todos presos, você está segura para passear por ai de novo.
        ㅤㅤㅤㅤQuando Demi virou o rosto pra ele, foi que ele notou a enorme marca arroxeada na bochecha.
        ㅤㅤㅤㅤ__O que houve com você?
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu quase morri hoje__ ela murmurou, surpresa de como sua voz soava amargurada__ um dos capangas do seu maldito prisioneiro, desse seu maldito caso, me agarrou na rua e me deu um tapa na cara. E sabe Deus lá o que mais teria feito se Joseph não tivesse aparecido para me salvar.
        ㅤㅤㅤㅤDe todas as coisas que ele poderia ter dito, a que veio a seguir era a ultima coisa que ela esperava ouvir.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você saiu de casa depois de eu ter dito que não era para fazer isso?__ ele disse irritado.
        ㅤㅤㅤㅤDemi sentiu o sangue ferver e se levantou do sofá.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você ouviu o que eu disse? EU QUASE MORRI HOJE.
        ㅤㅤㅤㅤ__Se tivesse me obedecido, nada disso teria acontecido, você não toma jeito Demetria?
        ㅤㅤㅤㅤ__Você consegue ouvir o que diz?__ ela questionou, sentindo lágrimas brotarem dos olhos__ você ao menos se importa? Teria feito diferença se eu morresse, se ele me machucasse de verdade? Você sentiria alguma coisa?
        ㅤㅤㅤㅤ__Não diga uma coisa dessas, você sabe que eu te amo, é minha filha.
        ㅤㅤㅤㅤ__Pois não parece. Pois você não age como meu pai. Só fica ai tentando me modificar. É TUDO CULPA SUA SABE DISSO?__ ela perdeu o controle completamente, estava gritando e chorando alto, não conseguia parar__ É TUDO CULPA SUA, DESSE MALDITO TRABALHO, DESSA SUA ARROGÂNCIA. EU SOU ASSIM POR SUA CULPA, VOCÊ ME TRANSFORMOU NISSO.
        ㅤㅤㅤㅤ__Demetria... __ ele a encarou chocado.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você não consegue me ouvir... Você não consegue me ver__ ela abaixou o tom de voz para um sussurro__ você só fica procurando por ela em mim, mas a mamãe morreu pai. Ela está morta e tenho certeza que de que teria vergonha, que ficaria muito zangada se visse o que você está fazendo comigo.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você está muito nervosa, não vamos discutir com você nessas condições, vá para o seu quarto e descanse.
        ㅤㅤㅤㅤEnquanto ele se afastava em direção ao escritório, Demi sentiu mais um pedacinho de si se partindo.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você me quebrou__ ela sussurrou baixinho, mesmo sabendo que ele não ouviria... Ele não conseguia ouvir.
        ㅤㅤㅤㅤJoseph estava sentado no sofá encarando as paredes, em uma mão uma garrafa de bebida que ele já segurava a pelo menos uma hora tentando decidir se deveria ou não beber. Joseph tentando não beber muito se pudesse evitar, ele não gostava de como a bebida o fazia perder os sentidos e fazer bobagens sem medir as consequências. Mas naquele momento talvez ele precisasse.
        ㅤㅤㅤㅤNão conseguia tirar Demi da cabeça, a expressão se tristeza em seu rosto e a solidão que via em seu olhar. Ele queria poder ajudá-la, ajudar Marcos, mas não sabia o que poderia fazer se o amigo simplesmente não escutava, estava sempre ausente. Ele também não conseguia esquecer o que acontecera entre ele e Demi dentro do banheiro, não conseguia acreditar no que quase tinha feito e no que ainda queria fazer por mais que soubesse que era errado. O desejo era um sentimento muito perigoso e por um perturbador momento ele se viu em conflito entre o desejo que ela despertara e o carinho e o respeito que guardava desde sempre, não só por ele, que conhecia desde pequena, mas como por Marcos que era seu melhor amigo.
        ㅤㅤㅤㅤFoi nesse momento que ele mandou para dentro a primeira dose.
        ㅤㅤㅤㅤA segunda foi pouco depois de ouvir o celular tocar e ver no visor que era sua ex namorada. Ele tomou mais outra dose antes de atender.
        ㅤㅤㅤㅤ__O que você quer Kate?__ ele disse o mais gentilmente possível.
        ㅤㅤㅤㅤ__Estou tentando falar com você há dias.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu sei disso, e não atendi ao telefone por um bom motivo.
        ㅤㅤㅤㅤ__Sua nova namorada?__ a voz dela estava claramente ressentida.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não tenho nenhuma namorada, quem atendeu ao telefone aquele dia foi à filha de um amigo meu, foi uma brincadeira__ ele disse impaciente__, mas eu não lhe devo explicações.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você está zangado comigo.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você terminou comigo, não devia ficar me ligando o tempo todo.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não terminei com você porque não te amo mais, foi só que...
        ㅤㅤㅤㅤ__Só que seu trabalho e sua vida na Inglaterra são mais importantes que o amor que você diz sentir por mim, eu já entendi e superei isso Kate, está tudo bem. Viva sua vida e me deixe viver a minha.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não quero que acabe desse jeito, será que não podemos...
        ㅤㅤㅤㅤ__Não, não podemos__ ele a interrompeu__ eu vou desligar.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não vou desistir tão fácil__ ela murmurou pouco antes de Joseph encerrar a ligação.
        ㅤㅤㅤㅤDepois disso ele parou de se preocupar e continuou a beber sem nenhuma culpa. Sabia que voltaria ao trabalho no dia seguinte e que aquilo o faria acordar de ressaca em seu primeiro dia, mas ele não se importou com isso naquele momento, só queria esquecer suas preocupações.
 
Fim do Capítulo

“Alone inside, I can only hear your voice, ringing through the noise”

        ㅤㅤㅤㅤJoseph estava jogado no sofá da sala, a garrafa de bebida agora completamente vazia. Sua cabeça doía e ele sabia que a sensação seria muito pior pela manhã. Ele estava criando coragem para tomar um banho e ir dormir, quando ouviu alguém bater na porta. Uma batida tímida. Ele se levantou, levemente tonto, mas se segurou no sofá para recuperar o equilíbrio e antes de abrir a porta pediu silenciosamente que não fosse Vivian que resolvera fazer uma visita.
        ㅤㅤㅤㅤQuando finalmente abriu a porta, Joseph ficou surpreso ao ver Demi parada bem ali. Ela estava toda molhada, os cabelos pingando e tremendo de frio. Joseph não havia percebido que estava chovendo lá fora. Os olhos de Demi estavam vermelhos, o que indicava que estivera chorando, e ela parecia se esforçar para não se desfazer em lágrimas novamente.
        ㅤㅤㅤㅤ__Demi, o que faz aqui?__ ele perguntou, sacudindo a cabeça para tentar espantar o torpor em que a bebida lhe deixara. De repente ele se viu completamente alerta.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu briguei com meu pai__ ela respondeu, batendo os dentes enquanto tremia de frio__ não queria ficar em casa com ele e não sabia mais para onde ir. Selena não está em casa e eu pensei que... Eu... Eu posso entrar?
        ㅤㅤㅤㅤ__Claro__ ele saiu do caminho para que ela pudesse entrar__ você deve estar congelando, vou buscar algo seco para você se vestir.
        ㅤㅤㅤㅤJoseph pegou uma toalha para que Demi se secasse e uma roupa seca para que ela vestisse. Ela saiu do banheiro alguns minutos depois, usando um calça de moletom e um casaco muito largos para ela. Joseph tomou duas xícaras de café na esperança de o efeito da bebida passar, mas ele ainda se sentia estranho. Sentou-se ao lado dela no sofá e a observou por um minuto. O esmalte preto das unhas estava descascado, ele apostava que ela estivera roendo a unha. O cabelo com as mechas azuis estava todo bagunçado, ainda molhado por conta da chuva e ela mantinha os olhos baixos. A marca em seu rosto, do tapa que levara, estava bem escura.
        ㅤㅤㅤㅤ__Quer me contar o que aconteceu?
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu contei ao meu pai o que aconteceu__ ela sussurrou__ tudo que ele conseguiu fazer foi brigar comigo por ter saído de casa. Ele nem sequer demonstrou preocupação, eu gritei com ele, tentei dizer o que pensava, mas não adianta... Ele não me ouve. Acho que ele nem ao menos se importa.
        ㅤㅤㅤㅤ__Isso não é verdade, é claro que ele se importa.
        ㅤㅤㅤㅤ__Que seja__ ela deu de ombros, brincando com a ponta do casaco se forma meio nervosa__ desculpe incomodar você, é que... Eu não sabia para onde ir, não tenho ninguém que me entenda.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu disse que você podia contar comigo, eu quero ajudar.
        ㅤㅤㅤㅤ__Obrigada.

        ㅤㅤㅤㅤEnquanto olhava para ela, Joseph podia perceber nitidamente como era difícil para ela estar ali, o fato de contar para ele o que aconteceu, como se sentia. Ela não tinha ninguém que a ouvisse de verdade, pelo menos não até agora. Demi não gostava de parecer vulnerável, aquela parede que ela construíra em volta de seus sentimentos era tudo que tinha, sem isso ela desmoronaria.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você pode passar a noite aqui__ Joseph disse__ está tarde para voltar para casa de qualquer forma e assim pode esfriar a cabeça. Amanhã cedo antes de ir trabalhar eu te levo em casa.
        ㅤㅤㅤㅤ__Vai finalmente voltar a trabalhar?
        ㅤㅤㅤㅤ__Foi para isso que voltei à Nova York. Só escolhi um péssimo dia para recomeçar__ ele passou as mãos pelos cabelos e pelo rosto... Ele viu quando Demi olhou de lado para a garrafa de bebida vazia em cima da mesinha de centro.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você está bêbado?__ sua voz demonstrava bastante surpresa.
        ㅤㅤㅤㅤ__Só um pouquinho__ ele confirmou e depois sussurrou baixinho__ não o bastante.

        ㅤㅤㅤㅤDemi ficou na sala enquanto Joseph foi até o quarto de hóspedes arrumar as coisas para que ela passasse a noite. Quando saiu de casa aos prantos, ela não tinha nenhum lugar em mente para ir, só foi caminhando na chuva, perdida, sentindo as dores que ela passara anos sufocando e ignorando. Ela nunca se permitira sentir a tristeza pelo modo como seu pai a tratava, ela construíra um muro em volta de seu coração. Mas ela não pode evitar dessa vez, quando aquele homem a batera no beco, um buraco se abriu no muro que ela levantara com tanto esforço e agora ela não conseguia parar de chorar e sentia muito idiota por isso.
        ㅤㅤㅤㅤEntão, sem perceber, tinha ido parar na porta do apartamento de Joseph. Talvez porque soubesse que ele era o único que iria entendê-la. Ele fora o único que não a julgara pelas suas atitudes e tinha sido gentil mesmo quando ela abusara da bondade dele. Era um bom amigo e ela se sentia mal por querer usá-lo para provocar o pai. Talvez ele tivesse razão... Aquele não era o jeito certo de chamar a atenção. Marcos não mudaria não importava o que ela fizesse.
        ㅤㅤㅤㅤ__O quarto está pronto__ Joseph avisou.
        ㅤㅤㅤㅤDemi o seguiu pelo corredor até o quarto de hóspedes. O apartamento já estava todo arrumado, só havia umas duas caixas no canto do quarto, nada que atrapalhasse.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você pode ficar a vontade__ Joseph disse.
        ㅤㅤㅤㅤ__Obrigada__ Demi disse__ por tudo.
        ㅤㅤㅤㅤJoseph sorriu para ela gentilmente, ele parecia muito cansado, talvez por conta do álcool, mas estava se esforçando para permanecer lúcido por ela. Demi sentiu o coração se apertar, ninguém nunca fizera nada por ela, porque ele se importava? Como podia ele ser assim tão bom?
        ㅤㅤㅤㅤNum impulso que lhe acometeu, Demi se pôs na ponta dos pés e o beijou. Joseph não reagiu a principio, surpreso com o gesto, então a segurou pelos ombros e a afastou, claramente atordoado.
        ㅤㅤㅤㅤ__Demi, eu já disse para você que...
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu sei__ ela sussurrou__ me desculpe, eu não quis... Eu não...
        ㅤㅤㅤㅤEla se interrompeu, também confusa. Não o beijou porque ainda tinha planos de irritar o pai, não tinha nada a ver com isso. Foi simplesmente uma vontade que lhe deu, um desejo que não pode controlar. Aquele homem a deixava confusa e ela não gostava disso, ou talvez gostasse... Ela não tinha certeza de como se sentia agora. Lágrimas inundaram seus olhos embaçando sua visão e ela percebeu que tudo que queria naquele momento era um pouco de carinho, algo que a fizesse esquecer da dor que estava sentindo
        Antes que se arrependesse, ela se inclinou na direção dele e o beijou novamente. Joseph tentou lutar com ela, a empurrando, sempre tentando ser gentil apesar de tudo, e toda aquela gentileza só fazia seu coração se contrair ainda mais. O que tinha de errado com ela?
        ㅤㅤㅤㅤ__Demi...
        ㅤㅤㅤㅤ__Não brigue comigo__ ela pediu em meio à lágrimas__ por favor, não brigue, só me beije, só... Beije-me.
        ㅤㅤㅤㅤEla nunca tinha implorado por nada antes, sabia que se arrependeria disso depois, que se mostrar vulnerável não era uma ideia, mas naquele momento ela só queria esquecer. E então o beijou de novo, com toda a vontade que tinha dentro de si. Não sabia dizer o que o fez ceder, se ele sentiu pena por ela ter implorado em meio a lágrimas, se foi por conta da bebida que ele tomara e que confundia seu julgamento, ou se simplesmente o desejo era grande demais para resistir, mas ele fez o que ela pediu e não resistiu, deixou que ela o beijasse.
        ㅤㅤㅤㅤDemi pressionou seu corpo contra o dele, enfiando as mãos em seus cabelos e o puxando contra si. Ele tinha gosto de álcool e café, e Demi sentiu um frio estranho na barriga, talvez pela consciência que não tivera antes de que estava fazendo algo errado. Mas ela não parou.

        ㅤㅤㅤㅤApesar de não lutar com ela, de não impedir que Demi o beijasse, Joseph também não respondia ao beijo e Demi gemeu inconformada. Não era isso que ela queria. Demi queria que ele fizesse como antes no chuveiro, que a segurasse com força e a tocasse de forma que fizesse todo o resto desaparecer. Ela se afastou dele um pouco ofegante.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você devia dormir__ Joseph murmurou depois de um tempinho, ele agora parecia bem alerta.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não quero dormir__ Demi resmungou.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você vai se sentir melhor pela manhã.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu sei o que vai me fazer sentir melhor__ ela foi novamente para cima dele, mas Joseph a segurou.
        ㅤㅤㅤㅤ__Demi...
        ㅤㅤㅤㅤ__Você disse que queria me ajudar, então ajude__ ela murmurou mordendo o lábio__ me faça esquecer.
        ㅤㅤㅤㅤEla juntou seus lábios novamente, as mãos subiram apressadamente por seu peito, abrindo a camisa que ele vestia. Joseph tentou se afastar novamente, ele ainda estava resistindo, pensando que cometeria um erro, mas Demi podia sentir o desejo nele, por mais que ele tentasse disfarçar e dessa vez ela não desistiria. Arrancou a blusa que ele vestia e depois o empurrou para trás, fazendo com que caísse sentado na cama.

        ㅤㅤㅤㅤDemi o observou com mais atenção, coisa que não pudera fazer antes quando o pegara de surpresa no chuveiro. Mas agora ela via como ele era bonito, em boa forma, ombros largos, musculoso. Ela arrancou o casaco que ele havia lhe emprestado, deixando o torso nu e foi novamente para cima dele, sentando-se em seu colo antes que ele pudesse fugir. As mãos dele foram para sua cintura, provavelmente para tentar afastá-la, mas quando suas línguas se tocaram ele perdeu a força de vontade e a apertou mais contra ele, gemendo em sua boca e finalmente correspondendo ao beijo.
        ㅤㅤㅤㅤNaquele momento ela soube que tinha vencido, mas se manteve no controle com medo de que ele mudasse de ideia novamente, e agora ela não estava disposta a recuar. Sentiu as mãos dele passeando em suas costas, lhe causando arrepios e desceu as mãos pelo peito dele, sentindo cada pedacinho, suspirando com a perfeição. Ela nunca sentira nada parecido antes, ele mal a tocara e ela já sentia que ia explodir.

        ㅤㅤㅤㅤEm algum momento entre beijos ardentes, em que suas mãos passeavam sem pudor pelo corpo um do outro, Joseph assumiu o controle da situação. Ele a segurou com firmeza e a jogou na cama, cobrindo o corpo dela com o seu, distribuindo beijos por seu corpo... Tarde demais para parar e se arrepender. Demi o ajudou a se livrar de sua ultima peça de roupa e então prendeu as pernas em volta de sua cintura, o puxando para perto.
        ㅤㅤㅤㅤDemi soltou um gemido alto quando ele finalmente a penetrou e enterrou as unhas em suas costas. O nome dele escapou de seus lábios repetidas vezes a cada estocada que ele dava. Demi já havia dormido com muitos caras, mas agora percebia que nunca soubera realmente o que era sentir prazer. Não até Joseph. As mãos dele sabiam exatamente onde e como tocá-la, nem rude nem delicado demais, sempre na medida certa. Os beijos eram envolventes e até os sons que fazia enquanto se movia dentro dela. Era exatamente o que ela queria, exatamente o que precisava e pela primeira vez ela se deixou levar de uma forma que nunca fizera antes.

        Fim do Capítulo

Joseph abriu os olhos devagar ao ouvir o despertador tocar. Ele esticou a mão e tateou a mesa de cabeceira até conseguir desligá-lo. Sua cabeça doía horrivelmente e ele considerou a ideia de ficar na cama e deixar o trabalho para o dia seguinte. Ele se virou no colchão, então levantou com um sobressalto, arregalou os olhos com a visão e seu coração se acelerou quando as memórias da noite passada voltaram.
ㅤㅤㅤㅤDemi estava deitada ao seu lado na cama, o lençol fino enroscado em suas pernas não ajudava muito para esconder o fato de que ela estava nua.
ㅤㅤㅤㅤ__Não, não, não__ Joseph escondeu o rosto entre as mãos, querendo morrer naquela hora. Ele não podia ter feito aquilo, não acreditava que tinha feito aquilo.
ㅤㅤㅤㅤ__Bom dia__ Joseph pulou para fora da cama, como se fugisse do diabo quando ouviu a voz manhosa de Demi em seu ouvido e sentiu as mãos dela em seu ombro__ dormiu bem? Porque eu acho que nunca dormi tão bem em toda a minha vida.
ㅤㅤㅤㅤ__Santo Deus, o que foi que eu fiz?
ㅤㅤㅤㅤ__O melhor sexo da sua vida, me diga que não foi?__ ela disse sorridente.


Fim da Prévia

Divulgação - A Amante

6 comentários:

  1. Oláaa leio suas histórias a muito tempo, mas agora me tornei uma leitora oficial, nova seguidoraaa, criei um blog a pouco tempo , visita, divulga ? http://jemisexysublimeparasempre.blogspot.com.br/
    segue lá ? espero que goste

    ResponderExcluir
  2. oi, selinho pra você no meu blog
    http://minifics-jemi.blogspot.com.br/2013/08/happy-b-day-demetria-lovato-selinho.html :)

    ResponderExcluir
  3. Heeeeeeey ... amei os cap ! <3

    Tem selinho pra vc ... http://jemilovely.blogspot.com.br/2013/08/selinhos.html

    bjss

    ResponderExcluir