domingo, 30 de junho de 2013

Enquete


Olá Gatas como disse no poste anterior se eu tivesse 3 comentários para mim voltar antes da data q eu dei eu ia começar a postar antes, e cá está vcs tem até o dia 8/07 para comentar qual WEB vcs querem se caso tiver 3 comentarios antes do dia 8 eu posto antes, a e eu irei postar todas as segunda , quarta, sexta, sabado ou domingo,claro q se tiver 1 comentario no minimo e é isso!

Broken

Demi é uma garota de 17 anos com um relacionamento complicado com o Pai.
Desde que sua mãe morreu há alguns anos eles vivem em guerra. Marcos quer que ela seja a filha perfeita, mas Demi não está disposta a acatar as vontades do pai e faz de tudo para afrontá-lo. É quando ela conhece Joseph, o melhor amigo e colega de trabalho de seu pai. Treze anos mais velho que ela e incrivelmente lindo, apesar de ser irritante a maior parte do tempo, ele parece ser o único no mundo capaz de entendê-la e ver quem ela é de verdade.

Beauty and the Beast
(A Bela e a Fera)

Dizem que matar um animal não é pecado... Mais matar um homem sim.
Mais onde começa um e termina o outro?

Há uma antiga lenda, que fala de um homem... Dizem que ele é amaldiçoado, e em noites de lua cheia ele se transforma em uma fera, um monstro sedento por sangue, matando qualquer coisa que se mover.
Uns dizem ser verdade, outros afirmam ser história pra assustar crianças.
Mais eu sei a verdade... Eu já estive cara a cara com a fera... Olhei dentro de seus olhos... Estive em seus braços.
Eu me apaixonei por ela.

***

Obs: TODAS as webs q eu posto aqui são da Cacau Lovato! BJOS
Desculpa a estetica mais eu ñ consegui arrumar :(

6 comentários: