domingo, 25 de agosto de 2013

Capítulo 11, Capítulo 12, Prévia do Capítulo 13, Divulgação + Sobre os selinhos

“Now we're back to the beginning, it’s just a feeling and no one knows yet, but just because they can't feel it too, doesn’t mean that you have to forget”

        ㅤㅤㅤㅤJoseph abriu os olhos devagar ao ouvir o despertador tocar. Ele esticou a mão e tateou a mesa de cabeceira até conseguir desligá-lo. Sua cabeça doía horrivelmente e ele considerou a ideia de ficar na cama e deixar o trabalho para o dia seguinte. Ele se virou no colchão, então levantou com um sobressalto, arregalou os olhos com a visão e seu coração se acelerou quando as memórias da noite passada voltaram.
        ㅤㅤㅤㅤDemi estava deitada ao seu lado na cama, o lençol fino enroscado em suas pernas não ajudava muito para esconder o fato de que ela estava nua.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não, não, não__ Joseph escondeu o rosto entre as mãos, querendo morrer naquela hora. Ele não podia ter feito aquilo, não acreditava que tinha feito aquilo.
        ㅤㅤㅤㅤ__Bom dia__ Joseph pulou para fora da cama, como se fugisse do diabo quando ouviu a voz manhosa de Demi em seu ouvido e sentiu as mãos dela em seu ombro__ dormiu bem? Porque eu acho que nunca dormi tão bem em toda a minha vida.
        ㅤㅤㅤㅤ__Santo Deus, o que foi que eu fiz?
        ㅤㅤㅤㅤ__O melhor sexo da sua vida, me diga que não foi?__ ela disse sorridente.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você pode se cobrir, por favor?__ Joseph resmungou desviando os olhos do corpo dela__ não acredito que me deixei levar, que deixei você me provocar daquele jeito. Eu vou para o inferno por isso.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não venha com essa conversa, só aconteceu porque você queria também.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu tinha bebido muito.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não o suficiente para por a culpa na bebida. Não precisa ficar se martirizando, não cometeu nenhum pecado, eu queria e você também. Somos bem crescidinhos.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você é uma criança, também não estava pensando direito quando me atacou.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu sabia muito bem o que estava fazendo__ ela sorriu de forma provocante, afastando o lençol e se esparramando na cama sem nenhum pudor__ você não acreditou naquele meu papinho e no choro não é?
        ㅤㅤㅤㅤJoseph a fitou com atenção, por um momento ele pensou que realmente tivesse sido enganado, que todo aquele choro tinha sido uma encenação. Mas então olhou nos olhos dela, apesar de estar sorrindo descaradamente, ela não conseguia disfarçar a tristeza e a preocupação em seu olhar. Ele sabia bem o que ela estava tentando fazer... Levantando novamente as paredes que desabaram noite passada.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não venha com esse papo para cima de mim, sei o que está fazendo e você não me engana.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não sei do que está falando__ ela deu de ombros__, mas tenho uma ótima ideia. O que acha de sexo matinal? Um ótimo jeito de começar o dia não é mesmo? Venha aqui.
        ㅤㅤㅤㅤ__Escuta aqui Demi, o que aconteceu ontem a noite foi um erro. Nenhum de nós dois estava pensando direito e isso não vai se repetir está me entendendo? Agora se vista, eu vou te levar para casa antes de ir trabalhar.
        ㅤㅤㅤㅤ__O seu problema é que você pensa demais__ Demi revirou os olhos e se levantou da cama.
        ㅤㅤㅤㅤEle saiu do quarto sem dizer mais nada e foi tomar um banho e se vestir. Quando terminou Demi estava na sala vestida com a roupa que ele lhe emprestara já que a dela ainda estava molhada. Ela olhava pela janela a chuva lá fora que ainda não havia passado. Joseph ficou em silencio a encarando, quando estava distraída, dava para ver claramente a menina triste por debaixo da atitude rebelde. Era mais um dos motivos por ele se odiar pelo que fez... Se Demi não estivesse sofrendo, se não tivesse problemas em casa, não teria feito nada daquilo.
        ㅤㅤㅤㅤ__Vamos__ ele finalmente falou quebrando o silencio.
        ㅤㅤㅤㅤDemi se virou para ele e sorriu, deixando de lado qualquer pensamento de antes que a fazia parecer tão triste, tão inocente.
        ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem, mas temos que repetir isso o mais depressa possível.
        ㅤㅤㅤㅤJoseph ignorou o que ela disse e eles saíram do apartamento. O caminho até a casa dela foi silencioso e desconfortável. Ele esperava que ela fizesse alguma gracinha antes de sair do carro, mas ela apenas se despediu e entrou correndo em casa. Joseph ainda ficou um tempo ali parado antes de ir embora. Na entrada para o trabalho ele encontrou com o irmão.
        ㅤㅤㅤㅤ__Hey Bro__ Nick sorriu para ele, parecia muito contente__ você está um bagaço, o que aconteceu?
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu fiz uma coisa ruim, muito ruim.
        ㅤㅤㅤㅤNick o fitou por um momento, então começou a rir descaradamente. Joseph o olhou sem entender o motivo do ataque do irmão e ficou ainda mais irritado do que já estava. Ele estava de muito mau humor e não queria ouvir a alegria de ninguém.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você dormiu com a Demi não foi?__ Nick disse em meio aos risos.
        ㅤㅤㅤㅤ__Como você sabe? E isso não tem graça.
        ㅤㅤㅤㅤ__A sua cara de culpa já diz tudo__ ele respondeu__ e bem... Eu meio que dormi com a melhor amiga dela, então acho que sei mais ou menos o que você está pensando.
        __Você fez o que? Eu não acredito__ Joseph respirou fundo para tentar se controlar.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não venha querendo me julgar garanhão, a sua besteira foi pior do que a minha. Mas me conta, como foi que ela conseguiu te convencer?
        ㅤㅤㅤㅤ__Isso não interessa, como eu vou explicar isso pro pai dela?
        ㅤㅤㅤㅤ__Marcos não tem que saber disso, não seja tão idiota Joseph.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você não está ajudando Nicholas.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu acho que você está fazendo tempestade em copo d’água. Tudo bem, você transou com ele, e daí? Ela queria, não é como se você tivesse forçado ela ou algo parecido. Vocês queriam, aconteceu, agora supera. Você é certinho demais. Qual é o grande problema, é só porque ela é mais nova que você?
        ㅤㅤㅤㅤ__Você não iria entender.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você é complicado demais__ Nicholas revirou os olhos__ me diga pelo menos uma coisa. Foi bom?
        ㅤㅤㅤㅤA pergunta despertou as memórias que ele estava tentando reprimir. Tinha sido um pouco melhor que bom e não deveria ser assim, ele tinha gostado demais. Demi era apenas uma adolescente, mas ela agia como mulher, sabia muito bem o que fazer, sabia como tocá-lo. Ela o tinha deixado louco com muita facilidade e Joseph não se lembrava de já ter estado com alguém que se entregasse da forma como ela se entregara a ele na noite interior.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu tenho que ir trabalhar, nos falamos depois Nicholas.
        ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem então, até depois Joseph.
        ㅤㅤㅤㅤAquele definitivamente era um péssimo dia para começar a trabalhar. Joseph sabia que passaria o dia inteiro se sentindo culpado pelo que fizera. Nicholas até que tinha razão. Demi queria que acontecesse assim como ele, mesmo que pelos motivos errados, não é como se ele tivesse forçado ela a fazer algo. Mas por tentasse explicar, ninguém realmente entenderia os motivos que o faziam sentir culpado. Ele encontrara Demi há pouco tempo, mas a conhecia o bastante para saber que tudo aquilo só mexeria ainda mais com a cabeça dela.
        ㅤㅤㅤㅤDemi precisava de ajuda, e ele gostaria sinceramente de ser aquele que a ajudaria, não só por ela, mas por Marcos também. E dormir com ela não era bem a atitude esperada de um melhor amigo preocupado. Bom, mas não havia como voltar atrás, agora era tarde demais. Ele só precisava se certificar de que não voltaria a acontecer.
        ㅤㅤㅤㅤDemi entrou em casa e enquanto caminhava até seu quarto, os pensamentos estavam bem longe. Tanto que tomou um baita susto quando esbarrou em alguém no corredor. Pensou que talvez fosse a empregada, mas quando ergueu os olhos viu que na verdade era sua prima Layla. Demi tinha esquecido completamente da existência dela.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você finalmente resolveu aparecer, estava te procurando a um tempão__ Layla disse e não parecia nada contente__ pensou que eu fosse deixar para lá o que você aprontou comigo? Como teve coragem de me jogar para fora do apartamento de Joseph? Você não tinha esse direito e... Você está me ouvindo?
        ㅤㅤㅤㅤDemi fitou seu rosto, tinha uma resposta na ponta da língua, mas estava se sentindo tão estranha naquele momento que não tinha vontade de responder.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu estou falando com você Demi. Você tem sorte que houve um problema em casa e vou ter que voltar mais cedo, porque se eu ficasse mais um dia você ia se arrepender por ser tão idiota. Mas não pense que vai ficar assim, eu vou dar um jeito de me vingar de você sua pirralha.
        ㅤㅤㅤㅤDemi apenas sorriu para a prima.
        ㅤㅤㅤㅤ__Tenha uma boa viagem de volta prima.
        ㅤㅤㅤㅤE então entrou em seu quarto e fechou a porta. Seu celular começou a tocar e ela viu que era Selena.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você não vai acreditar no que aconteceu, eu dormi com ele__ as duas falaram ao mesmo tempo.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você dormiu com quem?__ Selena perguntou.
        ㅤㅤㅤㅤ__Com Joseph, com quem Você dormiu?
        ㅤㅤㅤㅤ__Com o irmão dele, Nicholas__ Selena disse rindo__ que demais. Como foi?
        ㅤㅤㅤㅤDemi parou para pensar nisso por um segundo.
        ㅤㅤㅤㅤ__Foi incrível.
        ㅤㅤㅤㅤ__Para mim também__ Selena devia estar dando pulinhos do outro lado da linha__ precisamos nos encontrar pessoalmente para trocar detalhes, estou indo prai agora. Beijinhos.
        ㅤㅤㅤㅤE ela desligou.
        ㅤㅤㅤㅤDemi foi até o banheiro para tomar um banho e trocar de roupa. Ficou parada na frente do enorme espelho por um tempo, se observando. Ela lembrou da primeira vez que transara com alguém. Lembrava de ter parado na frente do espelho como fazia agora e ficado se observando, procurando ver se havia algo diferente nela, se o fato de não ser mais virgem mudara alguma coisa em sua vida. Ficara decepcionada ao perceber que se sentia exatamente a mesma, a mesma garota vazia e quebrada de sempre.
        ㅤㅤㅤㅤMas agora era diferente, ela se sentia diferente. Algo em sua expressão, em seu olhar estava diferente e por um momento ela ficou assustada com isso. Não reconheceu o reflexo no espelho. A garota com mexas azuis no cabelo e um olho roxo não se parecia em nada com ela, com a forma como ela se sentia naquele momento.
        ㅤㅤㅤㅤDemi tirou a calça de moletom larga e o casaco enorme que Joseph lhe emprestara. Aproximou lentamente do rosto... Tinha o cheiro dele. Ao fechar os olhos ela se lembrou do toque dele pelo seu corpo, do gosto do seu beijo, o som da sua voz, a sensação de tê-lo dentro de si e se sentiu estremecer. Tinha algo muito errado com ela.
        ㅤㅤㅤㅤDemi se enfiou debaixo do chuveiro gelado, demorou pelo menos dez minutos ali e foi se arrumar para receber Selena. Vestiu um short curto, um top que realçava os seios. Secou os cabelos e caprichou na maquiagem, principalmente em volta do olho para tentar esconder o quanto estava roxo. Quando terminou estava se sentindo quase normal novamente. Sabia o que espantaria aquela sensação de vulnerabilidade que surgira dentro dela. O papo safado de Selena e uma boa bebida. Tinha que trazer a menina rebelde de volta.

        Fim do Capítulo

“And all my walls stood tall painted blue, but I'll take them down and open up the door for you, and all I feel in my stomach is butterflies the beautiful kind, making up for lost time, taking flight, making me feel right”

        ㅤㅤㅤㅤQuando Joseph voltou para casa, encontrou Demi sentada no chão, escorada na sua porta. Ela vestia um short curto, um top vermelho e tinha os cabelos soltos... Sorriu ao vê-lo.
        ㅤㅤㅤㅤ__Olá Joseph__ ela disse enquanto se levantava.
        ㅤㅤㅤㅤ__O que você está fazendo aqui Demi?
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu fiquei com saudade.
        ㅤㅤㅤㅤJoseph suspirou e então sem dizer nada abriu a porta e entrou no apartamento, com Demi logo atrás. Ela se jogou no sofá, sem nenhuma cerimônia, como se estivesse em casa.
        ㅤㅤㅤㅤ__Como foi no trabalho?__ Demi perguntou.
        ㅤㅤㅤㅤ__Foi tudo bem__ ele respondeu simplesmente, pegando uma garrafa de água e se escorando na parede em frente ao sofá, de modo que pudesse olhá-la, mas mantendo uma distancia segura.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você está com medo de mim? Porque está tão longe?__ ela disse sorridente.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu sei por que está aqui Demi e pensei que tinha deixado bem claro que aquilo não ia se repetir.
        ㅤㅤㅤㅤ__Com “aquilo”, você quer dizer transar comigo?
        ㅤㅤㅤㅤ__Exatamente__ ele concordou.
        ㅤㅤㅤㅤ__Foi bom não foi? Então porque você fica se fazendo de difícil? Eu não consigo entender... Você não gosta de mim, não me acha bonita?
        ㅤㅤㅤㅤ__Você é linda Demi e sabe bem disso, e é uma garota incrível, mas o que aconteceu não vai se repetir. Se você quiser, eu posso ser seu amigo, com muito prazer. Mas só isso.
        ㅤㅤㅤㅤDemi o fitou por um longo tempo, parecia pensar em alguma resposta engraçadinha para dar, ela sempre tinha uma na ponta da língua. Mas ao invés disso, ela sorriu e deu de ombros.
        ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem, podemos ser amigos então__ ela disse.
        ㅤㅤㅤㅤ__Sério?__ Joseph não esperava que ela desistisse tão fácil.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu nunca tive ninguém que se importasse comigo. Nenhum amigo além da Selena, muito menos um homem__ ela confessou e parecia sincera__ talvez não seja de todo ruim.
        ㅤㅤㅤㅤJoseph sorriu satisfeito. Talvez ela estivesse tramando alguma coisa, ou estivesse realmente desistindo, ele não sabia. Mas preferiu dar um voto de confiança a ela.
        ㅤㅤㅤㅤ__Então. Eu tenho outro ensaio de dança amanhã depois da aula. Você gostaria de ir assistir?
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu acho que posso arrumar um tempo.
        ㅤㅤㅤㅤNo dia seguinte, assim que as aulas acabaram, Demi pegou um táxi foi para a aula e dança. Os grupos de dança, teatro e canto, estavam fazendo um trabalho em conjunto, juntando todos os alunos para fazer uma peça e Demi estava gostando muito da experiência. Hoje, além de dançar como sempre, ela praticaria um pouco de canto também.
        ㅤㅤㅤㅤSempre que estava no palco dançando, Demi se esquecia dos problemas, das tristezas. Era um lugar onde ela podia ser ela mesma e não o que os outros queriam que ela fosse. Era um dos motivos por ela não ter contado ao pai. Porque sabia que ele tentaria regular sua dança para que ela fosse igual à mãe e não era o que Demi queria... Ela queria pelo menos por alguns momentos, ser ela mesma.
        ㅤㅤㅤㅤSentada no chão do palco, com um dos alunos de canto que tocava o violão. Demi fechou os olhos e deixou sua voz fluir, esquecendo de onde estava e sentindo a música.
       
 I'm running
        I'm hiding
        I'm afraid you'll never find me
        Because I've always felt lost in the crowd
        I'm sinking
        I'm drowning
        I'm so afraid of losing
        My head's been spinning round and round
        Since you've been around.
        ㅤㅤㅤ
                        __Está perfeito Demi__ o professor elogiou.
        ㅤㅤㅤㅤEle começou a dar algumas dicas, planejando o momento em que ela cantaria e os movimentos de dança. Demi estava prestando atenção a maior parte do tempo, mas sua cabeça volta e meia começava a vagar para outro lugar. Para outra pessoa. Aquilo estava começando a incomodá-la. Porque não conseguia tirá-lo da cabeça?
        ㅤㅤㅤㅤ__Vamos fazer uma pequena pausa, dez minutos e então voltamos.
        ㅤㅤㅤㅤDemi desceu do palco e foi até um dos bancos pegar sua bolsa. Foi quando viu Joseph sentado lá no fundo, lhe observando. Ela sorriu ao vê-lo, não imaginando que ele realmente fosse aparecer. Ela caminhou até ele, tentando disfarçar a estranha empolgação que sentia.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você veio.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu disse que arrumaria um tempo__ Joseph disse sorrindo__ você tem uma linda voz.
        ㅤㅤㅤㅤ__Obrigada.
        ㅤㅤㅤㅤ__Trouxe algo para você__ ele tirou as mãos detrás das costas e lhe estendeu um pirulito__ você ainda gosta de pirulitos?
        ㅤㅤㅤㅤDemi sorriu e pegou o pirulito da mão dele, um tanto comovida pelo gesto, por ele se lembrar de algo que costumava fazer com ela há mais de sete anos atrás. Ainda achava estranho que ele se importasse tanto e não quisesse nada em troca. Ela nunca conhecera ninguém que fosse gentil com ela sem segundas intenções.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você é muito parecida com a sua mãe sabia disso?
        ㅤㅤㅤㅤ__Mesmo?
        ㅤㅤㅤㅤ__É verdade. Ela também costumava hipnotizar os outros com sua dança, principalmente seu pai.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu não lembro de muita coisa sobre ela. Eu tinha dez anos, mas... As coisas ficam confusas quando tento lembrar. E meu pai não fala sobre ela__ Demi desviou os olhos para o chão, não se sentia a vontade falando sobre isso, mas de algum jeito, Joseph fazia com que ela quisesse continuar falando, com que quisesse deixar os medos de lado.
        ㅤㅤㅤㅤ__Seu pai a amava muito. Ele sempre foi fechado, mas ela o fazia sorrir de um jeito que ninguém mais conseguia. Ele ficou devastado quando ela morreu Demi, foi como se metade dele tivesse morrido, a metade alegre que gostava de sorrir e brincar.
        ㅤ__Ele não foi o único que perdeu alguém. Ele perdeu a esposa e eu a mãe.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não diminuir o seu sofrimento, mas não é a mesma coisa. Você mesma disse que quase nem se lembra dela. Seu pai não é assim porque quer, ele só não consegue evitar. A tristeza o deixou assim.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu só queria que ele conversasse comigo. Só isso__ ela suspirou__ não é pedir demais é?
        ㅤㅤㅤㅤ__As coisas vão melhorar, você não pode desistir.
        ㅤㅤㅤㅤ__Já faz sete anos, duvido que alguma coisa ainda mude.
        ㅤㅤㅤㅤEla percebeu que Joseph ia dizer alguma outra coisa, mas o interrompeu antes que pudesse. Aquele assunto a estava entristecendo e ela não queria se sentir assim.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu tenho que voltar para o palco.
        ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem, pode ir. Eu vou ficar aqui assistindo.
        ㅤㅤㅤㅤDemi voltou para o palco, guardou o pirulito no bolso do short e começou a dançar, sentindo o olhar de Joseph sobre ela. Se pegou sorrindo sozinha enquanto dançava.
        ㅤㅤㅤㅤDepois que a aula terminou, Joseph se ofereceu para levar Demi até em casa. No caminho pararam em uma lanchonete para comprar algo para comer e depois ficaram dentro do carro, parados em frente a casa de Demi, comendo enquanto conversavam.
        ㅤㅤㅤㅤ__Então Joseph__ Demi sorriu para ele__ você já teve muitas namoradas?
        ㅤㅤㅤㅤ__Na verdade não.
        ㅤㅤㅤㅤ__Ah qual é, você é um homem lindo, aposto que já partiu muitos corações.
        ㅤㅤㅤㅤJoseph riu do comentário__ pode parecer mentira, mas eu era meio nerd no colégio, usava óculos e aparelho, por isso as meninas não gostavam muito de mim. Só namorei seis mulheres na minha vida.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não brinca. Só dormiu com seis mulheres a vida toda?
        ㅤㅤㅤㅤ__Não disse que dormi com todas elas__ Joseph sorriu, a essa altura não se incomodava mais de falar sobre essas coisas com Demi. Ela não tinha vergonha de nada, era bastante madura, e eles já tinham dormido juntos uma vez__ namorei seis mulheres e dormi com apenas quatro mulheres a minha vida toda.
        ㅤㅤㅤㅤ__Sério?
        ㅤㅤㅤㅤ__A primeira foi quando eu tinha dezoito anos. A segunda vinte e dois. A terceira foi minha ex namorada que deixei na Inglaterra, Kate e a ultima foi você__ respondeu sinceramente__ e o seu número?
        ㅤㅤㅤㅤ__Prefiro não comentar__ Demi desviou os olhos para seu sanduíche, levemente corada.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não pode ser tão ruim assim__ ele a fitou com curiosidade.
        ㅤㅤㅤㅤ__Garanto que foi bem mais do que você. Você é certinho demais, não aproveita a vida.
        ㅤㅤㅤㅤ__Só não vejo motivo para sair por ai dormindo com qualquer uma. Só dormi com mulheres de quem eu realmente gostava.
        ㅤㅤㅤㅤ__Isso me inclui?__ um sorriso travesso surgiu em seu rosto.
        ㅤㅤㅤㅤ__Prefiro não comentar__ Joseph brincou bebendo de seu refrigerante.
        ㅤㅤㅤㅤEles ficaram em silencio por um tempo enquanto comiam. Enquanto olhava para ele, Demi ia ficando mais curiosa, querendo saber mais, ouvir mais. Gostava de conversar com ele, mesmo naqueles momentos em que ele a repreendia por ser atirada demais.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você já se apaixonou alguma vez?__ antes que pudesse se conter, a pergunta havia escapado.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não__ Joseph respondeu depois um segundo.
        ㅤㅤㅤㅤ__Nunca? Nenhuma vez? Nem pela Kate?
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu gostava muito da Kate, ela é bonita, inteligente, divertida. E gostei de todas as mulheres que namorei, mas nunca senti por nenhuma delas o que eu penso que se deve sentir quando se está apaixonado.
        ㅤㅤㅤㅤ__E o que seria?
        ㅤㅤㅤㅤ__Acho que quando você está apaixonado por alguém, você não consegue tirá-la da cabeça, mesmo quando está concentrado em outra coisa, uma parte de você ainda está pensando naquela pessoa. E a pessoa que você ama é aquela que faz você se sentir bem de um jeito que nenhuma outra consegue, que te entende, com quem você pode conversar sobre qualquer coisa ou mesmo ficar horas em silencio sem ser estranho. Quando se está apaixonado, um simples sorriso daquela pessoa faz seu o seu coração disparar e não tem nada melhor do que o seu abraço.
        ㅤㅤㅤㅤEles ficaram em silencio por mais um tempo.
        ㅤㅤㅤㅤ__Sei que parece piegas, mas é como eu penso__ Joseph deu de ombros__ sempre fui um cara romântico. Meu irmão e meus amigos me zoavam por causa disso.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não acho que seja bobagem.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você já se apaixonou Demi?
        ㅤㅤㅤㅤEla o fitou longamente, sentindo o coração palpitar dentro do peito.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não tenho certeza se já me senti assim antes__ ela sussurrou.

        Fim do Capítulo


                __Porque está me olhando assim?__ Demi questionou, percebendo que Joseph a encarava.
ㅤㅤㅤㅤ__Tem alguma coisa diferente em você__ ele comentou.
ㅤㅤㅤㅤ__É o cabelo__ Demi sorriu__ as mechas estão verdes agora.
ㅤㅤㅤㅤ__Não é disso que eu estou falando.
ㅤㅤㅤㅤEle ficou em silencio a observando, talvez tentando entender o que havia de diferente nela.
ㅤㅤㅤㅤ__É que estou mais feliz__ Demi confessou antes que pudesse se conter__ sua companhia me deixa feliz.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu também gosto muito da sua companhia.
ㅤㅤㅤㅤDemi queria sorrir por aquele comentário, mas estava nervosa demais para isso. O que ela mais queria naquele momento era chegar um pouco mais para frente e beijá-lo, mas tinha medo que isso pusesse tudo a perder. Ele podia se irritar e mandá-la embora, e Demi não estava pronta para abrir mão de sua companhia.
ㅤㅤㅤㅤ__É bom ter um amigo para variar, alguém que me entenda__ ela disse__ Selena me compreende, mas não do mesmo jeito que você. Não são muitas as pessoas que conseguem me aturar e...
ㅤㅤㅤㅤSua frase foi interrompida pelos lábios dele nos seus. Demi não estava esperando por aquilo, não imaginou que Joseph fosse tomar tal atitude e por um momento não fez nada. Depois de um breve instante ele começou a se afastar, e Demi o ouviu murmurar algo como um pedido de desculpas, mas ela não o deixou ir a lugar algum. O segurou pela nuca o mais delicadamente que pode e o beijou.

Fim da Prévia

Divulgação - Jemi - Sexy, sublime e assustador


Fofas sobre os selinhos desta vez ñ vai dá para mim repostar, pois estou sem tempo nem um, até peço desculpa por demora para postar, espero q vcs me entendão, e mto obrigada a Juh Lovato e a Clarinha! BJOS

domingo, 4 de agosto de 2013

Capítulo 9, Capítulo 10, Prévia do Capítulo 11 e Divulgação

“If it were up to me I would construct a key to your heart, and finally set you free”

        ㅤㅤㅤㅤDemi estava encolhida no sofá de Joseph, com uma xícara de café na mão e tentando conter as lágrimas. Achava que nunca se sentira tão assustada em toda sua vida. Ainda sentia o rosto doer por conta do tapa que o homem lhe dera antes de Joseph aparecer.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você está bem?__ Joseph perguntou se sentando ao seu lado e colocando gelo no rosto dolorido. Demi tinha certeza que ficaria marcado.
        ㅤㅤㅤㅤ__Estou bem__ sua voz saiu um pouco mais embargada do que pretendia e ela se encolheu para longe dele. Joseph largou a bolsa de gelo e Demi sentiu seu olhar intenso.
        ㅤㅤㅤㅤ__Desculpe__ ele sussurrou e aquilo a pegou completamente de surpresa.
        ㅤㅤㅤㅤ__Porque está me pedindo desculpa?
        ㅤㅤㅤㅤ__Por ter perdido a paciência e gritado com você.
        ㅤㅤㅤㅤ__Mas eu mereci.
        ㅤㅤㅤㅤJoseph abriu um sorriso paciente, ela não conseguia entendê-lo.

        ㅤㅤㅤㅤ__Eu perdi a paciência, porque se tivéssemos ido até o fim eu arrumaria um grande problema. Mas não devia ter gritado com você. Eu te entendo Demi, mesmo. Sei por que você faz isso. Eu conheci seu pai antes da morte da sua mãe, vi como ele mudou e sei que você está certa quando diz que é impossível conversar com ele, mas posso te garantir que isso que você está fazendo não é a solução. Irritar o seu pai não vai fazer com que ele te compreenda, não vai melhorar as coisas.
        ㅤㅤㅤㅤ__Porque você é tão compreensivo? Devia estar com raiva__ ela não conseguia entender.
        ㅤㅤㅤㅤ__Seu pai é meu melhor amigo, eu me preocupo com ele e fiquei triste ao ver o quanto ele mudou. E você é filha dele, eu te conheço desde pequena e sei que você não é realmente assim, e eu me importo com você também Demi. Eu vi a verdadeira você, quando estava dançando naquele palco, eu consegui te ver. E você é uma garota tão inteligente, decidida, engraçada. Não precisa ser assim sabe? Essa atitude não vai mudar nada.
        ㅤㅤㅤㅤ__Ser boazinha também não adianta__ ela rebateu__ não posso ser o que ele quer que eu seja.
        ㅤㅤㅤㅤ__E nem deveria__ Joseph sorriu__ sabe Demi, se eu pudesse, faria qualquer coisa para te ajudar, para ajudar a vocês dois. Faria sem pensar duas vezes... Mas me provocar, ir para cama comigo e jogar isso na cara do seu pai não é a solução.
        __E qual é então? Se conversar não adianta, o que eu deveria fazer?
        ㅤㅤㅤㅤEla já havia tentado de tudo antes, tentado conversar civilizadamente e explicar para ele como se sentia, mas Marcos não ouvia, não conseguia entender e ela não tinha outra opção a não ser confrontá-lo.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu não sei, mas posso ser seu amigo se você permitir, podemos pensar em alguma coisa juntos.
        ㅤㅤㅤㅤDemi olhou Joseph dentro dos olhos e sentiu algo se retorcer dentro de si. Não lembrava da ultima vez que tivera alguém que se importasse com ela, com o que ela pensava ou sentia. Não tinha alguém que a ouvisse ou tentasse e entender e agora ali estava ele. Ela se oferecera para ele completamente e ele recusara mesmo que a quisesse... Estava preocupado com ela e era uma sensação completamente nova para Demi.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu agradeço por ter me salvado__ ela disse se levantando do sofá. Não sabia como lidar com essa nova realidade__ eu posso me virar bem sozinha, eu... Preciso ir para casa.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu levo você__ Joseph disse sem mais discussões.
        ㅤㅤㅤㅤDemi não pensou em contestá-lo, não queria andar por aí sozinha.
        ㅤㅤㅤㅤO caminho até a casa de Demi foi silencioso, nenhum dos dois disse nenhuma palavra. E antes de sair do carro, tudo que Demi fez foi agradecê-lo. Quando entrou em casa não havia ninguém além da empregada, seu pai ainda não havia chegado. Demi não soube bem porque, mas ao invés de se trancar em seu quarto como de costume, sentou no sofá e esperou.
        ㅤㅤㅤㅤQuando Marcos entrou em casa, ficou surpreso de ver Demi sentada no sofá encarando as paredes.
        ㅤㅤㅤㅤ__Hey Demi__ ele disse se aproximando__ você está livre. Ganhei o caso, o suspeito e os capangas dele foram todos presos, você está segura para passear por ai de novo.
        ㅤㅤㅤㅤQuando Demi virou o rosto pra ele, foi que ele notou a enorme marca arroxeada na bochecha.
        ㅤㅤㅤㅤ__O que houve com você?
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu quase morri hoje__ ela murmurou, surpresa de como sua voz soava amargurada__ um dos capangas do seu maldito prisioneiro, desse seu maldito caso, me agarrou na rua e me deu um tapa na cara. E sabe Deus lá o que mais teria feito se Joseph não tivesse aparecido para me salvar.
        ㅤㅤㅤㅤDe todas as coisas que ele poderia ter dito, a que veio a seguir era a ultima coisa que ela esperava ouvir.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você saiu de casa depois de eu ter dito que não era para fazer isso?__ ele disse irritado.
        ㅤㅤㅤㅤDemi sentiu o sangue ferver e se levantou do sofá.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você ouviu o que eu disse? EU QUASE MORRI HOJE.
        ㅤㅤㅤㅤ__Se tivesse me obedecido, nada disso teria acontecido, você não toma jeito Demetria?
        ㅤㅤㅤㅤ__Você consegue ouvir o que diz?__ ela questionou, sentindo lágrimas brotarem dos olhos__ você ao menos se importa? Teria feito diferença se eu morresse, se ele me machucasse de verdade? Você sentiria alguma coisa?
        ㅤㅤㅤㅤ__Não diga uma coisa dessas, você sabe que eu te amo, é minha filha.
        ㅤㅤㅤㅤ__Pois não parece. Pois você não age como meu pai. Só fica ai tentando me modificar. É TUDO CULPA SUA SABE DISSO?__ ela perdeu o controle completamente, estava gritando e chorando alto, não conseguia parar__ É TUDO CULPA SUA, DESSE MALDITO TRABALHO, DESSA SUA ARROGÂNCIA. EU SOU ASSIM POR SUA CULPA, VOCÊ ME TRANSFORMOU NISSO.
        ㅤㅤㅤㅤ__Demetria... __ ele a encarou chocado.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você não consegue me ouvir... Você não consegue me ver__ ela abaixou o tom de voz para um sussurro__ você só fica procurando por ela em mim, mas a mamãe morreu pai. Ela está morta e tenho certeza que de que teria vergonha, que ficaria muito zangada se visse o que você está fazendo comigo.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você está muito nervosa, não vamos discutir com você nessas condições, vá para o seu quarto e descanse.
        ㅤㅤㅤㅤEnquanto ele se afastava em direção ao escritório, Demi sentiu mais um pedacinho de si se partindo.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você me quebrou__ ela sussurrou baixinho, mesmo sabendo que ele não ouviria... Ele não conseguia ouvir.
        ㅤㅤㅤㅤJoseph estava sentado no sofá encarando as paredes, em uma mão uma garrafa de bebida que ele já segurava a pelo menos uma hora tentando decidir se deveria ou não beber. Joseph tentando não beber muito se pudesse evitar, ele não gostava de como a bebida o fazia perder os sentidos e fazer bobagens sem medir as consequências. Mas naquele momento talvez ele precisasse.
        ㅤㅤㅤㅤNão conseguia tirar Demi da cabeça, a expressão se tristeza em seu rosto e a solidão que via em seu olhar. Ele queria poder ajudá-la, ajudar Marcos, mas não sabia o que poderia fazer se o amigo simplesmente não escutava, estava sempre ausente. Ele também não conseguia esquecer o que acontecera entre ele e Demi dentro do banheiro, não conseguia acreditar no que quase tinha feito e no que ainda queria fazer por mais que soubesse que era errado. O desejo era um sentimento muito perigoso e por um perturbador momento ele se viu em conflito entre o desejo que ela despertara e o carinho e o respeito que guardava desde sempre, não só por ele, que conhecia desde pequena, mas como por Marcos que era seu melhor amigo.
        ㅤㅤㅤㅤFoi nesse momento que ele mandou para dentro a primeira dose.
        ㅤㅤㅤㅤA segunda foi pouco depois de ouvir o celular tocar e ver no visor que era sua ex namorada. Ele tomou mais outra dose antes de atender.
        ㅤㅤㅤㅤ__O que você quer Kate?__ ele disse o mais gentilmente possível.
        ㅤㅤㅤㅤ__Estou tentando falar com você há dias.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu sei disso, e não atendi ao telefone por um bom motivo.
        ㅤㅤㅤㅤ__Sua nova namorada?__ a voz dela estava claramente ressentida.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não tenho nenhuma namorada, quem atendeu ao telefone aquele dia foi à filha de um amigo meu, foi uma brincadeira__ ele disse impaciente__, mas eu não lhe devo explicações.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você está zangado comigo.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você terminou comigo, não devia ficar me ligando o tempo todo.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não terminei com você porque não te amo mais, foi só que...
        ㅤㅤㅤㅤ__Só que seu trabalho e sua vida na Inglaterra são mais importantes que o amor que você diz sentir por mim, eu já entendi e superei isso Kate, está tudo bem. Viva sua vida e me deixe viver a minha.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não quero que acabe desse jeito, será que não podemos...
        ㅤㅤㅤㅤ__Não, não podemos__ ele a interrompeu__ eu vou desligar.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não vou desistir tão fácil__ ela murmurou pouco antes de Joseph encerrar a ligação.
        ㅤㅤㅤㅤDepois disso ele parou de se preocupar e continuou a beber sem nenhuma culpa. Sabia que voltaria ao trabalho no dia seguinte e que aquilo o faria acordar de ressaca em seu primeiro dia, mas ele não se importou com isso naquele momento, só queria esquecer suas preocupações.
 
Fim do Capítulo

“Alone inside, I can only hear your voice, ringing through the noise”

        ㅤㅤㅤㅤJoseph estava jogado no sofá da sala, a garrafa de bebida agora completamente vazia. Sua cabeça doía e ele sabia que a sensação seria muito pior pela manhã. Ele estava criando coragem para tomar um banho e ir dormir, quando ouviu alguém bater na porta. Uma batida tímida. Ele se levantou, levemente tonto, mas se segurou no sofá para recuperar o equilíbrio e antes de abrir a porta pediu silenciosamente que não fosse Vivian que resolvera fazer uma visita.
        ㅤㅤㅤㅤQuando finalmente abriu a porta, Joseph ficou surpreso ao ver Demi parada bem ali. Ela estava toda molhada, os cabelos pingando e tremendo de frio. Joseph não havia percebido que estava chovendo lá fora. Os olhos de Demi estavam vermelhos, o que indicava que estivera chorando, e ela parecia se esforçar para não se desfazer em lágrimas novamente.
        ㅤㅤㅤㅤ__Demi, o que faz aqui?__ ele perguntou, sacudindo a cabeça para tentar espantar o torpor em que a bebida lhe deixara. De repente ele se viu completamente alerta.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu briguei com meu pai__ ela respondeu, batendo os dentes enquanto tremia de frio__ não queria ficar em casa com ele e não sabia mais para onde ir. Selena não está em casa e eu pensei que... Eu... Eu posso entrar?
        ㅤㅤㅤㅤ__Claro__ ele saiu do caminho para que ela pudesse entrar__ você deve estar congelando, vou buscar algo seco para você se vestir.
        ㅤㅤㅤㅤJoseph pegou uma toalha para que Demi se secasse e uma roupa seca para que ela vestisse. Ela saiu do banheiro alguns minutos depois, usando um calça de moletom e um casaco muito largos para ela. Joseph tomou duas xícaras de café na esperança de o efeito da bebida passar, mas ele ainda se sentia estranho. Sentou-se ao lado dela no sofá e a observou por um minuto. O esmalte preto das unhas estava descascado, ele apostava que ela estivera roendo a unha. O cabelo com as mechas azuis estava todo bagunçado, ainda molhado por conta da chuva e ela mantinha os olhos baixos. A marca em seu rosto, do tapa que levara, estava bem escura.
        ㅤㅤㅤㅤ__Quer me contar o que aconteceu?
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu contei ao meu pai o que aconteceu__ ela sussurrou__ tudo que ele conseguiu fazer foi brigar comigo por ter saído de casa. Ele nem sequer demonstrou preocupação, eu gritei com ele, tentei dizer o que pensava, mas não adianta... Ele não me ouve. Acho que ele nem ao menos se importa.
        ㅤㅤㅤㅤ__Isso não é verdade, é claro que ele se importa.
        ㅤㅤㅤㅤ__Que seja__ ela deu de ombros, brincando com a ponta do casaco se forma meio nervosa__ desculpe incomodar você, é que... Eu não sabia para onde ir, não tenho ninguém que me entenda.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu disse que você podia contar comigo, eu quero ajudar.
        ㅤㅤㅤㅤ__Obrigada.

        ㅤㅤㅤㅤEnquanto olhava para ela, Joseph podia perceber nitidamente como era difícil para ela estar ali, o fato de contar para ele o que aconteceu, como se sentia. Ela não tinha ninguém que a ouvisse de verdade, pelo menos não até agora. Demi não gostava de parecer vulnerável, aquela parede que ela construíra em volta de seus sentimentos era tudo que tinha, sem isso ela desmoronaria.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você pode passar a noite aqui__ Joseph disse__ está tarde para voltar para casa de qualquer forma e assim pode esfriar a cabeça. Amanhã cedo antes de ir trabalhar eu te levo em casa.
        ㅤㅤㅤㅤ__Vai finalmente voltar a trabalhar?
        ㅤㅤㅤㅤ__Foi para isso que voltei à Nova York. Só escolhi um péssimo dia para recomeçar__ ele passou as mãos pelos cabelos e pelo rosto... Ele viu quando Demi olhou de lado para a garrafa de bebida vazia em cima da mesinha de centro.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você está bêbado?__ sua voz demonstrava bastante surpresa.
        ㅤㅤㅤㅤ__Só um pouquinho__ ele confirmou e depois sussurrou baixinho__ não o bastante.

        ㅤㅤㅤㅤDemi ficou na sala enquanto Joseph foi até o quarto de hóspedes arrumar as coisas para que ela passasse a noite. Quando saiu de casa aos prantos, ela não tinha nenhum lugar em mente para ir, só foi caminhando na chuva, perdida, sentindo as dores que ela passara anos sufocando e ignorando. Ela nunca se permitira sentir a tristeza pelo modo como seu pai a tratava, ela construíra um muro em volta de seu coração. Mas ela não pode evitar dessa vez, quando aquele homem a batera no beco, um buraco se abriu no muro que ela levantara com tanto esforço e agora ela não conseguia parar de chorar e sentia muito idiota por isso.
        ㅤㅤㅤㅤEntão, sem perceber, tinha ido parar na porta do apartamento de Joseph. Talvez porque soubesse que ele era o único que iria entendê-la. Ele fora o único que não a julgara pelas suas atitudes e tinha sido gentil mesmo quando ela abusara da bondade dele. Era um bom amigo e ela se sentia mal por querer usá-lo para provocar o pai. Talvez ele tivesse razão... Aquele não era o jeito certo de chamar a atenção. Marcos não mudaria não importava o que ela fizesse.
        ㅤㅤㅤㅤ__O quarto está pronto__ Joseph avisou.
        ㅤㅤㅤㅤDemi o seguiu pelo corredor até o quarto de hóspedes. O apartamento já estava todo arrumado, só havia umas duas caixas no canto do quarto, nada que atrapalhasse.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você pode ficar a vontade__ Joseph disse.
        ㅤㅤㅤㅤ__Obrigada__ Demi disse__ por tudo.
        ㅤㅤㅤㅤJoseph sorriu para ela gentilmente, ele parecia muito cansado, talvez por conta do álcool, mas estava se esforçando para permanecer lúcido por ela. Demi sentiu o coração se apertar, ninguém nunca fizera nada por ela, porque ele se importava? Como podia ele ser assim tão bom?
        ㅤㅤㅤㅤNum impulso que lhe acometeu, Demi se pôs na ponta dos pés e o beijou. Joseph não reagiu a principio, surpreso com o gesto, então a segurou pelos ombros e a afastou, claramente atordoado.
        ㅤㅤㅤㅤ__Demi, eu já disse para você que...
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu sei__ ela sussurrou__ me desculpe, eu não quis... Eu não...
        ㅤㅤㅤㅤEla se interrompeu, também confusa. Não o beijou porque ainda tinha planos de irritar o pai, não tinha nada a ver com isso. Foi simplesmente uma vontade que lhe deu, um desejo que não pode controlar. Aquele homem a deixava confusa e ela não gostava disso, ou talvez gostasse... Ela não tinha certeza de como se sentia agora. Lágrimas inundaram seus olhos embaçando sua visão e ela percebeu que tudo que queria naquele momento era um pouco de carinho, algo que a fizesse esquecer da dor que estava sentindo
        Antes que se arrependesse, ela se inclinou na direção dele e o beijou novamente. Joseph tentou lutar com ela, a empurrando, sempre tentando ser gentil apesar de tudo, e toda aquela gentileza só fazia seu coração se contrair ainda mais. O que tinha de errado com ela?
        ㅤㅤㅤㅤ__Demi...
        ㅤㅤㅤㅤ__Não brigue comigo__ ela pediu em meio à lágrimas__ por favor, não brigue, só me beije, só... Beije-me.
        ㅤㅤㅤㅤEla nunca tinha implorado por nada antes, sabia que se arrependeria disso depois, que se mostrar vulnerável não era uma ideia, mas naquele momento ela só queria esquecer. E então o beijou de novo, com toda a vontade que tinha dentro de si. Não sabia dizer o que o fez ceder, se ele sentiu pena por ela ter implorado em meio a lágrimas, se foi por conta da bebida que ele tomara e que confundia seu julgamento, ou se simplesmente o desejo era grande demais para resistir, mas ele fez o que ela pediu e não resistiu, deixou que ela o beijasse.
        ㅤㅤㅤㅤDemi pressionou seu corpo contra o dele, enfiando as mãos em seus cabelos e o puxando contra si. Ele tinha gosto de álcool e café, e Demi sentiu um frio estranho na barriga, talvez pela consciência que não tivera antes de que estava fazendo algo errado. Mas ela não parou.

        ㅤㅤㅤㅤApesar de não lutar com ela, de não impedir que Demi o beijasse, Joseph também não respondia ao beijo e Demi gemeu inconformada. Não era isso que ela queria. Demi queria que ele fizesse como antes no chuveiro, que a segurasse com força e a tocasse de forma que fizesse todo o resto desaparecer. Ela se afastou dele um pouco ofegante.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você devia dormir__ Joseph murmurou depois de um tempinho, ele agora parecia bem alerta.
        ㅤㅤㅤㅤ__Não quero dormir__ Demi resmungou.
        ㅤㅤㅤㅤ__Você vai se sentir melhor pela manhã.
        ㅤㅤㅤㅤ__Eu sei o que vai me fazer sentir melhor__ ela foi novamente para cima dele, mas Joseph a segurou.
        ㅤㅤㅤㅤ__Demi...
        ㅤㅤㅤㅤ__Você disse que queria me ajudar, então ajude__ ela murmurou mordendo o lábio__ me faça esquecer.
        ㅤㅤㅤㅤEla juntou seus lábios novamente, as mãos subiram apressadamente por seu peito, abrindo a camisa que ele vestia. Joseph tentou se afastar novamente, ele ainda estava resistindo, pensando que cometeria um erro, mas Demi podia sentir o desejo nele, por mais que ele tentasse disfarçar e dessa vez ela não desistiria. Arrancou a blusa que ele vestia e depois o empurrou para trás, fazendo com que caísse sentado na cama.

        ㅤㅤㅤㅤDemi o observou com mais atenção, coisa que não pudera fazer antes quando o pegara de surpresa no chuveiro. Mas agora ela via como ele era bonito, em boa forma, ombros largos, musculoso. Ela arrancou o casaco que ele havia lhe emprestado, deixando o torso nu e foi novamente para cima dele, sentando-se em seu colo antes que ele pudesse fugir. As mãos dele foram para sua cintura, provavelmente para tentar afastá-la, mas quando suas línguas se tocaram ele perdeu a força de vontade e a apertou mais contra ele, gemendo em sua boca e finalmente correspondendo ao beijo.
        ㅤㅤㅤㅤNaquele momento ela soube que tinha vencido, mas se manteve no controle com medo de que ele mudasse de ideia novamente, e agora ela não estava disposta a recuar. Sentiu as mãos dele passeando em suas costas, lhe causando arrepios e desceu as mãos pelo peito dele, sentindo cada pedacinho, suspirando com a perfeição. Ela nunca sentira nada parecido antes, ele mal a tocara e ela já sentia que ia explodir.

        ㅤㅤㅤㅤEm algum momento entre beijos ardentes, em que suas mãos passeavam sem pudor pelo corpo um do outro, Joseph assumiu o controle da situação. Ele a segurou com firmeza e a jogou na cama, cobrindo o corpo dela com o seu, distribuindo beijos por seu corpo... Tarde demais para parar e se arrepender. Demi o ajudou a se livrar de sua ultima peça de roupa e então prendeu as pernas em volta de sua cintura, o puxando para perto.
        ㅤㅤㅤㅤDemi soltou um gemido alto quando ele finalmente a penetrou e enterrou as unhas em suas costas. O nome dele escapou de seus lábios repetidas vezes a cada estocada que ele dava. Demi já havia dormido com muitos caras, mas agora percebia que nunca soubera realmente o que era sentir prazer. Não até Joseph. As mãos dele sabiam exatamente onde e como tocá-la, nem rude nem delicado demais, sempre na medida certa. Os beijos eram envolventes e até os sons que fazia enquanto se movia dentro dela. Era exatamente o que ela queria, exatamente o que precisava e pela primeira vez ela se deixou levar de uma forma que nunca fizera antes.

        Fim do Capítulo

Joseph abriu os olhos devagar ao ouvir o despertador tocar. Ele esticou a mão e tateou a mesa de cabeceira até conseguir desligá-lo. Sua cabeça doía horrivelmente e ele considerou a ideia de ficar na cama e deixar o trabalho para o dia seguinte. Ele se virou no colchão, então levantou com um sobressalto, arregalou os olhos com a visão e seu coração se acelerou quando as memórias da noite passada voltaram.
ㅤㅤㅤㅤDemi estava deitada ao seu lado na cama, o lençol fino enroscado em suas pernas não ajudava muito para esconder o fato de que ela estava nua.
ㅤㅤㅤㅤ__Não, não, não__ Joseph escondeu o rosto entre as mãos, querendo morrer naquela hora. Ele não podia ter feito aquilo, não acreditava que tinha feito aquilo.
ㅤㅤㅤㅤ__Bom dia__ Joseph pulou para fora da cama, como se fugisse do diabo quando ouviu a voz manhosa de Demi em seu ouvido e sentiu as mãos dela em seu ombro__ dormiu bem? Porque eu acho que nunca dormi tão bem em toda a minha vida.
ㅤㅤㅤㅤ__Santo Deus, o que foi que eu fiz?
ㅤㅤㅤㅤ__O melhor sexo da sua vida, me diga que não foi?__ ela disse sorridente.


Fim da Prévia

Divulgação - A Amante